Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Eletronicos Kitchen Informática Videogame Celular

em 3 de novembro de 2017
Livro curto com varias frases de Jobs, são frases que você facilmente encontrará pela internet em rápida pesquisa. Dei uma nota mediana pelo simples fato de ter pouco conteúdo e este ser facilmente encontrado em outros livros sobre sua vida.
em 6 de abril de 2017
Apesar de muito curtinho, acho que li em 15 min, passa uma ótima noção do que é preciso pra seguir em frente e alcançar suas metas. Vale a pena conferir.
em 12 de julho de 2017
Essa compilação de frases e pensamentos de Jobs são incríveis, de uma forma tocante ele sempre nos coloca para refletir sobre nossas vidas.
em 4 de junho de 2017
Esse Kingdom Unlimited tá aceitando qualquer porcaria só pra fazer quantidade de livros gratuitos... lamentável, ridículo, inútil, perda de tempo.
em 26 de janeiro de 2015
O livro é um apanhado de frases ditas pelo Steve e que se olhadas sob o ponto de vista dele podem ser interpretadas como pensamentos e se tornar parte do seu dia a dia.
De qualquer maneira o livro vale a pena.
em 22 de outubro de 2014
Sinceramente eu gostei muito de todas as frases citadas, e me vi inspirado por cada uma delas e realmente pude refletir no que ele nos ensina.
em 3 de janeiro de 2015
O livro limita-se a reproduzir algumas poucas frases de Steve Jobs, amplamente disseminadas na internet. Jobs tinha muito mais a ensinar.
em 17 de outubro de 2014
Adorei! Este livro tem frases ótimas para refletir. Recomendo a todos que querem tem inspiração de uma das maiores mentes do mundo
em 7 de novembro de 2016
Achei que se tratava de um livro sobre a história de vida de Steve Jobs. Na realidade são apenas pequenas frases que ele disse e que estão longe de serem, quer a expressão da realidade quer pensamentos que poderiam servir para ajudar alguém. Achei o livro muito fraco e que atingiu o objetivo que em tese se propôs.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de maio de 2015
Excelente, fácil e conteúdo didático.
Um ebook que você nunca poderá deixar de ler.
Eu fiquei muito satisfeito e me trouxe muita informação importante.