Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de abril de 2017
A tradução poderia ser melhor, uma vez que ja sabemos dos erros cometidos pela tradução antiga da outra editora, mas essa editora prefere manter os erros, pelo simples fato de ja ser reconhecido entre os leitores de Freud!
Um apena, pois fora os termos como "instintos" "id, ego e super ego", dentre outros, a tradução esta boa.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de julho de 2017
Este livro, entre todos da série da Editora Companhia das Letras, que traz uma tradução impecável de Paulo César de Souza, mostra novamente a genialidade de Freud nos principais dramas humanos. Leitura imprescindível para o estudante de psicologia, psicólogo, psicanalista ou outro profissional de saúde. Obra muito recomendada.
em 21 de janeiro de 2017
Livro de fácil compreensão em Freud descreve os fundamentos da psicanálise justificando como a ciência dos leigos. Descreve sintomas comuns a muitos de nós e debates a cerca da moral e ética na psicanálise.
em 19 de julho de 2015
Para entender o processo da angústia, suas variáveis, este artigo de Freud é o começo. Vai ser referido em diversas outras obras de Freud, como 'O Eu e o Ego', por exemplo. Recomendo.
em 30 de dezembro de 2016
Recomendo a leitura deste livro, principalmente para quem se interessa pelos escritos do autor e também estuda ou deseja estudar o tema. Um clássico.