Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

O reizinho da casa

em 12 de junho de 2017
Para os iniciantes no TDO é um bom livro. Descrições breves e diretas.
Gostaria que tivesse sido separado por idades: infância(até 10 anos) e adolescência/ pré-adolescência.
Esperava de mais profundidade com mais exemplos reais de situações corriqueiras.
Não foi abordado casos em que o reizinho da casa começa a ter comportamento opositor quando da "chegada" de irmãos.
Outrossim, fácil leitura. Recomendo.
em 29 de junho de 2015
Gostei do livro, bem explicativo, ajudou muito na minha pesquisa. O psiquiatra Gustavo Teixeira aborta de forma clara esta problemática que atinge varias crianças e muitos educadores e pais ainda desconhecem a existência deste transtorno.
em 24 de novembro de 2014
Muitos dos problemas com crianças "problemáticas" são identificados, e soluções são apresentadas. É um convite para penetrar no mundo das psicopatias com segurança e esperança. Recomendo !!
em 7 de março de 2017
Fácil leitura, linguagem simples e muito útil para tratar de um assunto tão importante que é a educação de nossos filhos pequenos.
em 9 de agosto de 2014
Excelente!!!!!!!!!
O guia de bolso para pais de crianças opositivas, desafiadoras e desobedientes!!!
Capítulos 7 e 8 ensinam técnicas comportamentais ideais para os nossos reizinhos e rainhazinhas de casa!!!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 29 de outubro de 2015
Muito bom, mas achei pequeno demais.
Poderia ter mais exemplos, se aprofundar mais um pouquinho pois o tema é muito interessante para todos os pais.
em 6 de agosto de 2015
Traz muitos esclarecimentos e dicas.Recomendo para pais e profissionais: psicólogos, fonoaudiólogos e professores que lidam com crianças. Vale a compra!
em 15 de abril de 2016
Ótimo manual para ajudar os pais que enfrentam problemas com filhos opositores e desafiadores e não sabem mais o que fazer.
em 27 de julho de 2017
Bom dia! O Reizinho da casa, trouxe informações importantes, esse tema opositora,desafiadoras e desobedientes, é um tema polêmico que deveria ser mais atualizado em escolas, pois muitos pais não conhecem. Pra mim foi de grande importância.
em 26 de setembro de 2016
Leitura agradável para pais e leigos no assunto. Apresenta exemplos didáticos e levanta questões importantes. Como crítica pessoal, achei mais direcionado a adolescentes do que a crianças, como sugere o título. Mesmo assim, alguns pontos abordados me foram de grande valia.