amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

em 29 de março de 2016
Como de costume, nos livros de Dale Carnegie, supriu minhas expectativas, o livro é de linguagem simples e vai direto ao cerne da questão, dicas e técnicas infalíveis para lidar com uma plateia e se tornar um orador de ponta!!!
em 9 de fevereiro de 2015
Falar em público é sempre um dilema e o livro foi muito útil ao apresentar os elementos que norteiam boas apresentações tanto no ponto de vista do público quanto do próprio palestrante. Ainda que a intenção do livro não seja formar palestrantes desperta a atenção para pontos importantíssimos no ato de comunicar a informação. Gostei.
em 1 de junho de 2017
Da varias dicas simples e úteis para falar em público e expor suas ideias para outras pessoas. Já é o segundo livro do Dale Carnegie que leio
em 4 de outubro de 2017
O livre ensina mais do que técnicas para falar em público, mas melhorar como pessoa. Excelente, recomendo a leitura demais.
em 12 de janeiro de 2017
Excelente discurso sobre as técnicas para encantar o público. A altura dos conceitos apresentados por Dale Carnegie. Aliás, mesmo após sua morte, o Instituto criado por Dale Carnegie ainda auxilia muitas pessoas.
Aproveitem
em 23 de agosto de 2017
Talvez o melhor e mais conciso livro sobre o assunto. Não à toa o Dale Carnegie tem a fama que tem há décadas.
em 3 de julho de 2018
Um título que agrega muito conhecimento de forma didática e bem clara, faz com que você passe e entenda todo o processo para conseguir efetuar uma boa apresentação.
em 12 de janeiro de 2018
Como não era de se surpreender, mais uma obra espetacular de Dale Carnegie. O livro apresenta técnicas importantes e auxilia pessoas que possuem dificuldades de se expressar em público.
em 25 de junho de 2018
O livro cumpre o que promete. É claro que só a prática vai levar aos resultados, mas o livro dá ótimas dicas e é escrito em linguagem fácil e prática, e sua leitura flui muto bem.
em 2 de junho de 2018
Livro maravilhoso ... ainda estou lendo e estou amando! E um livro para ler e praticar.meu objetivo é fazer uma ótima apresentação do meu TCC..