Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Eletronicos Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

A canção do sangue

em 24 de março de 2017
Ótimo Livro, perfeita qualidade recomendo a todos.Uma historia muito boa.Sem arrependimentos. E ganhei esse livro de brinde valeu muito a pena.
em 27 de março de 2017
Muito bom. Al Sorna nos transporta por um mundo de fé, magia, irmandade e aventura. Recomendo e espero pelo segundo livro.
em 16 de novembro de 2017
Bom, o mundo, e os personagens são bem cativantes, no início parece ser bem corrido, mas conforme o livro vai avançando você vai se acostumando. Única coisa que não gostei muito foi o português usado, mas, nada com que você não possa se acostumar e aproveitar a leitura.
em 20 de setembro de 2017
Anthony Ryan iniciou a saga A Sombra do Corvo com maestria e profundidade. O desenvolvimento dos personagens é primoroso.
Altamente recomendado à todos que gostam de fantasia, especialmente pra quem leu a saga The Witcher e A Crônica do Matador do Rei.
em 14 de novembro de 2017
O começo de uma das melhores sagas da literatura fantástica da atualidade. Anthony Ryan chegou com tudo nesse livro repleto de ação, com personagens muito bem escritos e uma trama de tirar o folego.
em 21 de março de 2017
Gostei muito do livro prende a atenção da gente é gostoso de se ler. Instiga a curiosidade pra continuar a ler. Um bom divertimento essa leitura.
em 10 de outubro de 2017
Simplesmente fantástico, prende atenção do início ao fim. Dinâmico e muito bem escrito. Pra quem curte o gênero é um prato cheio.
em 24 de julho de 2017
Ótimo livro que tem uma imersão fantástica. Vaelin Al Sorna é um personagem sensacional. Cheio de reviravoltas e intrigas politicas e uma pitada de magia. Recomendo!
em 14 de março de 2017
Recomendo a tds!!!
Impossivel nao mergulhar na historia, criar a imagem de cada um dos personagens!! Impossivel tbm nao se emocionar...
em 27 de agosto de 2017
Muito bom! Não conhecia as obras do autor, mas adorei a trilogia.A Rainha do Fogo, A Canção do Sangue, O Senhor da Torre