Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 16 de abril de 2017
Dentre os melhores livros que já li

Game of thrones
O nome do vento
Harry Potter
A cancao de sangue
...

Ficou entre meus top 5!! isso porque o que mais faço de lazer é ler. (não sei se é triste ou bom dizer isso hauhahahau)
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 28 de março de 2018
Quando comecei a leitura de A CANÇÃO DO SANGUE foi impossível não fazer comparações com tantos outros livros de fantasia que temos por aí. Depois de três capítulos, as comparações caíram por terra. O livro tem uma narrativa maravilhosa e muito original, a cada capítulo eu me surpreendi com o que era apresentado e a maneira como toda a sociedade e crenças eram apresentadas. Não existe capítulo monótono, é sempre uma aventura, uma surpresa e assim você vai conhecendo e se apegando aos personagens que são muito bem construídos. Existem conflitos emocionais que são muito bem tecidos e a maneira como a magia e a fantasia em si é apresentada no livro é muito satisfatória e misteriosa, te instiga a querer saber mais e mais. É um livro longo mas que você acaba lendo com tanto prazer que sem perceber você já chegou ao final. Nota máxima! Vamos agora descobrir o que nos espera no segundo volume...
em 29 de agosto de 2016
Faltam palavras para descrever o quão bom esse livro é.
O desenvolvimento dos personagens, não apenas do protagonista, como também dos seus coadjuvantes (Irmãos da Ordem), assim como, toda política envolvida, e os dogmas do personagem principal com sua religião, fez com que a história me envolvesse de tal maneira, que me sentia triste toda vez que tive que pausar a leitura por qualquer motivo, isso sem contar o final muito bem elaborado, e de certa forma, surpreendente...
Excelente! Acho que essa palavra define muito bem A Canção do Sangue.
em 11 de agosto de 2016
O livro é ótimo, os personagens são muito bem criados e caracterizados e a história é maravilhosamente ambientada, desde os sentimentos dos personagens em cada situação até o que cada ambiente passa. Recomendo muito!
em 30 de novembro de 2014
Um dos melhores livros de ficção que já li desde O Senhor dos Anéis.
A trama é muito bem escrita e prende a atenção do leitor do início ao fim.
Espero que a história tenha continuação pois tem tudo para virar uma trilogia.
em 20 de julho de 2015
Gostei muito do livro e do estilo do Autor. A leitura é fluida, dinâmica e tem todos os ingredientes que prendem a atenção do leitor do início ao fim. Os personagens são bem trabalhados e a estória em si, apesar de ficção, permite uma interação entre a realidade e a imaginação, diferentemente de outros enredos que pendem exageradamente para o absurdo. Estou ansioso pela continuidade.
em 8 de abril de 2017
O livro começa um pouco confuso, porém com a chegada de Vaelin à Ordem a história começa a ficar cada vez mais irresistível. Para mim foi uma descoberta pois ganhei o livro em uma promoção e não fiquei tão animado assim para lê-lo, mas com certeza me surpreendi.
em 3 de junho de 2017
A Canção do Sangue não é só um excelente livro de fantasia. É um excelente livro. A narrativa do autor ultrapassa as barreiras da categorização. Você não terá vontade de largar a obra!
em 24 de fevereiro de 2017
Eu tive a opção de escolher um livro eletrônico grátis. Havia clicado sobre o livro a canção do sangue para saber do que se tratava, contudo selecionei-o sem querer. Então, comecei a ler um livro, o qual se mostrou muito interessante e difícil de ser deixado de lado. A obra me encantou, gostei tanto que encomendei o segundo livro da trilogia. Senão tivesse sido o acaso, não teria lido, pois não é o tipo de assunto que me atrai. Entretanto, é tão bem escrita que a obra me surpreendeu de maneira positiva.
em 5 de dezembro de 2017
Comprei o livro sem esperar muito da história ou da escrita, nunca havia lido nada do autor e nem ouvido falar da trilogia. Mas me surpreendi muito, positivamente. O livro é muito bom, a história é interessante e a escrita é rápida e suscinta, fazendo com que a gente queira acompanhar os personagens e saber o que acontecerá a seguir. Muito bom, mal posso esperar para passar ao próximo da série