Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers Office VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de novembro de 2017
Um conto curto. Um homem ambicioso que aprendeu a usar o que tem de melhor em si para chegar ao topo e uma mulher com ares de fatal.
Bem escrito, mas sem grandes emoções.
Leitura rápida de fim de tarde.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de novembro de 2017
História quente e sexy demonstra o "poder" da mulher moderna que não tem medo de expôr suas vontades e aproveitar o que a vida tem a oferecer.
Marco é o típico "vagabundo profissional" daqueles que toda mulher merece ter na sua cama pelo menos uma vez na vida.

O conto é ótimo, merece uma história completa.
em 23 de novembro de 2017
Well, é um conto bem legal, que te acende ao ponto de você querer um encontro com um dos personagens. Parabéns pra autora pela boa obra, capa, título e sinopse bem trabalhados.
em 7 de novembro de 2017
Nossa não imaginei ver a Sara com o Marco, casal explosivo adorei os trocadilhos kkkkk
Ficou gostinho de quero mais, pelo menos a cena do hotel 😈😈
Arrasou Josy 😘👌😍
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de dezembro de 2015
Historia contagiante te prende do começo ao fim, a escritora soube nos mostrar do começo ao fim da historia parabéns.
em 20 de dezembro de 2015
Ainda não li as histórias que originaram este conto, mas fiquei curiosa e também gostaria que tivesse outro conto falando sobre o que aconteceu depois no hotel :)
em 5 de novembro de 2017
Um conto hot, bem escrito, com bons personagens e totalmente entregues ao desejo avassalador. Duas pessos que sabem exatamente o que querem.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de abril de 2014
Gosto de histórias contadas do ponto de vista do mocinho e da protagonista.Curti o conto.E deu vontade de ler Puro êxtase que conta a história desses dois.

Ao ler, cuidado para não se queimar! rsrsrs
em 13 de maio de 2014
Este conto é muito bom dinâmico e muito bem escrito, amei demais, achei muito interessante e no final ficou subentedido que eles poderiam se reencontrar.
em 1 de abril de 2014
Nesse conto Josy nos apresenta um novo horizonte para suas aventuras hots e prova que além de ótima escritora também sabe misturar dois de seus personagens mais hots sem perder a característica de cada um. De um lado podemos ver Marco, modelo, lindo, sexy, sedutor, moreno e com olhos azuis de tirar o fôlego de qualquer mulher viva e se bobear acho que o cara é tão assustadoramente quente que faz até as caveirinhas se debater nos caixões (risos!). E de outro lado, temos Sara... Uma mulher linda, enigmática, atraente e que tem todos os cards de como ser perva sem sair do salto. Então, imagina a união de duas bombas nucleares? Imaginou? Bom, essa é a proposta do conto que te deixa tão preso a ele que é impossível de acreditar que seja tão breve! Estou feliz por poder adquirir mais um escrito da Josy e por apreciar seu dom. Digo que vale muito a pena tê-lo no seu Kindle e constatar com seus próprios olhos do que falo! Minha nota é 5, óbvio, para avaliação do site. Mas pessoalmente falando a forma de escrever da Josy é tão ímpar que ao me ver merece nota 1000. Só que não tem essa nota no site! (Snif) Agora é rezar para Papai Noel me presentear com um Marco igual a esse porque vou te contar que tesão de homem! #QueroUmMarcoDesses