Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

Heróis da Fé

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de maio de 2016
Em um mundo onde o evangelho de Cristo é distorcido por aqueles que almejam o bem próprio, esse livro nos traz grandes lições. Se você é do tipo que gosta de teoria da prosperidade, manifestações milagrosas feitas por homens que são adorados pelos seguidores, esse livro não é pra você. Todavia, se você ama a palavra de Deus, quer ser um SERVO melhor a cada dia, esse livro será um choque pra você. Te mostrará o quão crentes eram esses homens e o quão pequenos são muitos dos que crentes da atualidade. Consagrados a Deus, viviam em oração, jejum e leitura da palavra de Deus e amavam anunciar o evangelho para os pecadores. O livro traz uma resumo da vida de grandes homens de Deus, mostrando como viviam e como alcançaram o revestimento do Espírito Santo. Um lindo livro.
em 6 de junho de 2017
Livro edificante e inspirador. O livro relata, ainda que resumidamente, a vida de servos de Deus que foram instrumentos nas mãos do Senhor para proclamar o evangelho de Cristo em várias nações. Destaco uma peculiaridade comum a esses servos de Cristo e que foi a razão de tanto exito em seus ministérios: foi o apego à BÍBLIA - A PALAVRA DE DEUS, e a vida intensa de ORAÇÃO, que eles tiveram. Com essa intimidade com Deus por meio do estudo serio da Bíblia e a vida de oração, e desapego ao materislismo, revolucionaram sua geração com a pregação do evangelho, levando milhares de pessoas a Cristo.
Recomendo a leitura dessa maravilhosa obra.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 6 de abril de 2017
O autor faz um breve relato de 20 expoentes cristãos, dificuldades, resultados e meios utilizados para obter os resultados: oração, dependência divina, obediência a palavra e a vontade de Deus, e relacionamento com o Espírito Santo. Uma ótima leitura para uma reflexão sobre a grande comissão dada por Cristo.
em 1 de novembro de 2017
Orlando boyer está de parabéns, mostra uma linda abilidade na escrita com temperança e simplicidade, aquecendo o coração do leitor em cada página, sempre dando enfase na importancia da oração e leitura da palavra que com outros fatores levou esses homens a serem grandes vasos nas mãos de Deus.
em 10 de junho de 2016
Esse livro com certeza é um dos melhores e mais motivantes do cristianismo. Os vários personagens expostos, nos ensina muito sobre obediência e fidelidade à Deus e ao evangelho, sobretudo, àqueles que gostam de missões! Historias narradas no livro são impressionantes e nos incomodam bastante para saímos do comodismo muito frequente nos crentes da atualidade. Recomendo sem medo!
em 26 de junho de 2017
Ótimo livro, ele lhe leva a conhecer a vida de homens que decidiram seguir a Deus na sua essência, eles decidiram honrar realmente a Deus nao só de lábios, esse livro e obrigatório (logico depois da bíblia) para todo cristã que quer realmente algo a mais com Deus.
em 24 de abril de 2017
Cada capítulo nos brinda com um pouco da história de verdadeiros servos de Deus. Quem busca a verdade do que é ser um servo de cristo vai se maravilhar com cada biografia. Os que buscam um evangelho fácil vão se decepcionar.
em 23 de agosto de 2017
Li esse livro quando era bem jovem ; fiquei muito feliz por encontrá-lo novamente ;
Suas histórias são inspiradoras ;
Faço dele minha leitura de cabeceira ;
Estou bem feliz ;
Obrigada ;
em 2 de junho de 2016
Imagina conhecer os detalhes das vidas dos maiores homens de Deus, saber o quanto eram dependentes Dele e o quanto O desejavam. Este livro serve para todo aquele que quer ter mais fome e sede de justiça, reaquece corações e te volta para o prumo.
em 15 de junho de 2017
Livro conceito no que tange a bons exemplos evangelísticos, fora do contexto bíblico, testemunhos que inspiram e nos deixam boquiabertos.
Simplesmente forte.

História Eclesiástica