amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Kindle de Literatura Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC videogames wireless

Meus 15 anos

em 28 de janeiro de 2015
Amei o livro!! Em poucas páginas a autora me fez rir, me emocionar... não consegui parar de ler!! Recomendo a todos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de novembro de 2017
O livro Meus 15 Anos é de leitura muito fácil, em algumas horas o li inteiro.
Escrita leve e muito divertida, gostei muito das trocas de ponto de vista e narrações de outros personagens, as ilustrações são super fofas.

Quem é adolescente com certeza se vê nas páginas de Luiza e quem já passou por essa fase a algum tempo atrás (assim como eu rs) teve uma outra visão diante dos impasses da idade com relação as amizades e o amor.

“Como assim alguém não gosta de ler livros? COMO ASSIM? Ler é a melhor coisa que existe!” Essa fase da adolescência é maravilhosa, pena que passa rápido e a gente não percebe a perda de tempo com os "Thiagos da vida".

Eu não tive festa de 15 anos, na cena da Bia entrando na limo e depois as amigas, me peguei com vontade de ter passado por isso, pela expectativa, pelo preparativos, pela valsa...pela magia e o frio na barriga.

Luiza Trigo me fez sentir hoje nostalgia, me fez rir de coisas que eu passei assim como Bia.

Eu não assisti ao filme ainda, mas lendo a descrição dos vestidos no livro não bate com a foto da capa.

Recomendo a leitura, o livro tem uma ótima diagramação e capa linda com orelhas.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de julho de 2018
Um livro com uma capa muito linda pois toda menina sonha com seus 15 anos e sua festa. Está bem escrito, bem apropriado para adolescente, divertido, onde temos a escola, amigos, inimigos e a descoberta do primeiro amor.
Uma leitura muito rápida de ler bem como adolescente gosta nos dias de hoje. Na verdade para quem já passou dessa fase, revive a cada página essa fase maravilhosa em nossas vidas.
Adriana Mellado - coomentalivros.com
em 2 de março de 2018
Li o livro pq minha filha maior tem 12 anos e daqui a pouco vai fazer 15 anos. Achei que seria interessante. Foi bem mais que isso. Li rápido demais e gostei da história e do jeito como a autora escreve. Apesar do final ser o esperado, ficamos torcendo para que realmente acontecesse.
em 11 de abril de 2015
esse livro e uma Maravilha o jeito que conta várias versões da história deixam os acontecimentos com um efeito especial !!!! Parabéns Luiza !!!!