Amazon Prime Video eBooks Kindle eBooks Kindle Books Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 30 de novembro de 2017
Primeiro livro da autora que eu leio...

Adorei o livro!

Fiquei o tempo todo tentando montar o quebra-cabeça com os detalhes e descobrir o assassino...
em 4 de janeiro de 2018
Agatha Christie tinha uma imaginação fantástica mesmo!
Duvido você adivinhar quem é o assassino antes de Hercule Poirot!
O filme é bom, mas nada como montar na imaginação os detalhes que a Agatha nos oferece no livro.
em 11 de janeiro de 2018
Pra quem gosta desse tipo de estória, com investigação, envolvendo policiais, detetives e pistas, vai encontrar um prato cheio aqui. Reviravolta interessante com apenas um ponto que achei forçado demais, mas está longe de tornar o livro ruim. Primeiro livro da Ágatha que leio, e tenho mais alguns na fila já. Recomendo.
em 12 de dezembro de 2017
O livro fisicamente é de excelente qualidade. Tamanho ideal para o meu gosto. A história dispensa comentários. Para quem não viu o filme, que nesta data encontra-se em cartaz nas telonas, recomendo primeiro ler o livro. O filme também é imperdivel.
em 17 de dezembro de 2017
Primeiro livro que li desta autora; gostei muito do mistério, da escrita, do desenvolvimento da história. As pistas são óbvias e escondidas ao mesmo tempo, permitindo que a todo momento você acompanhe o detetive e seu raciocínio.
em 6 de janeiro de 2018
Agatha Christie é fantástica, com essa narrativa de investigação dentro do "Orient Express", agora tem o re-make do filme que deve ser bem interessante.
em 28 de novembro de 2017
Achei o livro bom, a história te prende e deixa curioso e pensativo para quem gosta de desvendar mistérios. Acho que o fianl da história poderia ser diferente, aí seria ótimo. Mas recomendo a leitura, vale a pena.
em 24 de abril de 2017
Sempre gostei de casos policiais e este foi o primeiro que li. Simplesmente é incrível como Hércule Poirot desvenda o caso, diante de tantos fatos estranhos e inimagináveis. Recomendo a todos que gostam de um bom romance policial.
em 29 de dezembro de 2017
Apesar de ser um livro que trata de um assassinato, a leitura é leve. O tempo passa rápido, devorando capítulo após capítulo. Recomendo para quem gosta do gênero!
em 7 de dezembro de 2017
Ouvi falar muito do livro e estava louca para ler antes de assistir a adaptação cinematográfica. Realmente o livro não deixa a desejar. Leitura que prende desde o início e com um final totalmente inesperado.

Morte no Nilo