Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 2 de agosto de 2016
Gostei bastante da concepção das estórias. As as palavras vão sendo colocadas de maneira muito fácil de ser assimilar. O único porém do livro é que estas estórias estão todas disponíveis no site e de uma forma mais fácil de se usar, não sendo necessário adquiri-lo.
0Comentar| 27 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de março de 2016
Trechos curtos e com uma complexidade variável ideal para quem pretende se aperfeiçoar no idioma. Ao mesmo tempo em que desafia o leitor a conhecer mais palavras em inglês, o mantém motivado.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 23 de setembro de 2015
Muito útil, prático. Vale muito a pena para praticar a compreensão e enriquecer o vocabulário. Recomendo a todos os estudantes interessados.
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 7 de abril de 2017
O livro é razoável, nem empolga nem decepciona. As estórias são curtas demais, 150 palavras ficou muito pequeno. Mas na intenção de ter mais contato com o idioma vale a pena porque é barato.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de setembro de 2016
Boa pedida para pessoas que queiram treinar o inglês, em nível intermediário. As histórias são pequenas, relacionadas ao cotidiano. As dicas de vocabulário são bem úteis.
em 12 de janeiro de 2017
Esse método de aprender com histórias é sensacional, além do mais você pode
buscar o áudio no link cedido pelo autor que vai ainda melhorar mais a compreensão.
Um custo muito baixo e um retorno excelente. Pronúncia e vocabulário é o forte deste
método. Comece com histórias simples e vá avançando passo a passo.
Recomendo.
em 20 de maio de 2016
Gostei muito do livro! Além de estar estruturado de uma forma bem didática, possui muitas histórias agradáveis de ler.

Como as histórias são curtas, eu tenho aproveitado para praticar inglês nas horas vagas do dia.
em 10 de maio de 2017
Estórias curtas e cheias de vocabulário! Perfeito para quem está iniciando e avançando no inglês. É um ótimo material de estudo, bom para aumentar vocabulário e praticar a gramática associando os tempos verbais de cada estória.
em 16 de janeiro de 2017
O autor escolheu contos muito bons. Alem de aprender muitas novas palavras, aprende-se muito do way of life americano. Vale a pena lê-lo várias vezes.
em 11 de fevereiro de 2016
Estou amando. Os textos são bem divertidos e você enriquece bem seu vocabulário. para quem quer enriqucer o vocabulário, RECOMENDO.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso