amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 14 de janeiro de 2018
Every reader has on the shelf that book that was made known by a certain author, and with me it would not be different. I confess that even knowing the author by name and knowing that she was acclaimed for her success with the Rosemary Beach series, I still had no desire to read any book of it, but thanks to "destiny" Kiro's Emily came to the list of suggestions of the my kindle in the first week of that year.
I love series and I love even more those who have independent stories, I know that reading Kiro's Emily should be made after the couple's daughter's books (Take a Chance and One More Chance) but I did not refuse and read it first.
I will become a fan!
What an exciting story.
How sweet...
The ending was that way only lovers of good drama like.
I learned these days that Abbi Glines wrote Kiro and Emily as a gift to fans of the critically acclaimed Rosemary Beach series, because I still do not know the complete series, I'm suspected of saying that this is undoubtedly one of her best and most exciting books, but yet I can say that I will read the other books in the series having them as a parameter.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de janeiro de 2016
Kiro's Emily - Rosemary Beach 10 - Abbi Glines

Não teve nada que a gnt já não soubesse nesse livro mas caso alguem considere spoiler... Já aviso. PODE CONTER SPOILERS LEVES... RS

Eu nem sei como começar. Sou muito fã de Rosemary Beach. Desde o primeiro livro eu me apaixonei por todos os personagens. Assim, cada livro parece como se eu estivesse lendo sobre alguém que eu realmente conheço e amo. Cada livro lançado, antes de eu começar a ler eu ja ajo como se já amasse mesmo sem ter lido.

Quando conheci Kiro achava que ele era um idiota. Mas depois de ler TAKE A CHANCE e conhecer o Kiro de verdade... pff ....AiAi... e quando Abbi anunciou que ela iria escrever sobre ele eu pensei que seria a história mais triste de todas.

Mas não foi. Eu amei como Emily e Kiro se conheceram. A maneira como eles estavam apaixonados. E o quão especial o Kiro é. Os momentos mais bonitos e fofos de todos eram quando o Rush neném aparecia. Foi bom saber que Kiro tentou ter um relacionamento com o Mase quando ele era pequeno e a Emily ainda estava bem. Eu chorei um pouco quando Harlow nasceu e seus pais ouviram dos médicos sobre sua doença cardíaca.

E, embora a história seja centrada apenas nos bons momentos, quando eu li o último capítulo chorei porque eu lembrava de tudo pelo que o Kiro passou.

É uma belo livro. Cinco estrelas e não merece nada menos do que isso.

---
“Vi tatuga,” ele respondeu.
Olhei para o Dean que parecia satisfeito que o Rush estava conversando comigo. “Assistimos filme no meu quarto. Pipoca. brownies, e As tartarugas ninjas mutantes 2,” ele explicou.
Olhei para Rush. "O Rafael é meu favorito. Qual é o seu?" perguntei a ele. Ele olhou para cima para seu pai e sorriu. Dean riu e bagunçou o cabelo dele. “ele gosta do Rafael também. Acho que você acabou de fazer um novo melhor amigo".
“Você está roubando minha mulher , homenzinho. Não pense que não vi o que você está fazendo." Kiro disse em um tom de brincadeira enquanto vinha p atrás de mim. Fiquei reta e seus braços envolveram minha cintura e me puxaram para seu peito.
Dean olhou para baixo para os braços do Kiro e depois olhou para mim. “Então agora ela é sua mulher?"
Kiro abaixou e beijou minha têmpora. “Sim.”
Dean suspirou e então balançou a cabeça. " Espero que saiba o que está fazendo."
Os braços de Kiro se apertaram envolta de mim. “Eu sei.”
Dean olhou do Kiro para mim. “ Eu estava falando com ela". ( trecho c tradução livre)
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 21 de abril de 2016
Livro maravilhoso, história linda e trágica. Li com o coração partido desde o primeiro parágrafo, pois, assim como todos que leram Rosemary beach, já sabia o que aconteceria no final. E isto, por incrível que parece, não diminuiu a emoção da leitura. De fato, creio que aumentou. É tão perfeito que você torce para estar lendo um universo paralelo cujo final é diferente do esperado. Um dos meus favoritos da série.

Aretha V. Guedes
Autora da Série Jack Rock
em 1 de abril de 2016
A série Rosemary Beach é uma das minhas favoritas! Este livro não trouxe muitas novidades, mas é bom saber a história contada por Kiro e o sofrimento que enfrentaram.
em 8 de janeiro de 2015
A história é apaixonante. Senti que faltou algumas coisas, mais história talvez. Senti que tudo passava muito rápido. Mas no geral foi bom afinal foi escrito por Abbi Glines e ela é o máximo. Eu só queria de verdade que essa história ainda tivesse uma continuação pra que o desfecho seja melhor. Romântica que sou, finais felizes me fascinam mais. Principalmente depois de tanto tempo e tanto esforço. Kiro e Emily mereciam um outro 'milagre'.
em 9 de maio de 2018
Gosto de romances, e muito desse tipo de história.Tenho toda a coleção da escritora Abbi Glines. Att, Zézé Paiva.
P.s.Podiam diminuir o nº de palavras para as devidas avaliações.
em 22 de junho de 2015
Fantastico Abbi Glines Nunca erra amo todos os livros dela apaixonada cada vez mais
que venham mais livros lindos como este...
em 23 de janeiro de 2015
Gente nesse livro podemos ter uma grande noção do amor e sofrimento de Kiro, claro que de acordo como ele a descreve nos outros livros, já dava para ter noção do seu amor por Emily mais vendo a história narrada por ele e Emily a emoção e maior... pena que o destino tinha outros planos para eles.
em 21 de março de 2015
Muito linda apesar de triste a estoria de Kiro. Explica varias coisas sobre a relaçao com os filhos no futuro.
em 9 de junho de 2015
A história que se desenrola com certeza mostrou que Abbi Glines pode se superar a cada página. Ela se superou em todos os sentidos e mostrou que o "felizes para sempre" tem maneiras diferentes de acontecer.