Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 8 de dezembro de 2017
O primeiro livro marcou minha vida. Foi muito interessante pra mim, 26 anos depois, descobrir o desenrolar da história. Uma certa nostalgia de voltar a ter sensações sobre a vida de uma personagem que foi tão marcante pra mim qdo criança, e de revisitar esses lugares e essa historia com a maturidade de hoje. Foi uma leitura bastante especial pra mim.
em 8 de dezembro de 2014
Uma história tocante e verdadeira. Sem fazer apologia ao uso de drogas a autora narra o quanto é difícil sair desse horror . Por outro lado por um tempo, a maternidade a afastou voluntariamente das drogas. O livro não é uma resposta mas levanta muitas questões em que devemos pensar quanto ao combate as drogas e o tratamento de drogados, cujas dores vao muito alem das físicas.
em 1 de outubro de 2015
Minha geração foi marcada pelo primeiro livro, então saber o que aconteceu depois de tanto tempo foi uma surpresa muito boa. Relato muito honesto
em 21 de outubro de 2014
Li o primeiro livro de Christiane F. na adolescência e agora, alguns anos depois, foi interessante
saber o que aconteceu em sua vida nos anos seguintes. A narrativa surpreende.
em 16 de setembro de 2015
Excelente, mas não supera o primeiro. :) Ainda assim a forma honesta de C.F. em contar sua história é sempre atraente!
em 13 de outubro de 2014
Escolhi essa classificaçao porque gosto de ler biografias, ótimo livro, recomendo para quem gosta do mesmo tema, imperdível, histórico, emocionante!!!
em 17 de abril de 2015
A autora conta sua história de forma oportunista e vitimizada. Como pode uma pessoa viver até os 51 anos, sem não ter produzido nada produtivo ou interessante nesta vida a não ser usar Heroína e se meter com traficantes?
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de julho de 2015
Não li o primeiro livro mas faço uma ideia do seu conteúdo. É impressionante o que o vício é capaz de fazer a um ser humano. Que a experiência desta criatura, o seu sofrimento, a luta para se livrar do inferno das drogas sirva de exemplo para nossa juventude.