Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

No Mundo Maior

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2017
Gostei bastante. Linguagem fácil e muito envolvente. O entendimento fica muito mais fácil. O autor dá dicas diretas e muito simples. Recomendo!
em 18 de junho de 2017
Estou iiniciando "No Mundo Maior". Os livros da série "Nosso Lar" me trazem a um eatado de reflexão profunda e análise de toda minha vida e conjunto de hábitos atuais. A facilidade de ler no aplicativo ou em meu ki dle faz com que a leitura seja mais giatosa ainda e que eu não deixe de ler por estarsem o livro. O tempo que ficaria no facebook uso para engrandecer meu espírito relembrar o que aou e buscar vontar à FONTE. Grato ao Chico por essas pérolas de luz que nos proporciona.
em 10 de março de 2017
Livro excelente, onde André Luiz continua a sua saga de repórter do mundo espiritual descrevendo situações inusitadas e interessantes. É interessante para qualquer tipo de público, mas para os que tem formação em medicina é simplesmente indispensável!
em 6 de julho de 2017
Neste belíssimo livro, nosso caro André descreve diversas situações de conduta moral que repercutem diretamente no psiquismo humano e suas consequências para o espírito imortal.
em 5 de janeiro de 2018
Recomendo a todos que gostam de leitura espírita . Esse livro é muito precioso. Já que acrescenta o conhecimento necessário para que possamos nos esclarecer acerca desse assunto.
em 12 de outubro de 2017
É um livro indispensável para quem gosta de conhecer os intricados da mente humana e como trabalhar suas potencialidades evolutivas.
em 27 de abril de 2017
Excelente livro para quem tem interesse em conhecer a doutrina espírita. Estudos de casos de doenças psiquiátricas à luz do Espiritismo.
em 29 de dezembro de 2017
Dando continuidade à série A Vida no Mundo Espiritual, André Luiz nos presenteia com uma profunda análise sobre nosso cérebro e a influência da vida mental em nossa caminhada. Mantendo a didática que já é característica de seus livros, o autor espiritual esclarece fatos correlacionados a temas como aborto, esquizofrenia e loucura. Temas esses que permanecem atuais e são ainda frutos de estudos da nossa medicina.

Com este que é o seu melhor livro até aqui - já que a cada obra ele aumenta um pouco o grau de complexidade de seus ensinamentos -, André Luiz provoca a reflexão de como estamos cuidando da nossa vida mental, que é tão essencial para nosso equilíbrio quanto a saúde física. Aos nos mostrar a influência perispirítica no cérebro, ele nos alerta para a importância de termos nossas energias e pensamentos conectados com o superior, sem nos prendermos demais aos equívocos do passado, mas, no entanto, sem esquecer também de trabalhar no presente. Em uma vida atribulada que estamos imersos, o livro serve de alerta.

André Luiz também aborda as comunicações existentes durante o desprendimento do espírito pelo sono. São, mais uma vez, lições valiosas de como se dá a influência do plano espiritual na Crosta Terrestre. Um lembrete de que, por mais que passemos por dificuldades, a espiritualidade maior e a caridade divina não nos abandonam.
em 10 de julho de 2017
Escolhi este livro pois estou estudando a doutrina espírita e a sequencia de livros de André Luis conta como é a vida no mundo espiritual. Nesta obra André Luis acompanha o socorro a irmãos com problemas relacionados a desequilíbrios mentais. Recomendo a todos que querem aprender mais sobre a vida no mundo espiritual e que querem aprofundar conhecimentos sobre os desequilíbrios da mente numa visão do mundo espiritual. Interessante para estudantes da área da saúde mental.
em 16 de setembro de 2017
Uma obra que desvenda o papel do egoísmo e cegueira materialista a que estamos sujeitos no mundo carnal e suas consequências no mundo material e espiritual.

Obreiros da vida eterna
Os Mensageiros