Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de junho de 2017
me surpreendi com este livro, fantástico, foi muito mais que eu esperava, li ele muito rápido, questão de um dia
em 22 de abril de 2017
Gostei demais, uma leitura leve ,uma história gostosa .Estava tão bom que eu não queria que acabasse.Vou tentar por em pratica o que ela falou.
em 11 de julho de 2017
Eu esperava mais desse livro, pelo que diziam..
Mas não é ruim ao todo, li até o fim, tem suas partes engraçadas, mas não me cativou
em 25 de agosto de 2017
Aquele Livro que toda menina deveria Ler.
Comecei á ler, e quando "pisquei" já havia terminado os três livros, e amei cada um deles.
em 25 de setembro de 2017
O livro é interessante. Mas, demorei muito pra ler. Não me prendeu quando eu imaginei. Mas, não deixa de ser bacaninha.
em 20 de novembro de 2014
É assim que eu descrevo este livro.
Isabela é a protagonista de sua própria história.
Após terminar um namoro considerado por muitos à sua volta como 'perfeito', ela busca dentro de si um recomeço; o que ela perdeu enquanto gastava anos de sua vida fazendo coisas para agradar os outros? Quando a felicidade dos outros se torna tão necessária, a ponto de você sacrificar a sua por isso?
É uma história do cotidiano de uma adolescente que acorda e decide mudar algumas coisas na sua vida: namorado, amigos, atitudes, conceitos..
É uma história delicada, mas gostosa, pois, se alguma garota não se identificar em algum ponto com este livro, que me desculpe, mas a mesma nunca deve ter saido do seu quarto, porque, com toda certeza do mundo, toda garota já passou por alguma amarra que Bela narra, e se não passou, faça o favor de sair deste quarto e se arriscar, porque foi só assim que a Isa pode nos dar este presente.

A propósito: Parabéns Bela, você é demais!
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de julho de 2014
Lendo o livro " Não se apega, não" lembrei logo de cara do que uma vez uma terapeuta me disse que eu levava a vida de muletas, usava namorados como muleta, por não acreditar que possa andar sozinha". Essa frase nunca saiu da minha cabeça e Isabela Freitas nos apresenta exatamente um mundo do amor próprio em seu livro . Nele, para quem já passou dos 30 anos as histórias podem não ter muita identificação já que a linguagem dela é atual, pudera, ela tem somente 23 anos. E aqui como quem resenha tem mais de 30 não consegue se identificar muito com as histórias atuais de exs envolvendo Facebook.
Isabela me assustou com tamanha maturidade no livro, nunca tive tamanha reflexão na idade dela para saber o que somente descobri aos 30 ( e mesmo assim continue errando ) : que ninguém nunca vai amar você se você não se amar primeiro.
Do auge dessa maturidade ela nos apresenta um término de namoro de 2 anos com Gustavo, nos contando que para espanto de todos seus amigos a atitude de terminar foi dela , e pelo resto do livro ela mantém seu pensamento de que é melhor estar só do que mal acompanhada.
Não é livro de auto-ajuda mas em alguns momento pode soar como sendo, quando a autora nos apresenta frases dignas de especialistas de crise sentimentais ( e queridos, disso eu entendo, perdi as contas de quantos livros do gênero já li).
Em muitas partes me lembrei de antigos ficantes e como ela conta de um jeito animado, quem já leu as crônicas de Talita Rebouças vai notar uma semelhança.
O cômico talvez seja proposital e soa bem em muitas partes do livro. Isabela faz de seu livro não somente uma auto-ajuda para esquecer o carinha que deu errado mas também explica sua personalidade com fatos contados de sua infância.
Abaixo cito os pontos altos e baixos que anotei do livro:

Pontos Altos
- A capa , a edição e os capítulos como se estivéssemos no Twitter deram um charme de livro fofo, daqueles que você vê na livraria e fica doida para tê-lo enfeitando a estante
- A autora nos apresenta histórias verídicas, com personagens que muitos de nós conhecemos ( alguns infelizmente)
- O tom de comédia anima a leitura que é rápida, o ritmo em que ela conta as histórias vai fazer muita gente conseguir ler um livro em único dia!

Pontos Fracos
- Desculpem, mas Isabela é muito nova para esse tipo de livro. Imaginei que uma pessoa acima de 30 o escreveria, ela é advogada e por mais que escreva bem muito do que fiz me parece saído de sessões de terapia.
- A autora cita inúmeros namoros, mas mais uma vez pela sua idade a experiência não pode ter sido muito grande, até porque ela foca mais no tal do Gustavo com quem ficou por 2 anos. As mais velhas sabem que isso é muito pouco tempo para entender o lado afetivo de uma vida, vontade de falar " Sabe de nada, inocente"
- Por mais que esse não seja o primeiro livro do gênero, é mais um que bate na tecla do " dá para ser solteira e feliz" mas as próprias histórias que Isabela contam provam que ser solteira é uma luta diária atrás de uma pessoa bacana. Ela mesma consegui ficar 1 ano sozinha mas' já tem namorado e provando que " fundamental é mesmo o amor, é impossível ser feliz sozinho" ela é só agradecimentos para o amado .
0Comentar| 13 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 17 de fevereiro de 2016
Adorei o livro! Muito bom! Comecei a ler com os dois pés atrás, achando que ia ser um livro bobo de adolescente que ia mandar você "passar o rodo" hehehe. Mas não é, é um livro que vale pra vida, não só para namoros, mas para amizades e situações do dia a dia também.
Muito legal!
em 10 de março de 2016
É um livro de romance não-romântico. Não há aquele melodrama que às vezes torna alguns livros cansativos. A autora descreve seus momentos de uma forma engraçada fazendo com que o leitor se identifique. Antes de ser um livro de romance é uma biografia, leitura rápida. Começa a ler em um dia, quando percebe, já acabou.
o Livro veio com a capa original, chegou bem antes do prazo, é um produto pra ficar realmente satisfeito.
em 25 de agosto de 2016
Não tem como não se apegar a esse livro é muita verdade pra um livro só haha. Cada palavra de Isabela foi como um tapa na cara, e eu tava merecendo todos eles. Esse livro é pra todas as pessoas que tem medo de fazer o que realmente é o certo por medo, por nao saber o que as pessoas vão achar/falar. Fofa(o) a vida é sua! Estou In Love por esse livro ♥