Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 9 de junho de 2014
Tenho como hábito nunca comprar livros sobre assuntos específicos com poucas páginas, pois nunca encontrei ninguém que escrevesse bem em tão poucas palavras, mas resolvi arriscar. Dito e feito. O livro é uma droga mesmo.
É mal explicado, principalmente para iniciantes e como exemplo, já no 1º capítulo fala sobre "afiliados". Alguém sabe o que é? Eu sei, mas um não iniciado continuará sem saber; e por aí vai com termos técnicos sem nenhuma orientação.
Outro defeito é a gramáticas sofrível - trocou preposição "de" por verbo "dê". Diagramação? Palavrasficamjuntascomoessas. Não dá mesmo para dar nota maior do que 1 estrela, na falta de zero estrela.
0Comentar| 15 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 7 de setembro de 2017
O livro é curto e a proposta é ser didática, sucinta e de fácil compreensão. Consegui tirar 2 ou 3 "insighs", mas o resto realmente não se aproveita muito. Mas se você está lendo pelo Kindle Unlimited e não pagou caro pelo livro, então compensa. Temos ainda que valorizar a tentativa do autor em ajudar os leigos e iniciante em negócios online, isso é um ponto que conta e muito, até porque quem sabe não gosta de entregar o ouro para ninguém.
em 13 de dezembro de 2016
Repleto de erros de português e explicações confusas. Não consegui ler. O texto é muito imperativo e pouco indicativo. letuira cansativa. Vou excluir o livro e não vou recomendar a ninguém.
em 5 de maio de 2016
O proposito do livro foi alcancado de forma basica..mas mesmo assim de grande ajuda para entender inicialmente o processo de negocio online.
em 30 de dezembro de 2014
O conteúdo é muito superficial, a leitura é confusa e existem muitos erros de concordância, um ponto ou outro pode ser aproveitdo de fato. Parece mais um artigo do que um livro. Minha percepção foi que o autor demonstrou mais interesse em vender soluções do que informar os leitores.
Sugiro a leitura, mas não a compra.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 16 de abril de 2014
Sem duvida um livro instrutivo, sintetizado e direto ao ponto. Posso concluir que será auxiliador para aqueles interessados em negócios online
em 16 de abril de 2014
Gostei do conteúdo do ebook, recomendo para quem está começando a estudar sobre marketing digital e quer entrar neste mercado.
em 9 de abril de 2014
Eu realmente fiquei impressionado com a qualidade das informações, esse livro facilitou e muito minha visão sobre o mercado em questão. Com certeza depois dele terei maior bagagem para alcançar o sucesso em meu empreendimento online. Ótimas sacadas e se vc esta pensando em iniciar um negócio online, com certeza esse é o primeiro livro que deve comprar, posso dizer que ele contém o passo a passo além de sacadas diferenciadas para chegar ao sucesso no marketing digital.
em 9 de abril de 2014
Para todos que estão começando no universo do marketing digital recomendo fortemente esse livro, é o primeiro passo para quem realmente deseja ter sucesso online!
em 10 de abril de 2014
Conteúdo muito além das minhas expectativas, com sacadas excelentes e diferenciadas, fazendo com que eu obtenha mais conhecimentos para atingir meus objetivos nos meus empreendimentos online.

Quer um conselho? Para iniciar o seu negócio online, o primeiro livro a ser adquirido deve ser: 3 Passos para o sucesso nos negócios online , um passo a passo que irá ajudar Você a ter Sucesso com seus negócios online.