amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 2 de julho de 2014
O segundo livro da serie, foi mais dinâmico que o primeiro, mostrando um pouco mais da personalidade dos antagonistas do livro, porém o casal continua imaturo, deixando a narrativa chata, e com diálogos bem pobres, alguns erros cometidos no primeiro livro mudaram no segundo coisas que me incomodavam muito, espero que a autora continue melhorando para o terceiro livro da série!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de novembro de 2017
O que dizer dessa continuação; que o Adrian continua mandão e acha que pode tudo é a Veronica aceita e acha tudo lindo. Apesar de ele ser carinhoso e protetor ele é abusivo, Esse relacionamento é abusivo. Até que ela me agradou no momento em que pagou com a mesma moeda o que ele fazia com Ela, já que ele podia ter amizade com a Alana e ela não podia sequer falar com Jason. E o Charles é louco, e eu no lugar dela nunca teria saído da minha casa, para ajudar a suposta amiga,aí ela se ferrou.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de novembro de 2017
Mais uma vez fiquei decepcionada com a história. É inacreditável que uma personagem que pareceu tão forte no incio da história seja tão submissa a um cara tão hipócrita e machista. Outra coisa chata pra caramba é sobre que não há dialogo entre eles somente sexo o tempo todo. Pelo menos o final dessa vez foi um pouco mais interessante, espero que o terceiro livro seja melhor.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de novembro de 2017
Muito legal gostei de ler só falta a terceira edição pra saber como terminar a história de Verônica e adrim e o terrível Charles o Charles e maldoso me deu que homem criei espero que o Adriano encontre ela logo
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de setembro de 2015
Só uma inocente e tola pra achar que um louco e psicopata não vai atrás daquilo que é sua obsessão de vida. Sinceramente... eu correndo perigo, com um louco atrás de mim ia dar bobeira na rua pra acabar sendo sequestrada nada. Ia querer ficar num canto bem segura. Tá doida menina! Livro maravilhoso. A história prende até o fim. Adorei! Vamos ao último agora.
em 27 de junho de 2014
Adorando esta trilogia. Contando os minutos para o terceiro livro. Verônica é uma personagem ímpar, mesmo com tantos altos e baixos em sua vida,luta e mantém sua personalidade. Acho que este é o grande diferencial do livro. Adrian é lindo, rico mas tem seus deslizes, tem momentos que ficamos até com raiva de suas atitudes, nada de CEO perfeito. Agora Charles ... Bom, nem sei como descreve-lo, tem tudo para ser odiado, mas não é, quem sabe no terceiro livro poderei defini-lo melhor. Mas a história tem mais suspenses para serem resolvidos além deste que envolve os três personagens. Aguardando ansiosa pelo desfecho de toda esta trama.
em 19 de fevereiro de 2017
Estou viciada nesta trilogia. Li o primeiro e fiquei apaixonada. Tem momentos, como agora, que não consigo respirar.
Terminando aqui... Sigo para o próximo e último livro da série.
Ai,aí,aí o que me espera?????
Com certeza muitas emoções. 😏
em 30 de agosto de 2015
A continuação de "Em sua companhia", segue a mesma linha de suspense e emoção que do primeiro livro. Fiquei presa a história e "devorei" em apenas um dia, ansiando em saber o que vinha depois!
Em certos momento dá raiva da teimosia da protagonista, porém não há como não se apaixonar por Adrian e Verônica!
Ansiosa pelo terceiro volume da série!!!!
em 24 de abril de 2016
Pra mim o melhor livro da trilogia achei o final maravilhoso fiquei enlouquecida pra ler o próximo.
Só achei muito infantil da parte dela receber aquela ligação no meio da noite e não achar que era nada demais...
em 26 de agosto de 2015
O livro não é bem escrito, o que deixa a história muitas vezes truncada, principalmente no segundo livro da trilogia. Os personagens são superficiais, podendo ser melhor explorados. E a história tem passagens ambíguas: ele amava a ex-mulher ou ela era uma megera? Além disso, de repente aparece um ex-cliente dominador que, aparentemente sem razão, quer sequestrar a moça, mas nunca foi dito antes que ele era obcecado por ela, inclusive porque ele mesmo a recomenda para o Adrian.