Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

A canção do sangue

em 29 de agosto de 2016
Faltam palavras para descrever o quão bom esse livro é.
O desenvolvimento dos personagens, não apenas do protagonista, como também dos seus coadjuvantes (Irmãos da Ordem), assim como, toda política envolvida, e os dogmas do personagem principal com sua religião, fez com que a história me envolvesse de tal maneira, que me sentia triste toda vez que tive que pausar a leitura por qualquer motivo, isso sem contar o final muito bem elaborado, e de certa forma, surpreendente...
Excelente! Acho que essa palavra define muito bem A Canção do Sangue.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 11 de agosto de 2016
O livro é ótimo, os personagens são muito bem criados e caracterizados e a história é maravilhosamente ambientada, desde os sentimentos dos personagens em cada situação até o que cada ambiente passa. Recomendo muito!
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 20 de julho de 2015
Gostei muito do livro e do estilo do Autor. A leitura é fluida, dinâmica e tem todos os ingredientes que prendem a atenção do leitor do início ao fim. Os personagens são bem trabalhados e a estória em si, apesar de ficção, permite uma interação entre a realidade e a imaginação, diferentemente de outros enredos que pendem exageradamente para o absurdo. Estou ansioso pela continuidade.
em 8 de abril de 2017
O livro começa um pouco confuso, porém com a chegada de Vaelin à Ordem a história começa a ficar cada vez mais irresistível. Para mim foi uma descoberta pois ganhei o livro em uma promoção e não fiquei tão animado assim para lê-lo, mas com certeza me surpreendi.
em 5 de dezembro de 2017
Comprei o livro sem esperar muito da história ou da escrita, nunca havia lido nada do autor e nem ouvido falar da trilogia. Mas me surpreendi muito, positivamente. O livro é muito bom, a história é interessante e a escrita é rápida e suscinta, fazendo com que a gente queira acompanhar os personagens e saber o que acontecerá a seguir. Muito bom, mal posso esperar para passar ao próximo da série
em 24 de março de 2017
Ótimo Livro, perfeita qualidade recomendo a todos.Uma historia muito boa.Sem arrependimentos. E ganhei esse livro de brinde valeu muito a pena.
em 27 de fevereiro de 2017
Comecei esse livro sem nenhuma expectativa já que tinha recebido de graça dá Amazon.
O início pode parecer confuso, mas depois do ritmo estabelecido a história se torna algo viciante e eletrizante, com personagens incríveis, tramas muito bem pensadas e um crescimento individual invejável por parte do protagonista.
Para os amantes do gênero esse livro é uma excelente pedida, me surpreendendo sendo o primeiro do autor. Estou ansioso para os próximos livros e curioso para descobrir que rumo a lenda de Vaelin Al Sorna irá seguir.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de setembro de 2017
Anthony Ryan iniciou a saga A Sombra do Corvo com maestria e profundidade. O desenvolvimento dos personagens é primoroso.
Altamente recomendado à todos que gostam de fantasia, especialmente pra quem leu a saga The Witcher e A Crônica do Matador do Rei.
em 17 de agosto de 2017
Uma história que saboreei linha a linha, a construção dos personagens, cenários É açôes são incríveis. Narrativas envolventes, daquelas que buscamos aproveitar cada segundo de folga para seguir lendo. Amarrações inteligentes, muitas novidades e reviravoltas ao longo dos episódios. Antony Rynan é um excelente autor. Parabéns!
Estou no segundo volume que é tão bom quanto esse. Super recomendo!!!
em 27 de março de 2017
Muito bom. Al Sorna nos transporta por um mundo de fé, magia, irmandade e aventura. Recomendo e espero pelo segundo livro.