Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Computers VideoGames Wireless

Heróis da Fé

em 15 de junho de 2017
Livro conceito no que tange a bons exemplos evangelísticos, fora do contexto bíblico, testemunhos que inspiram e nos deixam boquiabertos.
Simplesmente forte.
em 25 de junho de 2017
Fala sobre homens de Deus, que viveram P obra e acima de tudo viveram a dependência de Deus. E fizeram sua parte, pregaram o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.
em 3 de setembro de 2017
Livro maravilhoso, recomendo. !!! Vale cada capítulo, não é uma leitura cansativa , com certeza agradará a todos. Comprem não irão se arrepender.
em 2 de junho de 2017
Um livro onde aprendemos com grandes homens de Deus... muito edificante e rico no poder de Deus... achei perfeito... obrigada
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de maio de 2016
Em um mundo onde o evangelho de Cristo é distorcido por aqueles que almejam o bem próprio, esse livro nos traz grandes lições. Se você é do tipo que gosta de teoria da prosperidade, manifestações milagrosas feitas por homens que são adorados pelos seguidores, esse livro não é pra você. Todavia, se você ama a palavra de Deus, quer ser um SERVO melhor a cada dia, esse livro será um choque pra você. Te mostrará o quão crentes eram esses homens e o quão pequenos são muitos dos que crentes da atualidade. Consagrados a Deus, viviam em oração, jejum e leitura da palavra de Deus e amavam anunciar o evangelho para os pecadores. O livro traz uma resumo da vida de grandes homens de Deus, mostrando como viviam e como alcançaram o revestimento do Espírito Santo. Um lindo livro.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 6 de junho de 2017
Livro edificante e inspirador. O livro relata, ainda que resumidamente, a vida de servos de Deus que foram instrumentos nas mãos do Senhor para proclamar o evangelho de Cristo em várias nações. Destaco uma peculiaridade comum a esses servos de Cristo e que foi a razão de tanto exito em seus ministérios: foi o apego à BÍBLIA - A PALAVRA DE DEUS, e a vida intensa de ORAÇÃO, que eles tiveram. Com essa intimidade com Deus por meio do estudo serio da Bíblia e a vida de oração, e desapego ao materislismo, revolucionaram sua geração com a pregação do evangelho, levando milhares de pessoas a Cristo.
Recomendo a leitura dessa maravilhosa obra.
em 6 de abril de 2017
O autor faz um breve relato de 20 expoentes cristãos, dificuldades, resultados e meios utilizados para obter os resultados: oração, dependência divina, obediência a palavra e a vontade de Deus, e relacionamento com o Espírito Santo. Uma ótima leitura para uma reflexão sobre a grande comissão dada por Cristo.
em 20 de agosto de 2016
Quero rastrear o pedido qual e código?
Poderia me ajudar a rastrear o meu pedido por gentileza.
Muito obrigado! !
em 26 de junho de 2017
Ótimo livro, ele lhe leva a conhecer a vida de homens que decidiram seguir a Deus na sua essência, eles decidiram honrar realmente a Deus nao só de lábios, esse livro e obrigatório (logico depois da bíblia) para todo cristã que quer realmente algo a mais com Deus.
em 1 de novembro de 2017
Orlando boyer está de parabéns, mostra uma linda abilidade na escrita com temperança e simplicidade, aquecendo o coração do leitor em cada página, sempre dando enfase na importancia da oração e leitura da palavra que com outros fatores levou esses homens a serem grandes vasos nas mãos de Deus.