eBooks Kindle Kindle Books eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 16 de março de 2017
Eu sempre gostei e muito das obras de Dale Carnagie. Tive excelentes resultados com "Como fazer amigos e influenciar pessoas", do mesmo autor. Mas este, em especial, trata de uma maneira tão simples e poderosa as preocupações que, por mais que sejam simples verdades, Carnegie consegue trazer uma outra visão mais abrangente e animadora. As lições e histórias são muito práticas. A escrita espetacular. Gostei muito de ler, pois mudou minha visão com relação aos problemas da vida. Por isso, deixo minha nota máxima.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de abril de 2018
No começo do livro (nos primeiros capítulos) as orientações dadas são genéricas, abstratas e artificiais, são dicas que imagino eu que eram valiosíssimas e vistas como algo "não pensado antes" na época em que o livro foi escrito e lançado pela primeira vez (isso aconteceu há muitas décadas atrás). Cheguei até a pensar que os 90% restante do livro tinham um conteúdo entediante e chato, mas tive uma ótima e agradável surpresa, esse restante do livro é muito útil, consegue nos influenciar positivamente, nos mostra casos do tipo "antes e depois" de várias pessoas famosas da época em que o livro foi escrito ou que viveram e morreram pouco antes do livro ser lançado, essas histórias são interessantíssimas de serem avaliadas, logo após do autor apresentar elas, ele reforça ideias e dicas que podemos tirar de proveito dessas histórias, em vários momentos do livro, orientações com alto poder positivo de modificação de atitudes e de pensamentos nos é ofertado, é um livro que merece ser lido várias vezes, até que possamos interiorizar as orientações importantes que são dadas no decorrer dele. O primeiro livro que li do Dale Carnegie foi o mais famoso dele chamado "Como fazer amigos e influenciar pessoas", é o melhor livro que já li em minha vida! Depois desse livro me tornei fã desse escritor, passei a ter o objetivo de comprar todos os livros dele já lançados em português e não tenho me arrependido dessa decisão e dos investimentos que tenho feito pra adquirir esses livros, pena eu não ter tido a oportunidade de viver na mesma época em que ele (o escritor Dale Carnegie morreu em 1955), pois assim poderia participar presencialmente de um de seus vários cursos e de vê-lo ao vivo e poder trocar ideias com ele, mas que bom que na época em que ele viveu já existiam os livros e isso possibilitou que ele deixasse suas dicas e orientações valiosíssimas para a eternidade. Os livros dele têm me modificado profundamente e positivamente, é impressionante as ideias que ele tinha com relação aos relacionamentos interpessoais, ideias essas que transformam a vida daqueles que decidem e têm como objetivo de colocar elas em prática. Com relação ao livro "Como evitar preocupações e começar a viver", sugiro que você o leia, o título do livro promete algo e no final dele você assim como eu, perceberá que o livro cumpre com a promessa. Ah, o motivo de eu ter dado 4 estrelas e não 5 foi por conta dos 10% iniciais do conteúdo do livro.
em 13 de janeiro de 2018
Gostei da maneira como Carnegie escreveu seus pensamentos. Por se tratar de um livro antigo, seu valor histórico só aumenta, pois os conselhos e pensamentos estão mais atuais que nunca. Eu recomendo esse livro antes do “Como fazer amigos e influenciar pessoas”.
em 3 de junho de 2017
Muito bom, cheio de dicas valiosas. Estou adorando a leitura. Comecei lendo a amostra do livro e não resisti, tive que comprar, porque não consegui parar de ler
em 2 de junho de 2017
Excelente manual. Eu indico pela profundidade e assertividade. Os exemplos apresentados nos fazem entender as dicas do livro e os resumos facilitam bastante.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de dezembro de 2017
O melhor livro que já li na vida. Dale Carneggie parece ter entendido bem O funcionamento da mente humana. Livro muito pratico, ensina como olhar os problemas com outros olhos. Livro para se ler muitas vezes ao longo da vida
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de abril de 2018
Excelente livro, o autor cumpre o que se propõe, nos fazendo pensar no que somos e o quanto podemos melhorar e como podemos nos amar mais. Recomendo MUITO.
em 3 de abril de 2016
O livro chega a ser inacreditável em certos momentos pela sua fundamentação e citações. Vale muito a pena ler e reler.
em 4 de fevereiro de 2016
O livro contempla vários aspectos interessantes, embora seja de algumas ideias que fogem ao nosso contexto.Mas recomendo a leitura para todos.
em 12 de fevereiro de 2017
Excelente livro que já o tinha lido quando adolescente. Reli-o e dei de presente a um irmão que, acredito, fará bom proveito do mesmo!