Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Meus 15 anos

em 28 de janeiro de 2015
Amei o livro!! Em poucas páginas a autora me fez rir, me emocionar... não consegui parar de ler!! Recomendo a todos.
O livro Meus 15 Anos é de leitura muito fácil, em algumas horas o li inteiro.
Escrita leve e muito divertida, gostei muito das trocas de ponto de vista e narrações de outros personagens, as ilustrações são super fofas.

Quem é adolescente com certeza se vê nas páginas de Luiza e quem já passou por essa fase a algum tempo atrás (assim como eu rs) teve uma outra visão diante dos impasses da idade com relação as amizades e o amor.

“Como assim alguém não gosta de ler livros? COMO ASSIM? Ler é a melhor coisa que existe!” Essa fase da adolescência é maravilhosa, pena que passa rápido e a gente não percebe a perda de tempo com os "Thiagos da vida".

Eu não tive festa de 15 anos, na cena da Bia entrando na limo e depois as amigas, me peguei com vontade de ter passado por isso, pela expectativa, pelo preparativos, pela valsa...pela magia e o frio na barriga.

Luiza Trigo me fez sentir hoje nostalgia, me fez rir de coisas que eu passei assim como Bia.

Eu não assisti ao filme ainda, mas lendo a descrição dos vestidos no livro não bate com a foto da capa.

Recomendo a leitura, o livro tem uma ótima diagramação e capa linda com orelhas.
em 11 de abril de 2015
esse livro e uma Maravilha o jeito que conta várias versões da história deixam os acontecimentos com um efeito especial !!!! Parabéns Luiza !!!!

Fala sério, mãe!
Fala sério, amiga!