Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 28 de julho de 2017
Não vou dizer que é o melhor livro do mundo, mas eu simplesmente gostei da história. Acho que a autora pode melhorar muito mais, mas eu já li muitos outros livros com uma proposta de história muito melhor e a escrita foi um soco na boca do estômago. Pelo menos é divertido.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de julho de 2017
Esse livro me fez dar altas gargalhadas com a interação entre Alexandre e seus amigos. Nossa, muito divertido. A estória te prende do começo ao fim. Um livro super leve, divertido e muito hot. Amei demais!
em 27 de abril de 2017
Parabéns, eu amei seu livro, ri muito em algumas cenas, chorei em outras cenas muito emocionante e excitante . Você está de parabéns!!
em 27 de outubro de 2014
Como o título desta avaliação diz, este é um livro bom.Nem muito lá nem cá.Os personagens são razoaveis e há uma interação bacana entre o protagonistas e os personagens secundários o que ajuda muito no desenvolver da estória, caso contrário seria enfadonho.Outro ponto a se destacado é que normalmente quando há esse tipo de envolvimento com os demais personagens os autores criam uma série.Fico feliz que o desenrolar do enredo tenha sido concluído neste volume. É um livro divertido e picante, mas com o foco bem clichê.
em 1 de junho de 2017
Impossível não se apaixonar por esses três lindos homens tão diferentes, mas também tão iguais rs E quando chegam as mulheres que bagunçam toda vida 'organizada' deles é maravilhoso estar junto quando eles se descobrem apaixonados por elas. Dei boas risadas com Leozinho e Leo haha Indico não só esse, mas outros livros dessa autora.
em 29 de junho de 2015
Lendo as vinte primeiras páginas já sabia exatamente como ia ser o final. Li o restante do livro, esperando ser surpreendida. E não fui.
em 31 de março de 2017
Intragável
Não comprem,
Por favor.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de outubro de 2014
A história até daria um bom livro se:

a) o texto não estivesse abarrotado de erros gramaticais, redacionais e de sintaxe;
b) a linguagem não fosse um enojadiço acúmulo de palavras chulas e de baixo calão;
c) o texto tivesse sido escrito de forma profissional e não amadora;
d) a redação não se parecesse tanto com o script de uma peça de teatro de escola escrita por pós-adolescentes e
e) parecesse ter sido escrito realmente por um(a) autor(a) literário, e não por um(a) roteirista de filme pornográfico.

Sou redatora/revisora de textos e uma leitora voraz, com uma média de 1000 páginas (3 livros) lidas por semana, e, honestamente, este pseudolivro encontra-se entre os piores textos que já li até o momento.

O único capítulo que se salvaria talvez fosse o epílogo, mas a cena das três mulheres grávidas e dando à luz de forma natural ao mesmo tempo, no mesmo dia, hora e hospital foi simplesmente risível. Nem mesmo o autor mais fantasioso conseguiria achar crível considerar um fato assim como passível de ocorrer na vida real.

Em resumo, pode-se dizer que o texto é totalmente amador, sem qualquer acompanhamento/orientação profissional, e parece ter sido escrito por alguém com a mentalidade redacional de um pós-adolescente e um gosto exagerado por vocábulos de baixo calão, bem como um sério vício em sexo depravado, com todas as suas variações.

Deveria haver uma tarja vermelha na descrição avisando trata-se de uma produção independente, com uso de linguagem vulgar e profundamente obscena. Não se trata de literatura, realmente, mas sim de algo semelhante a um folhetim pornô de banca de jornal.
0Comentar| 26 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de março de 2015
Eu acompanhei a trilogia da Brooke e fiquei um pouco decepcionada com este livro, em comparação a sua trilogia.
Achei esta história um pouco desconexa, e sua narrativa também deixou um pouco a desejar.

Espero que goste mais de um proximo livro, assim como gostei da trilogia.
em 19 de novembro de 2014
Execelente livro!!!
No começo achei q seria um livro bem fraquinho... Mas me surpreendi!
História linda, super bem escrita!
Uma verdadeira redenção do Alexandre!
Ameiii! Devorei!!!