amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 18 de agosto de 2016
Gostei da proposta do livro, mas não entrou para a minha lista de favoritos.

Neil (CEO gostoso e casado) conhece Jenny em uma noite em que, aparentemente, ela está sendo assaltada em um beco... Jennifer é cega, porém como a história é contada pelo ponto de vista de Neil e não tem muitas referências sobre deficientes visuais.

O livro possui muitos erros ortográficos e também as pistas deixadas pela autora não deixou um suspense maior, pois ficou fácil adivinhar o que iria acontecer na trama...
em 30 de setembro de 2016
Confesso que no começo fiquei um pouco receosa ao ler esse livro por se tratar de uma personagem cega, pensei comigo: Vixi como ler um livro erótico com um personagem assim, vou ficar com dó da menina, OH MY GOD que engano da minha parte, ainda bem que eu li e me apaixonei.
Jenny mesmo sendo cega é uma mulher forte e corajosa e digo mais ela é muito mais que muitas mulheres por ai.
Neil é um romântico lindo, maravilhoso, vc se apaixona por sua intensidade e ele nos mostra que quando ama é pra valer!!!
Super recomendo!!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de agosto de 2016
Comecei a ler e não consegui parar mais, detalhe, já havia lido a história. A série é fantástica, a autora maravilhosa, a criatividade de Elizabeth não tem fim. O livro nos prende do inicio a além do fim. Uma mistura de romance, hot, suspense, drama, só Deus na causa pra dar tanta inspiração a esta autora. Parabéns Beth, tive o prazer de te conhecer em São Paulo ano passado, me encantei com sua personalidade simples e seu jeito acolhedor. Conheci sua obra la e devo confessar que tive uma surpresa agradabilíssima.
Obrigada pelos livros e pela qualidade da leitura.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de setembro de 2017
Proibida para mim é uma leitura leve e rápida. Uma história encantadora sobre dois mundos distintos que ao se encontrarem geram uma atração explosiva. Neal é um homem poderoso com um coração enorme que vê em Jen mais que uma mulher a quem ela tem que cuidar, mas uma que ele pode amar e se entregar. Jen não tem nada de frágil, sempre lutou suas batalhas e agora que sua vida está relacionada a de Neal parece que ela vai ter mais batalhas ainda, principalmente quando ela vê no rosto do homem que ela ama o homem que ela odeia.

Apesar de ser uma história previsível o fato de trazer novos fatos ao passar dos capítulos deixa a leitura cada vez mais interessante. Uma obra fluida para ler sem muita expectativa, mas que certamente irá fisgar o leitor.

Os personagens são muito encantadores e os secundários são muito carismáticos trazendo uma dinâmica legal para o enredo. Não tem como não se encantar com Anne, Paige e Adam, por exemplo.

O final é lindo e ao mesmo tempo desesperador. Você se vê na torcida pelos protagonistas a cada momento. Foi uma leitura agradável e que recomendo para aqueles que curtem um romance leve, cheio de reviravoltas e com personagens encantadores. Essa é uma serie que promete por isso sim, eu recomendo essa leitura.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de março de 2015
Livro muito bom e emocionante. No início achamos que não vai dar certo esse negócio de garota cega, mas dá muito certo, tornando esse livro diferente de outras historias romanticas. Além disso, embora Neil seja sim rico, lindo, tudo de bom (como acontece na maioria dos livros romanticos), ele se mostra apaixonado por Jeny desde o inicio, lutando sempre por seu amor, a protegendo, e amando-a de todas as formas possíveis. Isso que é lindo e gostoso de ler, e para complementar as "cenas" de amor, são "quentes" na medida, mas como acontecem sempre com muito amor é muito lindo. Enfim, para os eternos apaixonados, como eu, vale muito a pena.
em 20 de julho de 2017
Uma leitura envolvente, com uma trama magnífica, cheia de ação e um romance loucamente apaixonante.

Quem é a garota que não se apaixonaria por um homem lindo e rico?

Mas no caso do Neil e da Jenny e tudo pouco diferente. Ambos os personagens são atormentados por fantasmas de seus passados que ainda os perseguem no presente. No caso da Jenny infelizmente ela acabou perdendo a visão, no caso de Neil troxe outra consequências. Mesmo sendo pouco improvável ambos acabam se apaixonando loucamente, mas o passado sempre da um jeito de interferir no futuro.

Acompanhar a louca paixão desses dois personagens e emocionante e totalmente viciante! Você não se apaixonam apenas pelo casal principal, mas pelo outros também. Como a louca da Pagie e o boy dela, a fofa da filha do Neil também além de seus loucos amigos.

Quem ler com muita atenção e com o coração, percebe o quanto esse livro e apaixonante e consegue captar a mensagem da autora. Além de se envolver nessa narrativa incrível cheia de detalhes e muito incrível.

Essa é uma leitura recomendável, para todos vocês leitores fãs romance, há já ia me esquecendo, o livro tem cenas Hot, e elas são ótimas! (Hahaha) ~ VICKY
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de março de 2017
Achei o livro bem legal e gostei de lê-lo, quando comecei só consegui parar quando terminei. A história até tem um suspense maneiro porém em certo ponto passa a parecer enrolação, mesmo porque para um bom leitor e observador o suspense e segredo vc consegue deduzir no meio do livro. Enfim por mas que tenha gostado fiquei com a sensação que faltou alguma coisa que poderia ter sido melhor...mas mesmo assim gostei do livro.

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de julho de 2015
Nossa avalia esse livro é uma honra, amo todos os livros dessa brilhante autora Elizabeh Bezerra, ela nos passa todas as emoções, adoro a sua escrita e a história do Neil e da linda Jennifer é perfeita, amo e li em um dia esse romance perfeito, ansiosa agora para ler o segundo livro, que é Seduzida por ele, que com certeza, amarará mais o meu coração, pois os livros dessa bela autora, são perfeitos e eu adoro todos.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de agosto de 2017
Recebi indicação desse livro através de uma amiga que fiz num grupo literário e depois A mesma me enviou o livro físico de presente autografado pela autora. O que dizer sobre o livro??? Que ela tinha razão, é sensacional o livro todo, de uma delicadeza ímpar os temas abordados e o Neil é maravilhoso, me apaixonei na primeira página e fiquei encantadissima com a escrita da Elizabeth ❤
em 14 de outubro de 2015
A história é interessante e envolvente. No entanto as cenas de sexo são muito exageradas e apelantes. Também seria necessária a utilização de um corretor ortográfico, pois durante todo o livro existem erros grotescos de concordâncias, pontuação e até letras (até mesmo palavras) são engolidas e sabe-se Deus onde foram parar. Mesmo o idioma sendo mais parecido com o português de Portugal do que do Brasil creio que nem mesmos eles cometeriam tais erros