Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de setembro de 2017
Proibida para mim é uma leitura leve e rápida. Uma história encantadora sobre dois mundos distintos que ao se encontrarem geram uma atração explosiva. Neal é um homem poderoso com um coração enorme que vê em Jen mais que uma mulher a quem ela tem que cuidar, mas uma que ele pode amar e se entregar. Jen não tem nada de frágil, sempre lutou suas batalhas e agora que sua vida está relacionada a de Neal parece que ela vai ter mais batalhas ainda, principalmente quando ela vê no rosto do homem que ela ama o homem que ela odeia.

Apesar de ser uma história previsível o fato de trazer novos fatos ao passar dos capítulos deixa a leitura cada vez mais interessante. Uma obra fluida para ler sem muita expectativa, mas que certamente irá fisgar o leitor.

Os personagens são muito encantadores e os secundários são muito carismáticos trazendo uma dinâmica legal para o enredo. Não tem como não se encantar com Anne, Paige e Adam, por exemplo.

O final é lindo e ao mesmo tempo desesperador. Você se vê na torcida pelos protagonistas a cada momento. Foi uma leitura agradável e que recomendo para aqueles que curtem um romance leve, cheio de reviravoltas e com personagens encantadores. Essa é uma serie que promete por isso sim, eu recomendo essa leitura.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de julho de 2015
Nossa avalia esse livro é uma honra, amo todos os livros dessa brilhante autora Elizabeh Bezerra, ela nos passa todas as emoções, adoro a sua escrita e a história do Neil e da linda Jennifer é perfeita, amo e li em um dia esse romance perfeito, ansiosa agora para ler o segundo livro, que é Seduzida por ele, que com certeza, amarará mais o meu coração, pois os livros dessa bela autora, são perfeitos e eu adoro todos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de março de 2017
Achei o livro bem legal e gostei de lê-lo, quando comecei só consegui parar quando terminei. A história até tem um suspense maneiro porém em certo ponto passa a parecer enrolação, mesmo porque para um bom leitor e observador o suspense e segredo vc consegue deduzir no meio do livro. Enfim por mas que tenha gostado fiquei com a sensação que faltou alguma coisa que poderia ter sido melhor...mas mesmo assim gostei do livro.

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 1 de agosto de 2017
Recebi indicação desse livro através de uma amiga que fiz num grupo literário e depois A mesma me enviou o livro físico de presente autografado pela autora. O que dizer sobre o livro??? Que ela tinha razão, é sensacional o livro todo, de uma delicadeza ímpar os temas abordados e o Neil é maravilhoso, me apaixonei na primeira página e fiquei encantadissima com a escrita da Elizabeth ❤
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de dezembro de 2015
É um romance tenso. Diferente da história de Paige e Richard, esta se desenrola sempre com um drama funesto. Prefiro os romances mais leves. Este tipo de enredo me angustia, como um filme de terror. Espero que a continuação seja mais suave.
em 20 de julho de 2017
Uma leitura envolvente, com uma trama magnífica, cheia de ação e um romance loucamente apaixonante.

Quem é a garota que não se apaixonaria por um homem lindo e rico?

Mas no caso do Neil e da Jenny e tudo pouco diferente. Ambos os personagens são atormentados por fantasmas de seus passados que ainda os perseguem no presente. No caso da Jenny infelizmente ela acabou perdendo a visão, no caso de Neil troxe outra consequências. Mesmo sendo pouco improvável ambos acabam se apaixonando loucamente, mas o passado sempre da um jeito de interferir no futuro.

Acompanhar a louca paixão desses dois personagens e emocionante e totalmente viciante! Você não se apaixonam apenas pelo casal principal, mas pelo outros também. Como a louca da Pagie e o boy dela, a fofa da filha do Neil também além de seus loucos amigos.

Quem ler com muita atenção e com o coração, percebe o quanto esse livro e apaixonante e consegue captar a mensagem da autora. Além de se envolver nessa narrativa incrível cheia de detalhes e muito incrível.

Essa é uma leitura recomendável, para todos vocês leitores fãs romance, há já ia me esquecendo, o livro tem cenas Hot, e elas são ótimas! (Hahaha) ~ VICKY
em 13 de setembro de 2016
Nossa, essa estoria me deixou, completamente, apaixonada e tensa. Minha amiga lendo a mesma série que eu, e nós duas como loucas, quando algo tenso acontecia. Adorei.. partindo pra continuação! Recomendadíssimo!
11 comentário| 1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de fevereiro de 2016
O romance tem todo o ingrediente para se tornar muito bom, e com um diferencial: jovem cega. Confesso que me atraiu muito a leitura, foi esse diferencial. É a primeira vez que leio algo da Elizabeth e gostei. Se irei ler a continuação da série? Claro que sim.
em 15 de maio de 2015
Livro pra mim tem que prender minha atenção, não foi o caso desse. Achei que o casal não tem aquela química necessária, não sei, pra mim faltou muita coisa. Não recomendo. Ahhhhh, nem consegui terminar, o que é uma coisa rara pra mim.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de novembro de 2017
Se você não tiver como comprar toda a série vai surtar, pois a autora termina o livro na parte mais decisiva da história.

Escrita leve e muito emocionante.

Parabéns e muito sucesso!

As Faces da Verdade
Demasiado Pouco Amor