Amazon Prime Video eBooks Kindle Books eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HK Office Computers VideoGames Wireless

Meus 15 anos

em 28 de janeiro de 2015
Amei o livro!! Em poucas páginas a autora me fez rir, me emocionar... não consegui parar de ler!! Recomendo a todos.
O livro Meus 15 Anos é de leitura muito fácil, em algumas horas o li inteiro.
Escrita leve e muito divertida, gostei muito das trocas de ponto de vista e narrações de outros personagens, as ilustrações são super fofas.

Quem é adolescente com certeza se vê nas páginas de Luiza e quem já passou por essa fase a algum tempo atrás (assim como eu rs) teve uma outra visão diante dos impasses da idade com relação as amizades e o amor.

“Como assim alguém não gosta de ler livros? COMO ASSIM? Ler é a melhor coisa que existe!” Essa fase da adolescência é maravilhosa, pena que passa rápido e a gente não percebe a perda de tempo com os "Thiagos da vida".

Eu não tive festa de 15 anos, na cena da Bia entrando na limo e depois as amigas, me peguei com vontade de ter passado por isso, pela expectativa, pelo preparativos, pela valsa...pela magia e o frio na barriga.

Luiza Trigo me fez sentir hoje nostalgia, me fez rir de coisas que eu passei assim como Bia.

Eu não assisti ao filme ainda, mas lendo a descrição dos vestidos no livro não bate com a foto da capa.

Recomendo a leitura, o livro tem uma ótima diagramação e capa linda com orelhas.
em 11 de abril de 2015
esse livro e uma Maravilha o jeito que conta várias versões da história deixam os acontecimentos com um efeito especial !!!! Parabéns Luiza !!!!