Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers VideoGames Wireless

em 20 de maio de 2017
Trata-se de um texto simples e agradável, fácil de compreender e de aplicar na vida cotidiana sem comprometer a seriedade do tema
em 6 de dezembro de 2014
Este livros das um resumo muito interessante de estudos realizados sobre os 72 Nomes de Deus, as relações com os seres humanos, ensina a meditar sobre um determinado tema. Recomendo a leitura para todas as pessoas que desejam ter contato com a Kabbalah.
em 9 de setembro de 2015
Já algum tempo tenho lido sobre Cabala - Zorra, na verdade um novo mundo se descortina, cada leitura mais um aprendizado e profundas reflexões, sugiro aos leitores, são inumeras conexões filosoficas e religiosas atuais, que podem ser visualizadas no texto
tão antigo. Incrivel. Quando analisamos melhor todas as filosofias e religiões fica claro que estão todas contidas na Cabala, neste livro a Força detalha bem sobre os anjos, salmos e orações que podemos fazer, visando nosso aprimoramento espiritual. Adorei e recomendo.
em 4 de setembro de 2014
Um dos melhores livros do Ian. Leitura obrigatória e manual único para quem estuda o tema. Trata-se de uma obra de referência.
em 30 de setembro de 2014
Livro excelente!! Porém, indico a compra do livro em forma física e não a digital, pois há várias tabelas e símbolos.
em 5 de novembro de 2014
Outro livro com vários conceitos já apresentados pelo autor em livros anteriores. Um fala-fala sem rumo. Péssima compra. Não indico a ninguém.
em 4 de fevereiro de 2016
Há poucos manuais introdutórios de Kabbalah no Brasil que se dedicam a aprofundar as 72 Chaves para a Felicidade. Recomendo!
em 26 de dezembro de 2014
Na coleção de livros de auto ajuda, inclui este porque tem muitas orações fortes - foi só porisso que adquiri