Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de outubro de 2016
Este é o terceiro livro que leio de José Luís Peixoto (os outros dois foram Galveias e Livro) e estou certa de que não será o último. Seu texto é envolvente e nos conduz com emotividade, mas sem sentimentalismo, a locais que lhe falam ao coração. Dentro do Segredo é um relato de viagem que nos deixa com vontade de prosseguir viajando com o autor, mesmo depois de fecharmos a última página do livro. Aqui não há qualquer intenção de "instruir" o leitor sobre a Coreia do Norte, mas compartilhar o seu encantamento com o "diferente", que nos surpreende e intriga a cada página.
em 19 de setembro de 2014
Livro bem escrito. Uma leitura interessante para quem tem curiosidade sobre a Coréia do Norte. Não há grandes novidades, mas a leitura é bem agradável.
em 5 de fevereiro de 2016
Este livro é muito bom pq conta mais ou menos como o pessoal normal vive na Coreia do Norte, vale mais q mil livros sobre suposições.
em 28 de dezembro de 2014
O autor trás uma visão meramente turística, ainda assim encantadora, sobre o país mais fechado e isolado do mundo. Através de pesquisa ele consegue relatar atrocidades no país, mas sem contato com pessoas locais. Vale à pena.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 3 de setembro de 2015
Esperava um livro mais didático com menos arrodeios. O escritor romanceou muito e poderia ter sido mais sucinto e específico em contar sua aventura por aquele país.
em 28 de outubro de 2014
Como se trata do relato de uma viagem de "turismo", não dá para ter muita noção da triste realidade do povo norte-coreano. No fim, o leitor sabe que a realidade não corresponde àquilo que o regime tenta aparentar, mas fica sem saber o tamanho da desgraça...
em 6 de junho de 2015
O escritor José Luís Peixoto, que já presenteou o mundo com belíssimas obras de ficção, desta vez traz um relato do que viveu em sua viagem à Coréia do Norte, país que até hoje está fechado ao capitalismo e ao ocidente. A prosa é muito pessoal e muito sincera, um excelente retrato de tudo que viu e viveu nos dias em que esteve nas terras de Kim Jong-Un.
em 23 de abril de 2017
Gostei do livro como um todo pois mostra um país fechado, por dentro. Recomendaria aos meus amigos. A North Korea como ela realmente é.