Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 29 de março de 2016
Como de costume, nos livros de Dale Carnegie, supriu minhas expectativas, o livro é de linguagem simples e vai direto ao cerne da questão, dicas e técnicas infalíveis para lidar com uma plateia e se tornar um orador de ponta!!!
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 9 de fevereiro de 2015
Falar em público é sempre um dilema e o livro foi muito útil ao apresentar os elementos que norteiam boas apresentações tanto no ponto de vista do público quanto do próprio palestrante. Ainda que a intenção do livro não seja formar palestrantes desperta a atenção para pontos importantíssimos no ato de comunicar a informação. Gostei.
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de junho de 2017
me surpreendi com este livro, fantástico, foi muito mais que eu esperava, li ele muito rápido, questão de um dia
em 4 de outubro de 2017
O livre ensina mais do que técnicas para falar em público, mas melhorar como pessoa. Excelente, recomendo a leitura demais.
em 1 de junho de 2017
Da varias dicas simples e úteis para falar em público e expor suas ideias para outras pessoas. Já é o segundo livro do Dale Carnegie que leio
em 23 de agosto de 2017
Talvez o melhor e mais conciso livro sobre o assunto. Não à toa o Dale Carnegie tem a fama que tem há décadas.
em 12 de janeiro de 2018
Como não era de se surpreender, mais uma obra espetacular de Dale Carnegie. O livro apresenta técnicas importantes e auxilia pessoas que possuem dificuldades de se expressar em público.
em 7 de abril de 2015
Eu recomendo para as pessoas que precisam aprimorar os seus discursos para quem já fala em público.
E, para quem não fala vale a pena adquiri-lo para se preparar para desempenhar esta atividade.
em 27 de janeiro de 2018
Excelente, claro, rico em informações e ao mesmo tempo dinamico prendendo a atenção durante a leitura. Gostei. Vou ler outra vez...
em 7 de outubro de 2016
Linguagem clara, objetiva. Atende a expectativa para aqueles de desejam se expor em público. Gostar de pessoas é essencial! Recomendo!