Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 12 de junho de 2017
Para os iniciantes no TDO é um bom livro. Descrições breves e diretas.
Gostaria que tivesse sido separado por idades: infância(até 10 anos) e adolescência/ pré-adolescência.
Esperava de mais profundidade com mais exemplos reais de situações corriqueiras.
Não foi abordado casos em que o reizinho da casa começa a ter comportamento opositor quando da "chegada" de irmãos.
Outrossim, fácil leitura. Recomendo.
em 26 de setembro de 2016
Leitura agradável para pais e leigos no assunto. Apresenta exemplos didáticos e levanta questões importantes. Como crítica pessoal, achei mais direcionado a adolescentes do que a crianças, como sugere o título. Mesmo assim, alguns pontos abordados me foram de grande valia.
em 29 de junho de 2015
Gostei do livro, bem explicativo, ajudou muito na minha pesquisa. O psiquiatra Gustavo Teixeira aborta de forma clara esta problemática que atinge varias crianças e muitos educadores e pais ainda desconhecem a existência deste transtorno.
em 24 de novembro de 2014
Muitos dos problemas com crianças "problemáticas" são identificados, e soluções são apresentadas. É um convite para penetrar no mundo das psicopatias com segurança e esperança. Recomendo !!
em 28 de março de 2018
Uma grande ajuda da educação de crianças difíceis! Eu o ndico para todos aqueles que lidam com crianças de qualquer idade.
em 29 de outubro de 2015
Muito bom, mas achei pequeno demais.
Poderia ter mais exemplos, se aprofundar mais um pouquinho pois o tema é muito interessante para todos os pais.
em 15 de abril de 2016
Ótimo manual para ajudar os pais que enfrentam problemas com filhos opositores e desafiadores e não sabem mais o que fazer.
em 12 de dezembro de 2016
Gostei muito do livro.Trata do transtorno opositivo e me ajuda muito no atendimento clínico. Recomendo para psicólogos que tratam esse tipo de transtorno.
em 24 de janeiro de 2017
Bom livro, bem escrito, sucinto. Entretanto, nenhum "milagre" novo. Velhos conselhos são apresentados após uma descrição muito boa do transtorno.
em 23 de dezembro de 2016
Muito bom! . Linguagem bem simples. Qualquer leigo irá compreender, principalmente os pais de crianças com transtorno opositor desafiador. Valeu.