Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de outubro de 2016
Esta compilação dos 3 maiores livros que já vi sobre o poder da mente ficou muito top!

Comprei este livro de forma despretensiosa e entrei num mundo surreal sobre Mindset, Mastermind, etc.

A edição não muda o texto, apenas adapta em alguns pontos necessários para entendimento da obra sendo uma compilação, em vez de falar "eu" o texto muda para "o autor deste livro".
em 8 de julho de 2015
Um livro que todos tem que ler algum dia. Um livro que realmente conta inúmeros segredos que ampliam a visão do leitor.
em 27 de fevereiro de 2017
Apesar de já ter lido, relendo-o, tirei proveito de muitas coisas. As instruções, os conselhos, as dicas são muito válidas. Vale a pena ler.
em 26 de junho de 2017
me surpreendi com este livro, fantástico, foi muito mais que eu esperava, li ele muito rápido, questão de um dia
em 5 de dezembro de 2017
Este livro foi maravilhoso, muito bom, pois tem os melhores escritores em um único livro, cada página uma surpresa valiosa, não dá para parar de ler. Excelente , hoje é um livro que consulto semanalmente. Com um conteúdo muito valioso.
em 26 de março de 2017
Gostei muito do livro . Na verdade como já tinha lido outros livros dos 3 autores já estava bem familiarizado .
em 5 de novembro de 2015
Incrível a construção deste livro. Reunião perfeita de três ícones falando de temas absolutamente pertinentes de forma clara, precisa, consistente e sobretudo inteligente. A parte 4 fecha o material magistralmente. Recomendo fortemente.
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de junho de 2016
Este é o melhor livro voltado ao desenvolvimento pessoal que eu já li. Os três autores são fantásticos e os ensinamentos são preciosíssimos. Após a leitura, aliás, durante a leitura, já comecei a praticar alguns dos ensinamentos de forma a eliminar hábitos negativos e adquirir novas formas de agir e pensar facilitando o caminho para o sucesso pessoal e profissional. Este livro deve ser relido de tempos em tempos. Muito bom mesmo.
em 26 de abril de 2015
Extrato de vários livros que levam o leitor a refletir sobre seu presente e futuro. Os autores mostram vários aspectos que considero importantes para o crescimento pessoal e profissional.
em 2 de dezembro de 2014
Por já ter lido os livros originais, me senti confortável na leitura.
Acredito que, alguém que não tenha lido estes primários, terá certa dificuldade para entender, no mínimo, os conceitos empregados.
Aconselho e julgo ser uma leitura orientadora, principalmente para aqueles que questionam algumas "verdades absolutas" que ouvimos desde crianças.

Mesmo aqueles que não leram os originais, acredito que nada impeça de procurar explicação para algum termo não entendido.