Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de novembro de 2017
Um conto curto. Um homem ambicioso que aprendeu a usar o que tem de melhor em si para chegar ao topo e uma mulher com ares de fatal.
Bem escrito, mas sem grandes emoções.
Leitura rápida de fim de tarde.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de novembro de 2017
História quente e sexy demonstra o "poder" da mulher moderna que não tem medo de expôr suas vontades e aproveitar o que a vida tem a oferecer.
Marco é o típico "vagabundo profissional" daqueles que toda mulher merece ter na sua cama pelo menos uma vez na vida.

O conto é ótimo, merece uma história completa.
em 5 de novembro de 2017
Um conto hot, bem escrito, com bons personagens e totalmente entregues ao desejo avassalador. Duas pessos que sabem exatamente o que querem.
em 7 de novembro de 2017
Nossa não imaginei ver a Sara com o Marco, casal explosivo adorei os trocadilhos kkkkk
Ficou gostinho de quero mais, pelo menos a cena do hotel 😈😈
Arrasou Josy 😘👌😍
em 1 de abril de 2014
Nesse conto Josy nos apresenta um novo horizonte para suas aventuras hots e prova que além de ótima escritora também sabe misturar dois de seus personagens mais hots sem perder a característica de cada um. De um lado podemos ver Marco, modelo, lindo, sexy, sedutor, moreno e com olhos azuis de tirar o fôlego de qualquer mulher viva e se bobear acho que o cara é tão assustadoramente quente que faz até as caveirinhas se debater nos caixões (risos!). E de outro lado, temos Sara... Uma mulher linda, enigmática, atraente e que tem todos os cards de como ser perva sem sair do salto. Então, imagina a união de duas bombas nucleares? Imaginou? Bom, essa é a proposta do conto que te deixa tão preso a ele que é impossível de acreditar que seja tão breve! Estou feliz por poder adquirir mais um escrito da Josy e por apreciar seu dom. Digo que vale muito a pena tê-lo no seu Kindle e constatar com seus próprios olhos do que falo! Minha nota é 5, óbvio, para avaliação do site. Mas pessoalmente falando a forma de escrever da Josy é tão ímpar que ao me ver merece nota 1000. Só que não tem essa nota no site! (Snif) Agora é rezar para Papai Noel me presentear com um Marco igual a esse porque vou te contar que tesão de homem! #QueroUmMarcoDesses
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de setembro de 2014
"A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis" é um conto da autora Josy Stoque onde ocorre a interação dos protagonistas de duas séries de sucesso dela: Sara Mello de "Puro Êxtase" e Marco Carlot de "Insensatez".
O que aconteceria quando dois personagens extremamente sensuais se encontram em uma única noite de prazer? Na minha opinião? Uma explosão de erotismo.
O livro é narrado em primeira pessoa sob a ótica do Marco, que está em um evento trabalhando como modelo, enquanto Sara aparece por lá para entregar alguns documentos a um cliente. Logo no início, Sara desperta a atenção de Marco, mesmo sem ter ao menos falado com ele.
Um conto que merece os parabéns pelo desenvolvimento coeso, a escrita fluida e ritmada e uma trama de tirar o fôlego.

"Essa mulher é livre enquanto eu sou escravo de minha ganância e marionete do desejo alheio."

Blog Acordei com Vontade de Ler.
em 2 de abril de 2014
Já conhecia o talento da Josy, porque li outros trabalhos dela, mas esse conto em especial me fisgou. Acho que foi a calma com que ela se utilizou dos cenários, dos pensamentos... Os olhares, o desejo... Tudo foi aumentando até o pico, até o final. O interessante é que foi lento e ao mesmo tempo intenso, MUITO intenso. Agora só tenho apenas uma coisa a dizer: QUERO MAIS!!!

Parabéns, Josy! Um conto perfeito! Agora preciso urgentemente ler Insensatez e Puro Êxtase rs <3
em 21 de agosto de 2015
Um conto de sedução. Um homem experiente e "safado", uma mulher irresistível, um jogo de sedução de tirar o fôlego!
Mente aberta e respiração ofegante! Amei!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de abril de 2014
Gosto de histórias contadas do ponto de vista do mocinho e da protagonista.Curti o conto.E deu vontade de ler Puro êxtase que conta a história desses dois.

Ao ler, cuidado para não se queimar! rsrsrs
em 13 de maio de 2014
Este conto é muito bom dinâmico e muito bem escrito, amei demais, achei muito interessante e no final ficou subentedido que eles poderiam se reencontrar.