Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 11 de março de 2017
Gostei das dicas de pesquisas, dos sites recomendados e vídeos para práticas diárias. Indicaria para minha família, filhos e esposa e irmãos. Para quem não tem o domínio da língua , este livro é como se fosse o dicionário.
em 28 de setembro de 2017
Livro muito interessante, com bastante dicas e muitos links bem úteis para serem usados no dia a dia para podermos diversificar o aprendizado.
em 5 de junho de 2017
This book is Very easily, to the point and clarify! I like it! Congratulations to Janet and thank you for helping me!!
em 19 de agosto de 2017
Is a very good but for who are in a intermediate level English speaker, because you need to read in English
em 31 de agosto de 2014
Esta é uma boa obra para os que estão em fase inicial a intermediária da compreensão de inglês. Há boas dicas de recursos de aprendizagem e a própria leitura do texto já é um bom exercício de "reading/comprehension". O preço é bom, vale a aquisição.
0Comentar| 17 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 16 de abril de 2014
Excelente livro. A autora dá dicas, ensina truques e indica recursos que permitem que você aprenda e aprimore o idioma. Janet Gerber faz com que você racionalize a melhor forma de "você aprender inglês", pois cada um tem facilidade de aprender de uma certa forma, e incentiva que você procure se utilizar desta facilidade para aprender da forma mais fácil e agradável possível, tornando-se auto-didata. Para quem está cansado de frequentar cursos de idiomas sem ter resultado aprazível e deseja aprender definitivamente a se comunicar no idioma, recomendo a leitura.
0Comentar| 23 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 20 de setembro de 2014
It was just a psychological book, to help you believe in yourself... I expected other kind of tips of How to speak english fluently.
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 5 de outubro de 2014
Dicas muito boas para fazer você praticar seu inglês,pendendo a vergonha de falar e errar.Livro de facil leitura.Parabens ao autor que soube transmitir ao leitor meios pelos quais você pode treinar e aprender a língua inglesa.Valeu mesmo.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 13 de abril de 2014
Um ótimo livro com dicas para melhorar o aprendizado em qualquer que seja o idioma que pretende aprender. Também motiva e provoca os interessados e se dedicar no aprendizado. Recomendo 100%.
Boa leitura.
Paulo Avino
em 5 de junho de 2017
Eu escolhi esse livro sem muita pretensão, mas quando comecei a ler, achei um ótimo livro, um verdadeiro manual sem as chatices típicas de uma manual. Eu recomendo esse livro pra todo mundo que quer ser fluente em inglês não importa em que nível de inglês você esteja. Esse livro é muito inspirador.