amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

Há Dois Mil Anos

em 7 de outubro de 2017
Me impressiona a habilidade literária de Emmanuel em narrar a história de uma própria reencarnação passada, recheada de tanta emoção, beleza e tragédia. Publius Lentulus, orgulhoso e superficial senador romano, tem a chance de modificar a existência ao contato pessoal com Jesus, o qual procura a fim de salvar a filha de grave estado de saúde. Após a cura, não aproveita a oportunidade de modificação, e o rumo da sua reencarnação toma caminhos de grande dor para o futuro...
Sua esposa Lívia tem contato com a doutrina de Jesus e, vítima de uma calúnia, sofre dignamente um calvário de sofrimentos por 25 anos, com o afastamento do marido das suas relações íntimas. A cada capítulo, surpresas, encontros, desencontros, tragédias e esperanças nos prendem a atenção nessa incrível obra, que emociona profundamente e nos faz refletir sobre a grande responsabilidade das nossas escolhas.
em 1 de janeiro de 2018
Essa classificação demonstra minha admiração não somente pelo romance, mas também pelo autor espiritual.
Gostei de todo o romance. Os finais de cada personagem são verdadeiras lições de vida, com demonstrações de como viver e de como não viver.
Recomendo a todos os que desejam se aprofundar no Cristianismo, especialmente na sua vertente a que chamamos de Dourina Espírita codificada por Allan Kardec.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de abril de 2018
Narrativa com linguagem rebuscada, característica de Emmanuel.
Um livro que nos inspira a nos aperfeiçoarmos a cada dia, tentando nos tornar seres humanos melhores e ciosos de que fora da caridade não existe salvação.
Após este livro, a história tem continuidade no livro: "Cinquenta anos Depois".
Recomendado a todos os tipos de leitores.
em 12 de agosto de 2017
Há tempos não lia um livro que me marcasse tanto. É o tipo de livro que mesmo após a leitura vc continua pensando neles durante meses. Ele nos apresenta uma linda história, e por meios dos personagens entendemos as oportunidades que a vida nos oferece e que cada escolha que fazemos tem suas consequências. E o melhor caminho é sempre o do amor, o de procurar sempre evoluir e ser uma pessoa melhor, e precisamos sempre ter fé nos momentos de dificuldades porque Jesus não nos abandona. O bem que fazemos é nosso advogado pela eternidade.
em 24 de junho de 2018
Aparentemente a personagem principal dessa história foi o próprio Emmanuel em uma de suas passagens na terra. Visto por esse ponto de vista, acredito ser uma boa fonte de inspiração para nossas lutas diárias. Como todo livro escrito pelas mãos do Chico Xavier, esse também trás ótimos ensinamentos para o espíritas ou não. Afinal, como não ouvir um homem que passou a vida toda para caridade?
em 3 de dezembro de 2017
Apesar de uma linguagem difícil, é possível mergulharmos na história ao ponto de conseguirmos nos imaginar caminhando com o próprio Jesus. Nos sentimos personagens nas estradas percorridas pelo nosso mestre, vivenciamos seu martírio na cruz e glorificamos sua ressurreição assim como os seus seguidores.
em 24 de outubro de 2017
A história narrada é preenchida de situações de extrema similaridade às que vivemos e protagonizamos no nosso dia-a-dia, podendo ser facilmente traçado um paralelo entre nossas atitudes e as consequências enfrentadas a partir delas.
São lições valiosíssimas e fontes de ânimo e fé para empreender mudanças no caráter pessoal e buscar a fibra moral de que tanto necessitamos!
em 5 de junho de 2018
O gênero é apreciado por mim, face às minhas convicções. Por isso, a leitura é excelente, de autoria conhecida de longa data.
em 11 de abril de 2018
Muito boa leitura para quem quer conhecer um pouco mais do período em que nosso grande Mestre esteve encarnado entre nós, bem como os grandes desafios enfrentados pelos Cristãos do primeiro século. Obra imperdível, para todas as religiões.
em 7 de janeiro de 2017
Orgulho, uma das maiores chagas da humanidade. Este livro conta a história de uma das reencarnações de Emmanuel e exemplifica com fatos reais como o orgulho pode nos atrasar o progresso e alongar o sofrimento. Leitura obrigatória para quem gosta de conhecer, de fontes confiabilissimas, histórias envolvendo a vida de Jesus na Terra.

Renúncia
Ave, Cristo!