Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 11 de outubro de 2015
O título traz informações valiosíssimas para quem deseja começar os estudos sobre esse mercado. No entanto, não se pode dizer que seja propriamente um livro, senão antes um rascunho de um livro, aguardando redação final e uma verdadeira edição. O texto está muito mal escrito e é necessário fazer um esforço para decifrar as informações ali contidas, mas ainda assim vale a pena a tentativa, que de maneira condensada revela ao persistente leitor uma visão abrangente sobre o tema, vinda de alguém que demonstra ter muita experiência na área. Apesar das dificuldades, é uma leitura obrigatória para o iniciante.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de outubro de 2015
Com tantos comentários positivos já escritos referente a essa obra, só me resta reforçar aqui a quem ainda não investe em FII, que só o faça após ler esse livro. E mesmo para quem já investe e conhece esse mercado, com certeza há mais coisas a aprender com a leitura desse livro. A didática é boa e a leitura flui agradavelmente.
Espero que o autor venha a lançar mais livros sobre o tema e quem sabe dando continuação a esse.
em 28 de março de 2017
O livro como diz o nome é bem uma introdução mesmo. Muito básico para realmente começar a investir. Acho que poderia ter uma parte explicando como interpretar os números de um fundo, relatórios e etc...E poderia alertar mais sobre o que tomar cuidado na escolha de um fii. Enfim, existem muitos tópicos que poderiam ser abordados ainda para realmente poder começar a investir em um fii.
em 27 de janeiro de 2017
Escrito numa linguagem simples e concisa, mas por vezes com bastantes detalhes técnicos, este livro me deu o conhecimento inicial que eu precisava para começar meus investimentos em fundos imobiliários. É esclarecedor sair do "o que é isso?" para "já tenho um conhecimento sobre como os fundos operam, como eu devo proceder e administrar minha carteira". A partir daí, é só começar e aprender mais. Vale a pena!
em 23 de junho de 2017
Com uma linguagem simples e de fácil leitura o autor consegue alavancar muito bem a junção dos FIIs desde o significado até os mais profundos paradoxo desde investimento !
em 18 de fevereiro de 2018
Acho a iniciativa do autor excelente. Mesmo com algumas falhas, já apontadas nas avaliações anteriores, o livro tem o grande mérito de ser um guia para novos investidores. O Brasil necessita muito deste tipo de literatura.
em 16 de fevereiro de 2018
Ótimo para iniciantes. É o caminho das pedras. Linguajar pouco técnico, tornando a leitura leve e rápida. Aborda os principais temas para iniciar, entretanto, não se dedica as formas de valorar os FIIs.
em 17 de janeiro de 2018
Para quem tem interesse em saber o que é Fundos de Investimento Imobiliário esse é um bom livro para quem está começando. Recomendo para todos os que pretende investir em FIIs.
em 23 de janeiro de 2017
Prático e com linguagem fácil para iniciantes. Se você está começando agora pode comprar tranquilo. Uma visão bem pessimista mas que gera vários alertas para quem está começando neste mercado.
em 12 de dezembro de 2016
É um livro introdutório é que não se aprofunda suficientemente no tema! Exige bastante estudo extra para a compreensão satisfatória do investimento em FII.