Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 9 de fevereiro de 2016
Existem muitas resenhas desse livro, logo considero desnecessário comentar seu conteúdo!
Mas tive uma agradável surpresa com esta edição: a tradutora Anna Lia faz marcações com algorismo romanos para os argumentos!
Nossas obras há muito tempo são escritas em formato dissertativo e Platão segue com diálogos, sem marcações de tópicos, sem estrutura de frases! O trabalho da tradutoa me permitiu perceber no estilo de Platão, devido sua marcação, onde há um desdobramento, um encerramento de tópico! Me ajudou muito em outros diálogos! Recomendo, como a obra em sí o pede, mas com um bônus pelo trabalho da tradutora!
em 4 de abril de 2017
Uma edição com uma tradução excelente. Chama a atenção um tradutor conseguir fazer um trabalho com belíssimo prestígio, ainda mais quando trata-se desta obra de Platão, a qual é muito difícil de ser traduzida em uma boa edição. Talvez o maior pecado dá mesma sejam suas folhas brancas, mas quanto a isto trata-se de uma questão de preferência.
|22 comentários|Informar abuso
em 22 de setembro de 2016
Livro excelente, leitura muito boa mesmo!!!! Recomendo a todos as pessoas amantes da boa leitura, livro espetacular e vale a pena ler.
em 19 de março de 2018
É a melhor tradução do texto de Platão. OBS: Não comprem nada da Edipro (Textos plagiados, quando não mal traduzidos).
|11 comentário|Informar abuso
em 25 de junho de 2017
O livro é bom. Mas a tradução tem muitos erros de português e pontuação. Poderiam corrigir nas próximas edições e caprichar mais na revisão.
em 2 de agosto de 2017
Há problema de leitura na visualização do ebook no kindle para iPhone . As paginas estão sendo cortadas na margem direita em todas as paginas sendo impossível a leitura
em 30 de novembro de 2017
Não consegui encontrar mais informações de quem é o tradutor e quais outras obras que o mesmo traduziu. Não há prefácio do tradutor, nem do editor.
|11 comentário|Informar abuso
em 22 de março de 2018
livro muito bom, excelente qualidade de tradução, e aa entrega foi bem rápida recomendo a todos . . . .
em 11 de janeiro de 2018
Impossível ler o livro neste formato, muito ruim. não se adapta ao app kindle para mobile, tão pouco para o device kindle.
em 22 de setembro de 2017
Por favor, excluam esta versam de ebook. É pior do que pdf. Perdi o prazo para devolução e joguei dinheiro fora.