Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 21 de março de 2017
Meu título da-se ao fato dela ter me surpreendido em "O extraordinário", livro do qual eu esperava chorar ao ler e foi uma aventura incrível, com momentos tensos, mas principalmente, momentos extraordinários com reviravoltas incríveis que me fizeram até mesmo rir bastante e ao ler "O capítulo de Julian" consegui me sentir melhor e não ter mais raiva de Julian... Enfim, é difícil explicar todas as sensações desse livro.
em 1 de junho de 2017
Apesar de criança, Julian entendeu seu erro. Desejando do fundo do coração que a autora continuasse essa história é nos contasse sobre seu futuro,
em 12 de agosto de 2017
Estava ansiosa para descobrir o que aconteceu com Julian. Muito boa história. Emocionante. Espero conseguir ler os capítulos extras em breve.
em 23 de junho de 2017
Uma lição de vida!!! Realmente nos mostra que não devemos diferenciar ninguém, que somos todos iguais e que sempre devemos ser gentis
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de dezembro de 2015
Esse é uma continuação do livro Extraordinário.
Apesar do primeiro livro ser bastante completo e não deixar o final vago a continuar, achei bastante interressante a autora nos apresentar a versão de Julian, que foi o vilão da primeira história.
Apersar de nada justificar o bullying, acredito que sempre precisamos deixar que a outra parte se manifeste, mesmo que seja com o intuito de concluirmos que nunca devemos julgar as pessoas pelas aparencias e que respeito será sempre a melhor atitude.

Recomendo!!
em 10 de julho de 2017
Apesar de ser um conto curto, acho interessante a leitura e recomendo somente para quem já leu Extraordinário pois contém spoilers do livro do começo ao fim.
Com relação ao Julian, este livro te faz odiar menos o garoto, ou posso até mesmo dizer que te faz entender seu ponto de vista (de uma criança vale lembrar).
O preço é justo para o que o "livro" proporciona, um complemente interessante para a história original.
em 5 de junho de 2017
Indispensável para quem já leu "Extraordinário". Oferece uma visão muito interessante da primeira obra. Recomendo. Mas tem que ler "Extraordinário" antes!
em 19 de setembro de 2014
Absolutamente excelente. Surpreendente também.
Amei o livro, nunca tinha pensado que acabaria por simpatizar e identificar com personagens tão... polêmicos? É algo a se pensar, realmente é.
Com certeza na minha lista de preferidos.
em 12 de outubro de 2014
Maravilhoso.
O capitulo que faltava no Extraordinario.
O final da história.
Só não tem o livro de papel. Foi lançado só digital.
em 14 de setembro de 2015
O Capítulo do Julian, é um livro ou conto, já que só tem 96 páginas que conta a versão do Julian o "vilão" do livro Extraordinário. Pra quem não sabe Extraordinário conta a história do pequeno Auggie, ele tem deformações no rosto, e chega ao ponto dele se envergonhar ao sair na rua porque as pessoas olham torto e/ou ficam com medo dele. E por conta dessa deformidade ele nunca tinha ido a escola, e o livro Extraordinário vai contando com ele age diante desse novo passo. Como ele se vê de verdade, que nada mais é que um menino normal, fala também como ele lida com o bullying que ele sofre. E os olhos tortos das pessoas na escola por conta dessa diferença dele.

E é aí que entra o Julian, ele é um daqueles personagens que nos dá uma raiva, porque ele chama o Auggie de monstro, faz brincadeiras pesadas como por exemplo quem tocasse na "Peste" (o Auggie) deveria ir correndo lavar a mão e coisas do tipo. Em Extraordinário nós não temos muito contato além do que os personagens falam dele (uma características que esqueci de mencionar em Extraordinário é que é intercalado por vários personagens, como o próprio Auggie, a irmã, o namorado da irmã...), e em O Capítulo de Julian ficamos sabendo um pouco mais sobre o Julian, é narrado em primeira pessoa pelo próprio. Inicialmente fiquei com a mesma sensação de raiva dele, mas ao término da leitura não consegui. E cheguei a me emocionar.

Afinal, sempre é bom recomeçar.

Shingaling
Plutão