Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

em 20 de maio de 2017
Trata-se de um texto simples e agradável, fácil de compreender e de aplicar na vida cotidiana sem comprometer a seriedade do tema
em 6 de dezembro de 2014
Este livros das um resumo muito interessante de estudos realizados sobre os 72 Nomes de Deus, as relações com os seres humanos, ensina a meditar sobre um determinado tema. Recomendo a leitura para todas as pessoas que desejam ter contato com a Kabbalah.
em 9 de setembro de 2015
Já algum tempo tenho lido sobre Cabala - Zorra, na verdade um novo mundo se descortina, cada leitura mais um aprendizado e profundas reflexões, sugiro aos leitores, são inumeras conexões filosoficas e religiosas atuais, que podem ser visualizadas no texto
tão antigo. Incrivel. Quando analisamos melhor todas as filosofias e religiões fica claro que estão todas contidas na Cabala, neste livro a Força detalha bem sobre os anjos, salmos e orações que podemos fazer, visando nosso aprimoramento espiritual. Adorei e recomendo.
em 4 de setembro de 2014
Um dos melhores livros do Ian. Leitura obrigatória e manual único para quem estuda o tema. Trata-se de uma obra de referência.
em 30 de setembro de 2014
Livro excelente!! Porém, indico a compra do livro em forma física e não a digital, pois há várias tabelas e símbolos.
em 5 de novembro de 2014
Outro livro com vários conceitos já apresentados pelo autor em livros anteriores. Um fala-fala sem rumo. Péssima compra. Não indico a ninguém.
em 4 de fevereiro de 2016
Há poucos manuais introdutórios de Kabbalah no Brasil que se dedicam a aprofundar as 72 Chaves para a Felicidade. Recomendo!
em 26 de dezembro de 2014
Na coleção de livros de auto ajuda, inclui este porque tem muitas orações fortes - foi só porisso que adquiri