amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

No Mundo Maior

em 10 de julho de 2017
Escolhi este livro pois estou estudando a doutrina espírita e a sequencia de livros de André Luis conta como é a vida no mundo espiritual. Nesta obra André Luis acompanha o socorro a irmãos com problemas relacionados a desequilíbrios mentais. Recomendo a todos que querem aprender mais sobre a vida no mundo espiritual e que querem aprofundar conhecimentos sobre os desequilíbrios da mente numa visão do mundo espiritual. Interessante para estudantes da área da saúde mental.
em 12 de abril de 2018
Estou numa fase de "apreender" valores, conceitos e, pela minha própria ignorância dos temas espíritas, esta obra, como tantas outras dos nossos mestres CHICO XAVIER e ANDRÉ LUIZ, tem me ajudado muito na reflexão de minhas condutas na convivência com o próximo. Indico!
em 18 de junho de 2017
Estou iiniciando "No Mundo Maior". Os livros da série "Nosso Lar" me trazem a um eatado de reflexão profunda e análise de toda minha vida e conjunto de hábitos atuais. A facilidade de ler no aplicativo ou em meu ki dle faz com que a leitura seja mais giatosa ainda e que eu não deixe de ler por estarsem o livro. O tempo que ficaria no facebook uso para engrandecer meu espírito relembrar o que aou e buscar vontar à FONTE. Grato ao Chico por essas pérolas de luz que nos proporciona.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2017
Gostei bastante. Linguagem fácil e muito envolvente. O entendimento fica muito mais fácil. O autor dá dicas diretas e muito simples. Recomendo!
em 9 de outubro de 2015
Quinto livro da série "A Vida no Mundo Espiritual", nos mostra os trabalhos de André Luiz em companhia do benfeitor Calderaro. Destaque para o estudo da "casa mental" e influência do pensamento na nossa vida. Também esclarece vários pontos acerca de mediunidade, aborto, loucura, reencarnação e lei de causa e efeito. Nos últimos capítulos, André Luiz tem oportunidade de ter um grande aprendizado, em contato com o avô. Recomendo a leitura!
em 1 de junho de 2016
Excelente livro da série nosso lar psicografado por Francisco Cândido Xavier. Trata-se de uma aula de espiritualidade e do reconhecimento de uma humanidade em desequilíbrio pela triste extensão de sua própria obra. Um aprendizado dos mecanismos e armadilhas dos desejos e pensamentos humanos distorcidos pela nossa imensa ignorância e pobreza de amor. Um clássico para se refletir, orar e vigiar.
em 6 de julho de 2017
Neste belíssimo livro, nosso caro André descreve diversas situações de conduta moral que repercutem diretamente no psiquismo humano e suas consequências para o espírito imortal.
em 10 de março de 2017
Livro excelente, onde André Luiz continua a sua saga de repórter do mundo espiritual descrevendo situações inusitadas e interessantes. É interessante para qualquer tipo de público, mas para os que tem formação em medicina é simplesmente indispensável!
em 5 de janeiro de 2018
Recomendo a todos que gostam de leitura espírita . Esse livro é muito precioso. Já que acrescenta o conhecimento necessário para que possamos nos esclarecer acerca desse assunto.
em 24 de agosto de 2014
há tempos não grifo tantas frases de um livro, Nosso Lar e os Mensageiros servem de apresentação para este livro, que vale a pena ser lido por pessoas de todas as religiões, que acreditem em um ser superior.

Obreiros da vida eterna
Libertação