eBooks Kindle Kindle Electronics eBooks Kindle Books Cloud Drive Photos HI Fire TV Stick home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 14 de junho de 2017
gostei uma leitura muito interessante muito bom quando eu poder pretendo comprar outros livros da autora pra mim leros personagem são muito divertido e gostei da parte que a menina salva o elefante dos maltrato do cara da exposição e fala do sofrimento de perder uma mãe
em 11 de outubro de 2016
Amei o livro, como sempre a autora escreve bem e de maneira envolvente. Pude matar a saudade de alguns personagens de livros anteriores. O ruim dos livros da Lisa kleypas é que ao chegar ao fim vc fica triste e saudosa dos personagens.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de fevereiro de 2015
Um breve conto com algumas peripécias inusitadas que ocorreram no dia do casamento de Merripen e Win. Como foi cortesia da autora, achei gentil. Não acrescenta nada na história em comparação aos outros livros. Gostaria que tivesse mostrado sobre o avô de Merripen, mas não aparece. Ganhou 3 estrelas.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de fevereiro de 2015
Amei a série Os Hathaways. É maravilhosa. É o casamento de Win com Kev é perfeito pra eles dois. Muito engraçado e mostra que o amor dos dois é maior do que qualquer coisa. Depois de tantos problemas nada poderia atrapalhar essa linda e imprevisível cerimônia. Muito legal! Adorei!
em 16 de agosto de 2017
Um spin-off muito bonitinho sobre essa família bem louca aos olhos da sociedade Londrina. Conta sobre o casamento do Kev Merripen e a Winnie. E também vemos bastante a caçula de família Hathaway que vai ter sua história de amor no último livro da série.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de março de 2018
Mais um pouco dessa família diferente é linda. Livro curto mas muito gostoso de ler. Recendo, ótima história que complementa.
em 1 de setembro de 2017
Uma parte do casamento, livro bem pequeno. Mas satisfatória... Vou procurar o.livro completo pq tenho certeza que vou curtir bastante
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de fevereiro de 2017
Como sempre esta família é demais... não poderia ter realmente um casamento simples, amei a presença de todos os irmãos e principalmente dos animais...
em 23 de julho de 2017
Gostaria de ler os outros livros dos Hattaway. Eles são uma família bastante interessante. Espero que dê uma boa continuidade a série.
Adorei esse extra!! Sou suspeita porque sou apaixonada por essa série Os hathaways, mais foi muito relaxante poder ler e fazer parte do casamento de Win com seu jeito determinado e rir das supertições do cigano mais charmoso que já vi, Kev Merripen. Sem falar na sempre doce, sensível e sagaz Beatrix. Ri litros com tudo que aconteceu nos dias dos preparativos deste casamento e me emocionei em cada momento com esse amor determinado a enfretar tudo e todos em busca da felicidade plena. <3