eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Books Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 11 de outubro de 2015
O título traz informações valiosíssimas para quem deseja começar os estudos sobre esse mercado. No entanto, não se pode dizer que seja propriamente um livro, senão antes um rascunho de um livro, aguardando redação final e uma verdadeira edição. O texto está muito mal escrito e é necessário fazer um esforço para decifrar as informações ali contidas, mas ainda assim vale a pena a tentativa, que de maneira condensada revela ao persistente leitor uma visão abrangente sobre o tema, vinda de alguém que demonstra ter muita experiência na área. Apesar das dificuldades, é uma leitura obrigatória para o iniciante.
em 27 de janeiro de 2017
Escrito numa linguagem simples e concisa, mas por vezes com bastantes detalhes técnicos, este livro me deu o conhecimento inicial que eu precisava para começar meus investimentos em fundos imobiliários. É esclarecedor sair do "o que é isso?" para "já tenho um conhecimento sobre como os fundos operam, como eu devo proceder e administrar minha carteira". A partir daí, é só começar e aprender mais. Vale a pena!
em 12 de abril de 2018
O autor descreve muito bem as etapas para se tornar um investidor em FIIs. Uma alternativa aos imóveis "reais". Mas faz as ressalvas necessárias a quem vai entrar no mercado. Imposto de renda, risco, tipos de FIIs, etc.
em 2 de novembro de 2017
Excelente!Foi o livro mais completo que já li sobre este tema. Recomendo! Trata-se de um manual completo com inúmeros exemplos e dicas, inclusive orientação sobre declaração de imposto de renda.
em 13 de março de 2018
É um livro introdutório que precisa de uma bela edição (ordenado em sequência lógica, revisado gramaticalmente, etc). O livro mais parece uma coleção de "ensaios" sobre fundos imobiliários, onde o autor apenas apresenta as suas percepções na matéria. Não há uma base teórica ou estatística para sustentar as afirmações.
em 8 de outubro de 2017
O livro posiciona o leitor no mundo dos fundos imobiliários em todas as suas áreas. Por vezes, pode até parecer repetitivo, mas não o é. Não espere encontrar o melhor fundo, pois o autor ensina a pensar e a analisar. O livro precisa de uma melhor correção gramatical haja vista os inúmeros erros de língua portuguesa. Vele a pena a leitura e, principalmente, a releitura!
em 14 de março de 2018
Ótimo livro introdutório. As dicas para a declaração do imposto de renda foram muito boas e oportunas. Necessita urgentemente de revisão no texto, pois existem muitos erros de concordância.
em 12 de dezembro de 2014
Para uma obra de introdução de Fundos de Investimentos imobiliário, a mesma se mostra como um ótimo passo a passo para iniciantes, discorrendo sobre diversos assuntos essenciais para quem pretende investir na bolsa de valores.
Destaco os tópicos acerca do Imposto de Renda e as orientações para montagem de uma carteira, assuntos esses que reunidos em um única obra poupam horas e horas de pesquisa na internet, que ao final acabamos garimpando informações desconexas e incompletas.
em 24 de fevereiro de 2018
Livro muito bom, dá um apanhado geral sobre os FIIs e expõe os principais riscos de cada um dos segmentos. É um livro que serve tanto para os iniciantes, que não estão familiarizados com o tema quanto para profissionais que já estudam o assunto.
em 3 de agosto de 2015
muito básico. Esperava algo mais estratégico. O autor faz um preâmbulo onde faz um comparativo do mercado imobiliário com o FII, porém não fala do principal, que seria a estratégia para os fundos ou como operá-los.