Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 2 de setembro de 2017
A classificação informada foi por considerar que deveria ter mais histórias. Uma leitura agradável e prazerosa, muitas das histórias você facilmente se identifica, recomendo a todos.
em 5 de agosto de 2016
Um livro maravilhoso, que me fez refletir muito sobre como viver melhor, com mais gratidão e leveza. Uma ótima opção também para presentear.
Recomendo!
em 24 de março de 2015
Procura trazer o que há de melhor à tona. Estruturado sobre o pensamento positivo, as 3 escolhas para o sucesso retrata a força interna de cada um como responsável por todas as vitórias ao longo da vida.
em 5 de março de 2016
Um livro muito gostoso de ler. São diversos tópicos que têm total conexão com a vida. Boa sugestão de presente.
em 14 de agosto de 2015
Várias histórias legais nesse livro, bom até para ser lido como meditação matinal porque o autor usa uma curta história para exemplificar alguma qualidade. Mas não acho que o livro possa ser nada mais que uma meditação matinal bem legal.