Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 17 de maio de 2018
Se você pensa que vai encontrar uma história infanto-juvenil leve e inspiradora, você está enganada(o). É um livro de auto ajuda infantilizado, da pior qualidade. A autora não se concentra em contar uma história, o que ela faz é contar os pensamentos de uma personagem em 90% do tempo [pensamentos pra ser generosa, porque do jeito que a personagem fala, parece que ela tá querendo dar uma aula, fazer o leitor engolir as "verdades" dela] , e pedaços de uma história nos 10% restantes, o que é bem diferente. Ela fala coisas tipo "mulheres gostam de rosa e acham que o amor [por um homem, está bem implícito] é a solução para todos os problemas". Aí você pensa que logo em seguida ela vai falar "hahaha só que não, existem exceções" MAS ELA NÃO FALA. Aff, eu me senti zero representada, achei um insulto.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de dezembro de 2015
Quanto ao conteúdo, este livro é um relato de uma jovem adulta sobre o termino de seu namoro de 2 anos e as aventuras que suscederam o fato. Através de uma linguagem clara e jovem, a autora consegue transmitir aos leitores todos os dilemas e as reflexões (sobre amor, felicidade, auto-imagem, etc) da personagem.

Quanto à forma, o livro pode ser lido tanto em telas grandes (iPads) quanto em telas pequenas (iPhones).
em 22 de agosto de 2015
O livro começa com uma lista chamada "20 Regras do Desapego" que propõe uma história completamente diferente do que vai ser.
A personagem madura que criou a lista desaparece no primeiro capítulo do livro, que acaba se tornando a história de uma jovem que está triste por um término de namoro mas vai descobrir que deve ser capaz de ficar bem sozinha. É isso. Precisava de mais um livro assim?
|11 comentário|Informar abuso
em 25 de agosto de 2016
Não tem como não se apegar a esse livro é muita verdade pra um livro só haha. Cada palavra de Isabela foi como um tapa na cara, e eu tava merecendo todos eles. Esse livro é pra todas as pessoas que tem medo de fazer o que realmente é o certo por medo, por nao saber o que as pessoas vão achar/falar. Fofa(o) a vida é sua! Estou In Love por esse livro ♥
em 12 de junho de 2018
Achei a leitura muito arrastada e pedante. A impressão que eu tive é de que a autora fica tantando se autopromover. No final das contas, não consegui me apaixonar pela protagonista, tomei ranço e larguei o livro.
em 22 de abril de 2017
Gostei demais, uma leitura leve ,uma história gostosa .Estava tão bom que eu não queria que acabasse.Vou tentar por em pratica o que ela falou.
em 26 de junho de 2017
me surpreendi com este livro, fantástico, foi muito mais que eu esperava, li ele muito rápido, questão de um dia
em 13 de agosto de 2016
Muito bom, adorei o livro.Recomendo a leitura.livro cativante, emocionante ,engraçado e de fácil entendimento.Autora show de bola. E estou lendo o outro livro.
em 11 de julho de 2017
Eu esperava mais desse livro, pelo que diziam..
Mas não é ruim ao todo, li até o fim, tem suas partes engraçadas, mas não me cativou
em 29 de novembro de 2014
Livro bobinho escrito por uma menina mimada que se acha....
Se vc tem 13 anos de idade, esse livro é pra vc!