Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de novembro de 2017
O que dizer dessa continuação; que o Adrian continua mandão e acha que pode tudo é a Veronica aceita e acha tudo lindo. Apesar de ele ser carinhoso e protetor ele é abusivo, Esse relacionamento é abusivo. Até que ela me agradou no momento em que pagou com a mesma moeda o que ele fazia com Ela, já que ele podia ter amizade com a Alana e ela não podia sequer falar com Jason. E o Charles é louco, e eu no lugar dela nunca teria saído da minha casa, para ajudar a suposta amiga,aí ela se ferrou.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de novembro de 2017
Mais uma vez fiquei decepcionada com a história. É inacreditável que uma personagem que pareceu tão forte no incio da história seja tão submissa a um cara tão hipócrita e machista. Outra coisa chata pra caramba é sobre que não há dialogo entre eles somente sexo o tempo todo. Pelo menos o final dessa vez foi um pouco mais interessante, espero que o terceiro livro seja melhor.
em 30 de maio de 2017
As marcas que Verônica carrega vão deixá-la confusa, e fazê-la questionar sobre seu relacionamento com Adrian.

Mas enquanto Adrian e Verônica tentam resolver diversas questões para enfim, viverem como um casal "normal", um antigo cliente reaparece.

Nesse segundo livro, alguns capítulos também serão narrados pelo tal cliente. Dessa forma, é possível perceber com mais intensidade os medos de Verônica, os sentimentos de Adrian, e a loucura do tal cliente.

Essa segunda parte da história me fez perceber que, independente de qualquer coisa, o relacionamento deles tem uma base sólida, pois é colocado à prova a todo instante, seja pela loucura do tal cliente, seja pelas mentiras que serão descobertas ao longo da narrativa, seja pela quebra de confiança por parte de pessoas que eles menos esperavam... Mas será que o amor deles vai sobreviver a isso?
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de julho de 2014
O segundo livro da serie, foi mais dinâmico que o primeiro, mostrando um pouco mais da personalidade dos antagonistas do livro, porém o casal continua imaturo, deixando a narrativa chata, e com diálogos bem pobres, alguns erros cometidos no primeiro livro mudaram no segundo coisas que me incomodavam muito, espero que a autora continue melhorando para o terceiro livro da série!
0Comentar| 7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 4 de fevereiro de 2016
O terceiro livro foi uma decepção, acho que a autora se perdeu, o que ela construiu no primeiro e segundo livro ela simplesmente tirou no terceiro. Sério, o vilão se deu bem, e o mocinho apesar de ser muito rico não consegue fazer nada para resgatar a amada.
em 23 de novembro de 2015
Achei a série mal escrita (cheia de erros grotescos de português). A trama parece novela e os personagens não convencem.
em 26 de agosto de 2014
Muitos erros de português, deveriam caprichar mais na revisão.... "Concerto" com "c" só de música né? No resto o segundo livro foi melhor que o primeiro!
em 27 de junho de 2014
Adorando esta trilogia. Contando os minutos para o terceiro livro. Verônica é uma personagem ímpar, mesmo com tantos altos e baixos em sua vida,luta e mantém sua personalidade. Acho que este é o grande diferencial do livro. Adrian é lindo, rico mas tem seus deslizes, tem momentos que ficamos até com raiva de suas atitudes, nada de CEO perfeito. Agora Charles ... Bom, nem sei como descreve-lo, tem tudo para ser odiado, mas não é, quem sabe no terceiro livro poderei defini-lo melhor. Mas a história tem mais suspenses para serem resolvidos além deste que envolve os três personagens. Aguardando ansiosa pelo desfecho de toda esta trama.
em 9 de fevereiro de 2015
gostei muito do livro, achei a historia super interessante e diferente. Estou aguardando o terceiro livro. Só um desrespeito da escritora ficar enrolando para entregar o terceiro livro.
em 5 de julho de 2014
O livro me prendeu do inicio ao fim! xEnvolvente e emocionante !!! Super recomendo a todos que como eu adoram um romance bem escrito.

Aquela Chuva
Promessas de Amor e Carícias