Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Kindle Direct Publishing Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 2 de agosto de 2016
Gostei bastante da concepção das estórias. As as palavras vão sendo colocadas de maneira muito fácil de ser assimilar. O único porém do livro é que estas estórias estão todas disponíveis no site e de uma forma mais fácil de se usar, não sendo necessário adquiri-lo.
0Comentar| 26 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 7 de abril de 2017
O livro é razoável, nem empolga nem decepciona. As estórias são curtas demais, 150 palavras ficou muito pequeno. Mas na intenção de ter mais contato com o idioma vale a pena porque é barato.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de setembro de 2016
Boa pedida para pessoas que queiram treinar o inglês, em nível intermediário. As histórias são pequenas, relacionadas ao cotidiano. As dicas de vocabulário são bem úteis.
em 20 de maio de 2016
Gostei muito do livro! Além de estar estruturado de uma forma bem didática, possui muitas histórias agradáveis de ler.

Como as histórias são curtas, eu tenho aproveitado para praticar inglês nas horas vagas do dia.
em 19 de setembro de 2017
Textos curtos com vários graus de dificuldade. Excelente para enriquecer vocabulário e melhorar seu "Reading"... Fora isso toda a praticidade de fazer links de tradução com dicionários online e offline... Recomendo demais!
em 1 de outubro de 2017
Texto simples. Tem me ajudado bastante. Repito a leitura sempre que posso.
Aconselho o e-book para fazer anotações de vocabulário.
em 1 de dezembro de 2017
O livro possui histórias divertidas e curtas. É ótimo para quem esta aprendendo inglês ou mantendo a fluência na língua.
em 18 de novembro de 2016
That is a great book to iniciate your contact with this new language ! When we can understand the context of the history, its possible to have a fully comprehension about the text, besides a possible lack of vocabullary.
em 3 de março de 2017
As histórias de fato são curtas e dá para ler várias rápido, o que é bem legal ainda mais para quem está sem tempo.
em 6 de novembro de 2016
Estou no nível intermediário em inglês, e este livre me ajuda bastante com textos simples e rico em vocabulários, trazendo histórias reais do dia a dia. Excelente!