Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de julho de 2017
Esse livro me fez dar altas gargalhadas com a interação entre Alexandre e seus amigos. Nossa, muito divertido. A estória te prende do começo ao fim. Um livro super leve, divertido e muito hot. Amei demais!
em 28 de julho de 2017
Não vou dizer que é o melhor livro do mundo, mas eu simplesmente gostei da história. Acho que a autora pode melhorar muito mais, mas eu já li muitos outros livros com uma proposta de história muito melhor e a escrita foi um soco na boca do estômago. Pelo menos é divertido.
em 27 de abril de 2017
Parabéns, eu amei seu livro, ri muito em algumas cenas, chorei em outras cenas muito emocionante e excitante . Você está de parabéns!!
em 2 de agosto de 2015
Livro bem mau escrito, previsível. Não prende a atenção. Ações estereotipadas, personagens rasos, frases de "efeito" bregas e sem graça. "fez seu coração parar e sangrar até a última gota" é muito forçado para uma dor de corno...
em 5 de dezembro de 2014
Livro apaixonante, envolvente e muito divertido. Fala de amor, superação, perdão e amizade é simplesmente maravilhoso ver a interação do que se pode chamar dos 3 Mosqueteiros e maravilhoso ver a amizade e os diálogos desses amigos você com toda certeza chora de rir. E o que dizer de Alexandre e Leila (Alê e a Ursinha) e lindo, cativante e sobre tudo muito, mais muito hot. Casal super divertido. Muito Recomendo
em 17 de dezembro de 2017
Achei esse livro pro acaso e le me prendeu, achei super engraçado e bem leve. Brooke arrasou no enredo e nos personagens
em 19 de junho de 2015
Gostei muito. E o melhor, é um livro único, com as histórias se entrelaçando e com final perfeito para cada personagem. Sem erros de português. Não dá vontade de parar de ler.
em 14 de janeiro de 2015
Simplesmente perfeito tão intrigante e lindo sentir o amor dos personagens e suas situações perfeitas morri de rir chorei de rir enfim tão lindo
em 22 de fevereiro de 2015
Ah, este também adorei.
É bastante emocionante, empolgante.
Bem original, dá para ficar bem curiosa a cada página, vale a pena.
em 2 de janeiro de 2015
Me prendeu a cada linha, deixa a gente hipnotizada e querendo ler até a última,a página logo sem parar. Super recomendo