Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de setembro de 2017
Proibida para mim é uma leitura leve e rápida. Uma história encantadora sobre dois mundos distintos que ao se encontrarem geram uma atração explosiva. Neal é um homem poderoso com um coração enorme que vê em Jen mais que uma mulher a quem ela tem que cuidar, mas uma que ele pode amar e se entregar. Jen não tem nada de frágil, sempre lutou suas batalhas e agora que sua vida está relacionada a de Neal parece que ela vai ter mais batalhas ainda, principalmente quando ela vê no rosto do homem que ela ama o homem que ela odeia.

Apesar de ser uma história previsível o fato de trazer novos fatos ao passar dos capítulos deixa a leitura cada vez mais interessante. Uma obra fluida para ler sem muita expectativa, mas que certamente irá fisgar o leitor.

Os personagens são muito encantadores e os secundários são muito carismáticos trazendo uma dinâmica legal para o enredo. Não tem como não se encantar com Anne, Paige e Adam, por exemplo.

O final é lindo e ao mesmo tempo desesperador. Você se vê na torcida pelos protagonistas a cada momento. Foi uma leitura agradável e que recomendo para aqueles que curtem um romance leve, cheio de reviravoltas e com personagens encantadores. Essa é uma serie que promete por isso sim, eu recomendo essa leitura.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de julho de 2015
Nossa avalia esse livro é uma honra, amo todos os livros dessa brilhante autora Elizabeh Bezerra, ela nos passa todas as emoções, adoro a sua escrita e a história do Neil e da linda Jennifer é perfeita, amo e li em um dia esse romance perfeito, ansiosa agora para ler o segundo livro, que é Seduzida por ele, que com certeza, amarará mais o meu coração, pois os livros dessa bela autora, são perfeitos e eu adoro todos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de março de 2017
Achei o livro bem legal e gostei de lê-lo, quando comecei só consegui parar quando terminei. A história até tem um suspense maneiro porém em certo ponto passa a parecer enrolação, mesmo porque para um bom leitor e observador o suspense e segredo vc consegue deduzir no meio do livro. Enfim por mas que tenha gostado fiquei com a sensação que faltou alguma coisa que poderia ter sido melhor...mas mesmo assim gostei do livro.

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de agosto de 2017
Recebi indicação desse livro através de uma amiga que fiz num grupo literário e depois A mesma me enviou o livro físico de presente autografado pela autora. O que dizer sobre o livro??? Que ela tinha razão, é sensacional o livro todo, de uma delicadeza ímpar os temas abordados e o Neil é maravilhoso, me apaixonei na primeira página e fiquei encantadissima com a escrita da Elizabeth ❤
em 15 de dezembro de 2015
É um romance tenso. Diferente da história de Paige e Richard, esta se desenrola sempre com um drama funesto. Prefiro os romances mais leves. Este tipo de enredo me angustia, como um filme de terror. Espero que a continuação seja mais suave.
em 20 de julho de 2017
Uma leitura envolvente, com uma trama magnífica, cheia de ação e um romance loucamente apaixonante.

Quem é a garota que não se apaixonaria por um homem lindo e rico?

Mas no caso do Neil e da Jenny e tudo pouco diferente. Ambos os personagens são atormentados por fantasmas de seus passados que ainda os perseguem no presente. No caso da Jenny infelizmente ela acabou perdendo a visão, no caso de Neil troxe outra consequências. Mesmo sendo pouco improvável ambos acabam se apaixonando loucamente, mas o passado sempre da um jeito de interferir no futuro.

Acompanhar a louca paixão desses dois personagens e emocionante e totalmente viciante! Você não se apaixonam apenas pelo casal principal, mas pelo outros também. Como a louca da Pagie e o boy dela, a fofa da filha do Neil também além de seus loucos amigos.

Quem ler com muita atenção e com o coração, percebe o quanto esse livro e apaixonante e consegue captar a mensagem da autora. Além de se envolver nessa narrativa incrível cheia de detalhes e muito incrível.

Essa é uma leitura recomendável, para todos vocês leitores fãs romance, há já ia me esquecendo, o livro tem cenas Hot, e elas são ótimas! (Hahaha) ~ VICKY
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de setembro de 2016
Nossa, essa estoria me deixou, completamente, apaixonada e tensa. Minha amiga lendo a mesma série que eu, e nós duas como loucas, quando algo tenso acontecia. Adorei.. partindo pra continuação! Recomendadíssimo!
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de fevereiro de 2016
O romance tem todo o ingrediente para se tornar muito bom, e com um diferencial: jovem cega. Confesso que me atraiu muito a leitura, foi esse diferencial. É a primeira vez que leio algo da Elizabeth e gostei. Se irei ler a continuação da série? Claro que sim.
em 15 de maio de 2015
Livro pra mim tem que prender minha atenção, não foi o caso desse. Achei que o casal não tem aquela química necessária, não sei, pra mim faltou muita coisa. Não recomendo. Ahhhhh, nem consegui terminar, o que é uma coisa rara pra mim.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de julho de 2016
Comprei porque achei legal a resenha ... nunca façam isso, começar o livro de uma série sem grana no bolso ...além de não dormir lendo ainda comprei o 2, 3, 4, 5, contos extras etc....

Mar de areia
Dr. Bell