Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 3 de junho de 2017
Muito bom, cheio de dicas valiosas. Estou adorando a leitura. Comecei lendo a amostra do livro e não resisti, tive que comprar, porque não consegui parar de ler
em 2 de junho de 2017
Excelente manual. Eu indico pela profundidade e assertividade. Os exemplos apresentados nos fazem entender as dicas do livro e os resumos facilitam bastante.
em 13 de janeiro de 2018
Gostei da maneira como Carnegie escreveu seus pensamentos. Por se tratar de um livro antigo, seu valor histórico só aumenta, pois os conselhos e pensamentos estão mais atuais que nunca. Eu recomendo esse livro antes do “Como fazer amigos e influenciar pessoas”.
em 3 de dezembro de 2017
O melhor livro que já li na vida. Dale Carneggie parece ter entendido bem O funcionamento da mente humana. Livro muito pratico, ensina como olhar os problemas com outros olhos. Livro para se ler muitas vezes ao longo da vida
em 4 de fevereiro de 2016
O livro contempla vários aspectos interessantes, embora seja de algumas ideias que fogem ao nosso contexto.Mas recomendo a leitura para todos.
em 3 de abril de 2016
O livro chega a ser inacreditável em certos momentos pela sua fundamentação e citações. Vale muito a pena ler e reler.
em 8 de agosto de 2017
Grandes experiências relatadas de maneira simples e científica.
Relatos que ajudam e motivam na caminhada.
Sugiro outros títulos: Como fazer amigos e influenciar pessoas, Como falar em público.
em 4 de agosto de 2017
o livro aborda temas e até mesmo apresenta soluções que nós temos conhecimento, a grande questão é colocarmos em prática tudo isso, sendo que o livro apresenta propostas para isso.
em 30 de dezembro de 2017
Livro de cabeceira. Leitura simples, com grande relevância e profundidade. Uma das melhores leituras que realizei em 2017. Um livro obrigatório para ser lido e relido durante toda a vida.
em 19 de outubro de 2017
Ótimo livro ensina como enfrentar fases difíceis da vida e do cotidiano. Com técnicas simples e exemplos reais e possivel aprender muito.