Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

Os segredos que vão mudar sua vida

em 27 de outubro de 2017
Os conselhos são válidos e talvez seja muito interessante para pessoas inexperientes. Achei bem repetitivo e superficial. Vale a leitura.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de outubro de 2016
Esta compilação dos 3 maiores livros que já vi sobre o poder da mente ficou muito top!

Comprei este livro de forma despretensiosa e entrei num mundo surreal sobre Mindset, Mastermind, etc.

A edição não muda o texto, apenas adapta em alguns pontos necessários para entendimento da obra sendo uma compilação, em vez de falar "eu" o texto muda para "o autor deste livro".
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 17 de junho de 2016
Este é o melhor livro voltado ao desenvolvimento pessoal que eu já li. Os três autores são fantásticos e os ensinamentos são preciosíssimos. Após a leitura, aliás, durante a leitura, já comecei a praticar alguns dos ensinamentos de forma a eliminar hábitos negativos e adquirir novas formas de agir e pensar facilitando o caminho para o sucesso pessoal e profissional. Este livro deve ser relido de tempos em tempos. Muito bom mesmo.
0Comentar| 19 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 26 de abril de 2015
Extrato de vários livros que levam o leitor a refletir sobre seu presente e futuro. Os autores mostram vários aspectos que considero importantes para o crescimento pessoal e profissional.
0Comentar| 11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 8 de julho de 2015
Um livro que todos tem que ler algum dia. Um livro que realmente conta inúmeros segredos que ampliam a visão do leitor.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de fevereiro de 2017
Apesar de já ter lido, relendo-o, tirei proveito de muitas coisas. As instruções, os conselhos, as dicas são muito válidas. Vale a pena ler.
em 11 de agosto de 2017
O livro aborda temas importantíssimos para o desenvolvimento como pessoa o que possibilita realizações em todas as áreas da vida.
em 4 de outubro de 2017
depende da forma como você aplica os ensinamentos em sua vida. São coisas que parecem obvias ao ler, mas na sociedade moderna são deixadas cada vez mais de lado. Em uma narrativa fluida o autor parece estar conversando contigo. Nada mal escutar as dicas destes 3 senhores e levar sua vida para um nível acima. Recomendo a leitura e se quiser se juntar para um mastermind me procura aí pela internet ;)
em 5 de novembro de 2015
Incrível a construção deste livro. Reunião perfeita de três ícones falando de temas absolutamente pertinentes de forma clara, precisa, consistente e sobretudo inteligente. A parte 4 fecha o material magistralmente. Recomendo fortemente.
0Comentar| 14 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de junho de 2017
me surpreendi com este livro, fantástico, foi muito mais que eu esperava, li ele muito rápido, questão de um dia