Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 18 de julho de 2015
O livro é muitas vezes redundante. Mensagens que poderiam ser passadas de forma objetiva e direta ficam camufladas em um texto prolixo... O livro "O Mentalista" de Thorten Havener, explora praticamente os mesmos assuntos, sendo a sua leitura mais agradável.

Para àqueles que estão se introduzindo no assunto PNL, é uma boa leitura.
0Comentar| 43 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 8 de julho de 2017
O Livro é extremamente informativo e divertido, na minha humilde opinião, acredito que é um livro que vai além das minha expectativas, super recomendo!!!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 10 de março de 2016
Tem mais ou menos o mesmo propósito e conteúdo do livro O MENTALISTA, porém com mais imagens. Tem dicas legais para se colocar em prática, e só através dela é possível progredir neste campo. Aprendi boas coisas e sei que preciso praticar ainda mais para interpretar a linguagem corporal das pessoas, que é o que chamam de ler mentes, uma vez que o corpo mostra o que está na mente por meio de sua linguagem.
0Comentar| 14 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 28 de maio de 2016
Leitura fácil e divertida. Grande senso de humor. Recomendo a leitura de forma a não ser levada a sério. Leve a leitura de forma alegre e sem maldade
em 28 de março de 2016
é um livro que mostra vários sinais faciais, porém muitas coisas precisam de tempo e treino para realizar sendo inviáveis muitas vezes.
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 31 de maio de 2017
O livro é muito bom. Já li outros livros sobre o mesmo tema e gostei deste porque, além de reforçar ensinamentos passados por outros autores especializados nesta área, as técnicas são transmitidas de forma clara e objetiva, sem enrolação e sem descer a muitos detalhes e explicações científicas extensas. Leitura rápida e fácil. Este livro vale a pena ser relido de tempos em tempos.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 15 de julho de 2017
No entanto é bem raso em relação aos conteúdos, ideal para quem está começando a ler sobre PNL.
Para alguém que já tem certo conhecimento os assuntos são superficiais.
em 14 de outubro de 2016
Fiquei um pouco receoso com o título, mas como havia lido alguns livros neste mesma linha, a curiosidade foi maior. Excelente livro que nos ensina muito sobre o comportamento humano e como entender as pessoas através da 'leitura da mente', isto é, ler as pessoas através de pequenos detalhes inconscientes. É para ser utilizado no nosso dia-a-dia, sem termos a pretensão de sermos grandes mestres do ocultismos.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 19 de dezembro de 2014
O livro é interessante, dentre as obras do gênero que já li, parece uma das mais honestas e objetivas em relação ao que anuncia. Recomendo
0Comentar| 13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 30 de dezembro de 2015
a leitura dá dicas importantes para que cada um possa conhecer melhor seu interlocutor.
bastante útil para as negociações.
útil também para os relacionamentos.