amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

em 25 de novembro de 2017
O livro traz em frases simples e diretas ensinamentos que podemos utilizar em qualquer área da vida, nos mais variados momentos e contextos. Pequenas verdades que por estarmos presos em uma redoma de coisas para fazer, nem sempre lembramos, e que podem nos ajudar muito a organizar pensamentos e ações!
em 3 de novembro de 2017
Livro curto com varias frases de Jobs, são frases que você facilmente encontrará pela internet em rápida pesquisa. Dei uma nota mediana pelo simples fato de ter pouco conteúdo e este ser facilmente encontrado em outros livros sobre sua vida.
em 7 de novembro de 2016
Achei que se tratava de um livro sobre a história de vida de Steve Jobs. Na realidade são apenas pequenas frases que ele disse e que estão longe de serem, quer a expressão da realidade quer pensamentos que poderiam servir para ajudar alguém. Achei o livro muito fraco e que atingiu o objetivo que em tese se propôs.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de maio de 2015
Excelente, fácil e conteúdo didático.
Um ebook que você nunca poderá deixar de ler.
Eu fiquei muito satisfeito e me trouxe muita informação importante.
em 6 de abril de 2017
Apesar de muito curtinho, acho que li em 15 min, passa uma ótima noção do que é preciso pra seguir em frente e alcançar suas metas. Vale a pena conferir.
em 12 de julho de 2017
Essa compilação de frases e pensamentos de Jobs são incríveis, de uma forma tocante ele sempre nos coloca para refletir sobre nossas vidas.
em 27 de abril de 2018
Ideias práticas, diretas e situacionais. Boas inspirações para refletir no dia a dia seja no âmbito profissional ou pessoal. Boa leitura
em 26 de janeiro de 2015
O livro é um apanhado de frases ditas pelo Steve e que se olhadas sob o ponto de vista dele podem ser interpretadas como pensamentos e se tornar parte do seu dia a dia.
De qualquer maneira o livro vale a pena.
em 2 de dezembro de 2015
O livro tem pouco conteúdo, possui somente citações o que o deixa pobre, Li o livro em 15 min. Tinha grande expectativa, porem sai frustrada.
em 3 de janeiro de 2015
O livro limita-se a reproduzir algumas poucas frases de Steve Jobs, amplamente disseminadas na internet. Jobs tinha muito mais a ensinar.