Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 1 de agosto de 2017
Como se propõe logo no início é um livro introdutório na filosofia e cumpre bem o seu papel. Acredito que uma releitura, acompanhado dos textos sugeridos pelos autores tornará a obra ainda mais válida.
em 27 de junho de 2017
Boa leitura pra quem não tem muita familiaridade ou até mesmo tem seu primeiro contato com a filosofia.. Obviamente pra quem já leu ou refletiu muito sobre os temas pode não ser lá essas coisas..
em 21 de janeiro de 2018
Excelente livro. Bem escrito. Ótima linguagem filosófica.
Gostei das especificações, na prática. O fato do autor cinstantemente consultar os gênios da filosofia do passado, agrega valor a sua obra.
em 14 de junho de 2017
Sempre assisto trechos das aulas na internet, porém ler é uma experiência única.
Ainda mais para quem está começando a se aventurar no mundo filosófico.
em 18 de novembro de 2017
Um livro abrangente e ao mesmo tempo hermético. Muitos assuntos complexos são tratados de forma simples mas não simploria, o que facilita a compreensão...
em 9 de maio de 2017
Atende às expectativas, sem, porém, se aprofundar muito. Recomendo, principalmente para quem está dando os primeiros passos em Filosofia e história.
em 18 de julho de 2017
Gostei, claro e objetivo. Indicaria o livro para aqueles que desejam adentrar na filosofia paulatinamente
Valeu a pena investir meu cupom nessa obra.
em 26 de abril de 2017
Muito bom; consegue ser profundo sem ser incompreensível. Torna a aplicação da filosofia sem ser superficial. Recomendo sem qualquer receio.
em 30 de novembro de 2017
Parece mesmo uma aula. Bem resumido e interessante, dando um panorama completo sobre a evolução das correntes filosóficas durante toda a história.
em 30 de novembro de 2017
ótimas sacadas. leitura rápida, autores engraçados, abordam sem muita profundidade, mas é a pegada da obra, construir uma ponte. Recomendo

Crash - 2.ª edição
Somos todos canalhas