Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

em 3 de março de 2017
As histórias de fato são curtas e dá para ler várias rápido, o que é bem legal ainda mais para quem está sem tempo.
em 2 de agosto de 2016
Gostei bastante da concepção das estórias. As as palavras vão sendo colocadas de maneira muito fácil de ser assimilar. O único porém do livro é que estas estórias estão todas disponíveis no site e de uma forma mais fácil de se usar, não sendo necessário adquiri-lo.
0Comentar| 26 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 18 de maio de 2017
Boas histórias;
Ajudam na compreensão;
Aumenta o vocabulário, o que é mais importante.
Ainda não terminei de lê-lo.
Recomendo a aquisição.
em 3 de novembro de 2016
I loved, it's a great purchage!! It's help me to understand movies, music magazines better! I am learn só many things.
em 7 de abril de 2017
O livro é razoável, nem empolga nem decepciona. As estórias são curtas demais, 150 palavras ficou muito pequeno. Mas na intenção de ter mais contato com o idioma vale a pena porque é barato.
em 10 de maio de 2017
Estórias curtas e cheias de vocabulário! Perfeito para quem está iniciando e avançando no inglês. É um ótimo material de estudo, bom para aumentar vocabulário e praticar a gramática associando os tempos verbais de cada estória.
em 23 de setembro de 2015
Muito útil, prático. Vale muito a pena para praticar a compreensão e enriquecer o vocabulário. Recomendo a todos os estudantes interessados.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 1 de outubro de 2017
Texto simples. Tem me ajudado bastante. Repito a leitura sempre que posso.
Aconselho o e-book para fazer anotações de vocabulário.
em 19 de setembro de 2017
Textos curtos com vários graus de dificuldade. Excelente para enriquecer vocabulário e melhorar seu "Reading"... Fora isso toda a praticidade de fazer links de tradução com dicionários online e offline... Recomendo demais!
em 24 de março de 2017
Várias pequenas estórias interessantes e boas para iniciantes, como eu! Bom vocabulário.
Vale a pena conhecer. Vou continuar a leitura......Boa leitura!