Books eBooks Kindle Amazon Prime Video eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 23 de junho de 2017
Versão digital está desorganizada.
Eu estava lendo o livro a mais de 4 horas empolgado quando muitas coisas pararam de fazer sentido. Então vi que o capítulo 11 estava antes do capítulo 10, perdi até a graça de ler.
22 comentários| 131 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 13 de janeiro de 2018
Em IT nos deparamos com o Mestre Stephen King no auge da maturidade de sua escrita. Um texto tenso, uma escrita nervosa e pormenorizada em que o susto é uma "entidade" sempre presente, aliás, fazia tempo que não levava sustos por meio da leitura de uma livro, em IT foram vários. Uma história da qual não requer que nos detenhamos analisando e comentando, visto que é quase impossível encontrar uma pessoa que ainda não seja conhecedor de suas tramas, dada a popularidade e o alcance que atingiu em tempos atuais. No entanto, o prazer de se deter sobre esta obra, o tempo concedido e permitido para imergir nas narrativas que a compõem é indescritível, tanto pela fineza da escrita, quanto pela densidade, pela maturidade de King. Considero uma das obras clássicas da literatura mundial, que coloca King no panteão dos grande escritores.
em 14 de janeiro de 2018
Stephen King escreve muito. No melhor e no pior sentido da palavra muito. O primeiro livro dele que li foi O Iluminado, há mais de trinta anos. It é envolvente, tem uma trama assincrônica que funciona, apresenta personagens com traços fortes e distintivos. Mas a trama pretende explicar demais. Estende-se em passagens desnecessárias da vida de Derry, a cidade amalgamada com a Coisa. Histórias paralelas que pretender reforçar a "maldição" da cidade e de seus moradores nos ciclos de 27 anos, mas que truncam a narrativa e tornam a leitura cansativa. E, uma questão associada ao desenvolvimento de personagens: pra que investir tanto em Tom e descartá-lo sem qualquer explicação?
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de janeiro de 2018
Acho que pela primeira vez na história gostei mais do filme do que do livro...

Algumas vezes ficou cansativo...

Mas a leitura vale a pena
em 27 de maio de 2017
A versão pra Kindle está com um capítulo faltando! Tenho a versão impressa e fiz o comparativo. Precisam verificar isso!
33 comentários| 74 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 10 de janeiro de 2018
Entrega da Amazon supera as expectativas, produto veio super rápido e em perfeitas condições;
O livro é ótimo, história é bem construída e a leitura flui facilmente.
em 29 de outubro de 2017
Este livro te traz um problema, você não consegue larga-lo depois que começa a ler, é ele tem mais de mil páginas. Sensacional!!!
em 9 de janeiro de 2018
A entrega foi rápida, o preço bom, mas o livro veio com um furo na capa que foi feito antes do embale e mesmo assim foi enviado rasurado. Faltou cuidado.
em 4 de dezembro de 2017
Tenha paciência para as mil páginas e não se arrependerá. As descrições, mesmo que longas, são importantíssimas e assustadoras. Muito bom!
em 14 de outubro de 2017
Não terminei de ler mas estou gostando bastante. Sobre a qualidade do livro não tenho do que reclamar. Parabéns aos envolvidos nessa obra.

Sob a redoma
It