Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 23 de maio de 2017
Recomendado para todos aqueles que sabem a importância da história para que erros já cometidos sejam reeditados. O livro é rico em detalhes e simplesmente despudorado ao falar do horror da Guerra.
em 25 de abril de 2017
Proporciona uma visão geral do conflito global, em todas as múltiplas frentes da guerra, em suas mais variadas formas (militar, política, serviços secretos, resistências, atrocidades etc.).
em 28 de abril de 2017
O autor consegue fazer um relato seguro, coerente, fluido e fiel. Percorre todo o longo período daquela que foi a mais cruel beligerância vista nos tempos modernos.
em 12 de julho de 2017
Livre excelente e muito bem detalhado. Os filmes que vimos por ai e eventuais reportagens mostram uma visao muito suave da exata realidade da tragedia detalhada aqui.
em 23 de abril de 2017
Leitura indispensável para quem gosta de assuntos relacionados a 2a Guerra Mundial e quer compreender melhor seus aspectos técnicos, políticos, sociais e econômicos.
em 17 de abril de 2017
Muito bom, é super interessante. Gostaria de ganhar mais alguns títulos .

Recomendei para vários amigos e familiares .

Obrigada .
em 26 de outubro de 2017
Amei, muito interessante, estou lendo ainda mas pelo começo ja deu pra perceber que sera maravilhoso.
Gosto muito de historias da segunda guerra então adorei.
em 23 de abril de 2017
Um livro bastante didático para quem quer conhecer a cronologia desta parte negra da nossa história.
Conhecer um passado para que ele não se repita.
em 24 de abril de 2017
Excelente leitura. Relembrar e descobrir fatos interessante de nossa historia. Ainda mais capitulo tão sombrio e importante da nossa historia.
em 9 de outubro de 2017
Simplesmente não consegui parar de ler. Prendeu minha atenção do inicio ao fim. Me senti inserida nessa guerra absurda a cada palavra que lia.

Crash - 2.ª edição
A filosofia explica grandes questões da humanidade