Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Há Dois Mil Anos

em 7 de outubro de 2017
Me impressiona a habilidade literária de Emmanuel em narrar a história de uma própria reencarnação passada, recheada de tanta emoção, beleza e tragédias. Publius Lentulus, orgulhoso e superficial senador romano, tem a oportunidade de modificar a existência ao contato pessoal com Jesus, o qual procura a fim de salvar a filha de grave estado de saúde. Após a cura, não aproveita a oportunidade de modificação, e o rumo da sua reencarnação toma caminhos de grande dor para o futuro...
Sua esposa Lívia tem contato com a doutrina de Jesus, e, vítima de uma calúnia, sofre dignamente um calvário de sofrimentos por 25 anos, com o afastamento do marido das suas relações íntimas. A cada capítulo, surpresas, encontros, desencontros, tragédias e esperanças nos prendem a atenção nessa incrível obra, que nos emociona profundamente e faz refletir dessa grande oportunidade que é a reencarnação.
em 12 de agosto de 2017
Há tempos não lia um livro que me marcasse tanto. É o tipo de livro que mesmo após a leitura vc continua pensando neles durante meses. Ele nos apresenta uma linda história, e por meios dos personagens entendemos as oportunidades que a vida nos oferece e que cada escolha que fazemos tem suas consequências. E o melhor caminho é sempre o do amor, o de procurar sempre evoluir e ser uma pessoa melhor, e precisamos sempre ter fé nos momentos de dificuldades porque Jesus não nos abandona. O bem que fazemos é nosso advogado pela eternidade.
em 1 de janeiro de 2018
Essa classificação demonstra minha admiração não somente pelo romance, mas também pelo autor espiritual.
Gostei de todo o romance. Os finais de cada personagem são verdadeiras lições de vida, com demonstrações de como viver e de como não viver.
Recomendo a todos os que desejam se aprofundar no Cristianismo, especialmente na sua vertente a que chamamos de Dourina Espírita codificada por Allan Kardec.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de junho de 2017
Já é a terceira vez que tenho contato com esta história (uma vez por audio book) , e ela nunca perde a força ao nosso trazer à época de Cristo.
A edição do Kindle está bem editada, podem comprar!
em 3 de dezembro de 2017
Apesar de uma linguagem difícil, é possível mergulharmos na história ao ponto de conseguirmos nos imaginar caminhando com o próprio Jesus. Nos sentimos personagens nas estradas percorridas pelo nosso mestre, vivenciamos seu martírio na cruz e glorificamos sua ressurreição assim como os seus seguidores.
em 19 de abril de 2017
A vida de Emmanuel e sua narrativa impecável dispensa comentários. Excelente obra, excelente exemplo de vida! E muito obrigado a Chico Xavier pelo trabalho de psicografia.
em 11 de setembro de 2017
Indico a todos os leitores de romance espirita de quem gosta de analisar o período politico e social durante a ascensão do império romano
em 6 de maio de 2017
Alem da grande aula sobre a histtoria do Imperio Romano, o assunto abordado deixa o leitor com vontade dee não parar. É uma historia linda, triste, mas de muito conteudo. Adorei!
em 3 de novembro de 2017
Uma história muito bem contada,rica em detalhes e um exemplo de superação.
Super indico. Seria interessante se formassem grupos para discutir cada capítulo deste.
em 7 de julho de 2017
Excelente tônico espiritual. Estimula os mais belos sentimentos do Espírito, rumo a uma vida de maior devoção ao Cristo, evitando séculos de sofrimento. Muito obrigado!

Cinquenta Anos Depois
Paulo e Estêvão