amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 16 de abril de 2014
Excelente livro. A autora dá dicas, ensina truques e indica recursos que permitem que você aprenda e aprimore o idioma. Janet Gerber faz com que você racionalize a melhor forma de "você aprender inglês", pois cada um tem facilidade de aprender de uma certa forma, e incentiva que você procure se utilizar desta facilidade para aprender da forma mais fácil e agradável possível, tornando-se auto-didata. Para quem está cansado de frequentar cursos de idiomas sem ter resultado aprazível e deseja aprender definitivamente a se comunicar no idioma, recomendo a leitura.
em 31 de agosto de 2014
Esta é uma boa obra para os que estão em fase inicial a intermediária da compreensão de inglês. Há boas dicas de recursos de aprendizagem e a própria leitura do texto já é um bom exercício de "reading/comprehension". O preço é bom, vale a aquisição.
em 10 de abril de 2015
Achei uma leitura muito "auto-ajuda". Pensei que haveriam mais dicas práticas do que essa embromação psicológica. Mesmo comprando o livro na promoção, me bateu um certo arrependimento. Haviam alguns erros no livro. Isso eu achei meio tenso. São expressões de pouco impacto se você está lendo o livro e tropeça por esses erros. Mas para um livro publicado, é um problema.

É uma boa leitura, no entanto, para pessoas que estão estudando por conta. Embora muitas coisas expressas nesse livro eu tenha aprendido por conta própria, seria util se eu tivesse lido ele há um tempo. Li esse livro em 2h, em voz alta. Para quem é mais avançado, vai encontrar nisso um ponto onde a leitura valerá a pena.
em 20 de setembro de 2014
It was just a psychological book, to help you believe in yourself... I expected other kind of tips of How to speak english fluently.
em 5 de outubro de 2014
Dicas muito boas para fazer você praticar seu inglês,pendendo a vergonha de falar e errar.Livro de facil leitura.Parabens ao autor que soube transmitir ao leitor meios pelos quais você pode treinar e aprender a língua inglesa.Valeu mesmo.
em 29 de dezembro de 2015
O livro além de conter dicas para falar e praticar o "speaking" é uma boa motivação para os que começam agora. Mesmo que você não saiba ler em inglês e não tenha muita experiência com a língua é uma ótima leitura, pois o livro foi escrito com um vocabulário limitado e de fácil compreensão.
em 26 de fevereiro de 2015
Acredito que se enquadre mais em 'auto-ajuda' do que em dicas úteis para o estudo do idioma. Enaltece muito o erro para perda do medo de falar também, o que sabemos que não é interessante também na vida real. E extremamente repetitivo. Você irá ler as mesmas frases por diversos capítulos diferentes.
em 30 de março de 2015
Este livro é muito bom, pois as dicas são,faceis de serem seguidas.
Os links sugeridos merecem até uma avaliação a parte, pois pode-se ouvir centenas de textos ou vídeos
em 13 de junho de 2015
As dicas servem para o aprendizado de qualquer idioma.
Porém, é todo escrito em inglês e pode ser penoso para quem tem nível básico. Servirá mais para quem já tem nível intermediário ou avançado e quer melhorar a fluência.
em 25 de julho de 2015
Com dicas, estratégias e apresentando soluções, a autora ensina maneiras práticas de aprender e desenvolver as competências de falar, ler, escrever e ouvir em inglês. Apesar de estar escrito neste idioma, o vocabulário de livro é relativamente acessível para quem já conhece um pouco da língua. Vale a pena lê-lo.