amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 14 de junho de 2017
gostei uma leitura muito interessante muito bom quando eu poder pretendo comprar outros livros da autora pra mim leros personagem são muito divertido e gostei da parte que a menina salva o elefante dos maltrato do cara da exposição e fala do sofrimento de perder uma mãe
em 11 de outubro de 2016
Amei o livro, como sempre a autora escreve bem e de maneira envolvente. Pude matar a saudade de alguns personagens de livros anteriores. O ruim dos livros da Lisa kleypas é que ao chegar ao fim vc fica triste e saudosa dos personagens.
em 16 de agosto de 2017
Um spin-off muito bonitinho sobre essa família bem louca aos olhos da sociedade Londrina. Conta sobre o casamento do Kev Merripen e a Winnie. E também vemos bastante a caçula de família Hathaway que vai ter sua história de amor no último livro da série.
em 25 de março de 2018
Mais um pouco dessa família diferente é linda. Livro curto mas muito gostoso de ler. Recendo, ótima história que complementa.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 8 de agosto de 2017
Nossa, um casamento que ia ser realizado que qualquer forma. Achei muito legal o empenho de Cam para ter sua amada para sempre.
Leitura, muito rápida.
Vale a pena ler.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de fevereiro de 2015
Um breve conto com algumas peripécias inusitadas que ocorreram no dia do casamento de Merripen e Win. Como foi cortesia da autora, achei gentil. Não acrescenta nada na história em comparação aos outros livros. Gostaria que tivesse mostrado sobre o avô de Merripen, mas não aparece. Ganhou 3 estrelas.
em 1 de setembro de 2017
Uma parte do casamento, livro bem pequeno. Mas satisfatória... Vou procurar o.livro completo pq tenho certeza que vou curtir bastante
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 7 de fevereiro de 2015
Amei a série Os Hathaways. É maravilhosa. É o casamento de Win com Kev é perfeito pra eles dois. Muito engraçado e mostra que o amor dos dois é maior do que qualquer coisa. Depois de tantos problemas nada poderia atrapalhar essa linda e imprevisível cerimônia. Muito legal! Adorei!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 13 de fevereiro de 2017
Como sempre esta família é demais... não poderia ter realmente um casamento simples, amei a presença de todos os irmãos e principalmente dos animais...
em 23 de julho de 2017
Gostaria de ler os outros livros dos Hattaway. Eles são uma família bastante interessante. Espero que dê uma boa continuidade a série.