Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de julho de 2017
Esse livro me fez dar altas gargalhadas com a interação entre Alexandre e seus amigos. Nossa, muito divertido. A estória te prende do começo ao fim. Um livro super leve, divertido e muito hot. Amei demais!
em 28 de julho de 2017
Não vou dizer que é o melhor livro do mundo, mas eu simplesmente gostei da história. Acho que a autora pode melhorar muito mais, mas eu já li muitos outros livros com uma proposta de história muito melhor e a escrita foi um soco na boca do estômago. Pelo menos é divertido.
em 2 de maio de 2018
Eu nao conhecia os tus livros e o segundo q estou lendo e é simplismente maravilhoso.. Da vontade dar uns tapa nos protagonista más e lindo.. Un enredo muito bom.. Parabens amei..
em 19 de novembro de 2014
Execelente livro!!!
No começo achei q seria um livro bem fraquinho... Mas me surpreendi!
História linda, super bem escrita!
Uma verdadeira redenção do Alexandre!
Ameiii! Devorei!!!
em 24 de novembro de 2014
Comecei a ler no Wattpad e não aguentei esperar o termino das postagens. Adorei a história, o romance torto que com o caminhar da história entrou nos eixos depois de um bocado de desencontros, dramas e confusões.

Super recomendo!
em 19 de novembro de 2014
Delícia de livro.
As histórias dos amigos mulherengos são demais. Alexandre, Léo e Thiago são o máximo e escolhem mulheres perfeitas para eles. A história é divertida e muito interessante. Gostei demais.
em 27 de abril de 2017
Parabéns, eu amei seu livro, ri muito em algumas cenas, chorei em outras cenas muito emocionante e excitante . Você está de parabéns!!
em 2 de agosto de 2015
Livro bem mau escrito, previsível. Não prende a atenção. Ações estereotipadas, personagens rasos, frases de "efeito" bregas e sem graça. "fez seu coração parar e sangrar até a última gota" é muito forçado para uma dor de corno...
em 31 de agosto de 2015
História divertida sem deixar de ser romântica e intensa.Vale a leitura não só pelo casal central, mas por todos os pares que se formam ao longo da história e é possível ver o amadurecimento de cada personagem também.
em 5 de dezembro de 2014
Livro apaixonante, envolvente e muito divertido. Fala de amor, superação, perdão e amizade é simplesmente maravilhoso ver a interação do que se pode chamar dos 3 Mosqueteiros e maravilhoso ver a amizade e os diálogos desses amigos você com toda certeza chora de rir. E o que dizer de Alexandre e Leila (Alê e a Ursinha) e lindo, cativante e sobre tudo muito, mais muito hot. Casal super divertido. Muito Recomendo

Identidade
Detenção