amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 9 de junho de 2014
Tenho como hábito nunca comprar livros sobre assuntos específicos com poucas páginas, pois nunca encontrei ninguém que escrevesse bem em tão poucas palavras, mas resolvi arriscar. Dito e feito. O livro é uma droga mesmo.
É mal explicado, principalmente para iniciantes e como exemplo, já no 1º capítulo fala sobre "afiliados". Alguém sabe o que é? Eu sei, mas um não iniciado continuará sem saber; e por aí vai com termos técnicos sem nenhuma orientação.
Outro defeito é a gramáticas sofrível - trocou preposição "de" por verbo "dê". Diagramação? Palavrasficamjuntascomoessas. Não dá mesmo para dar nota maior do que 1 estrela, na falta de zero estrela.
em 22 de outubro de 2016
Esse ebook foi uma grata surpresa. A primeira vista pode parecer mais do mesmo, muito básico e indicado apenas para iniciantes. Mas não se deixe enganar, o Sidnei das Virgens incluiu sacadas que poucos gurus revelam em seus cursos. Dicas simples porém poderosas.

Parabéns Sidnei!
em 11 de junho de 2014
Sigo os seus passos e farei conforme descrito neste e-book

obrigado por compartilhar um pouco deste seu vasto conhecimento

Cydnei Santos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de setembro de 2017
O livro é curto e a proposta é ser didática, sucinta e de fácil compreensão. Consegui tirar 2 ou 3 "insighs", mas o resto realmente não se aproveita muito. Mas se você está lendo pelo Kindle Unlimited e não pagou caro pelo livro, então compensa. Temos ainda que valorizar a tentativa do autor em ajudar os leigos e iniciante em negócios online, isso é um ponto que conta e muito, até porque quem sabe não gosta de entregar o ouro para ninguém.
em 10 de abril de 2014
Conteúdo muito além das minhas expectativas, com sacadas excelentes e diferenciadas, fazendo com que eu obtenha mais conhecimentos para atingir meus objetivos nos meus empreendimentos online.

Quer um conselho? Para iniciar o seu negócio online, o primeiro livro a ser adquirido deve ser: 3 Passos para o sucesso nos negócios online , um passo a passo que irá ajudar Você a ter Sucesso com seus negócios online.
em 5 de maio de 2016
O proposito do livro foi alcancado de forma basica..mas mesmo assim de grande ajuda para entender inicialmente o processo de negocio online.
em 13 de dezembro de 2016
Repleto de erros de português e explicações confusas. Não consegui ler. O texto é muito imperativo e pouco indicativo. letuira cansativa. Vou excluir o livro e não vou recomendar a ninguém.
em 17 de abril de 2014
O livro 3 Passos para o sucesso nos negócios online é excelente, com orientações simples e diretas ao ponto, com uma abordagem clara que permite a qualquer leigo no assunto compreender e começar o seu Negócio Online. Leitura mais que recomendada.
em 12 de abril de 2014
Excelente Ebook, gostei muito das dicas que irão me ajudar bastante no desenvolvimento do meu projeto, recomendo aos demais pessoas que queiram expandir seus conhecimentos.

Indico para iniciantes e os mais experientes.
em 10 de abril de 2014
Excelente publicação, linguagem clara e objetivo. Fonte de consulta tanto para iniciantes como para os mais avançados em Marketing Digital. Parabéns ao autor!