Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 12 de janeiro de 2018
Como não era de se surpreender, mais uma obra espetacular de Dale Carnegie. O livro apresenta técnicas importantes e auxilia pessoas que possuem dificuldades de se expressar em público.
em 29 de março de 2016
Como de costume, nos livros de Dale Carnegie, supriu minhas expectativas, o livro é de linguagem simples e vai direto ao cerne da questão, dicas e técnicas infalíveis para lidar com uma plateia e se tornar um orador de ponta!!!
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 9 de fevereiro de 2015
Falar em público é sempre um dilema e o livro foi muito útil ao apresentar os elementos que norteiam boas apresentações tanto no ponto de vista do público quanto do próprio palestrante. Ainda que a intenção do livro não seja formar palestrantes desperta a atenção para pontos importantíssimos no ato de comunicar a informação. Gostei.
0Comentar| 10 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 24 de abril de 2015
Depois de ler o como fazer amigos e influenciar pessoas, este fica bastante cansativo e acrescenta pouco. Não é uma leitura obrigatória.
0Comentar| 21 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de junho de 2017
me surpreendi com este livro, fantástico, foi muito mais que eu esperava, li ele muito rápido, questão de um dia
em 25 de novembro de 2017
Ótimo livro contem dicas e conhecimentos técnicos sobre o tema em epigrafe.VALE COMPRAR RECOMENDO ESSE LIVRO.EXCELENTE.estou muito satisfeito com a minha compra.
em 6 de setembro de 2017
Nenhuma obra do Dale Carnegie é ruim, são todas excelentes, com muita pepitas de ouro para o crescimento pessoal de quem o ler. Eu recomendo não só esse como todas os seus outros títulos.
em 23 de agosto de 2017
Talvez o melhor e mais conciso livro sobre o assunto. Não à toa o Dale Carnegie tem a fama que tem há décadas.
em 4 de outubro de 2017
O livre ensina mais do que técnicas para falar em público, mas melhorar como pessoa. Excelente, recomendo a leitura demais.
em 29 de maio de 2017
Nao li outros livro sobre o assunto para compara-lo. Porém o livro traz técnicas significativas na arte de falar em publico. Tem facilitado bastante as minhas tarefas nesse sentido.