amazon-prime-video Books eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Kindle Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de novembro de 2014
O livro me surpreendeu.. Depois de ler todas as criticas o adquiri com certo receio. A narrativa dada pela autora é boa e clara, apesar de ter um número muito grande de erros de português, que em algumas partes dificulta a leitura, o livro no todo é uma boa leitura. A história encanta, os conflitos adicionados te prende.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de novembro de 2014
Amei o livro. Excelente.
Gostei principalmente sobre a abordagem sobre o tráfico de mulheres, além da história das duas irmãs que são muito fofas. Mais um conto de fadas maravilhoso. Excelente aquisição para minha coleção.
em 20 de abril de 2016
Lindo gente!! Gostei muito ,leitura gostosa, faz a gente entrar na pele dos personagens!! Muito bom mesmo!!! Me surpreendi!! Vale a pena ter na sua biblioteca!!!
em 4 de dezembro de 2014
O livro é bom, podia ter sido melhor desenvolvido, mas gostei de ler..
O problema estão nos erros de ortografia e gramaticais.. Precisa de uma revisão urgente.
Outro ponto que achei ruim é que o livro começa com narrativa na primeira pessoa e no meio do livro (capítulo 16) muda pra terceira pessoa e depois muda de novo.. O que é bem confuso.
em 7 de julho de 2015
A história do livro é cativante e envolvente, de uma forma que nos deixar querendo matar o mocinho e ao mesmo tempo nos faz amá-lo
em 3 de fevereiro de 2015
Lindo livro, história perfeita, bem escrita.
com certeza vou indicar para quem gosta de ler.
Fiquei muito emocinada muitas vezes em algumas partes do livro perfeito
lindo, lindo!!!
em 22 de dezembro de 2014
Adorei a estória! O texto é bacana e o livro apesar de ser mega hot, traz um drama familiar que prende a atenção do leitor! Devorei em um dia!!!
em 24 de novembro de 2014
Fora erros ortográficos, a história é ótima e o mais importante tem fim!!!!!Me apaixonei tremendamente!!!! Dá vontade de ler e reler!!!!
em 1 de agosto de 2015
Apaixonante. . . ameiiiiii li em um dia. ...reviravoltas. ..paixão. ..Rude e Laura um amor surreal...elencadas por personalidades fortes e marcantes. ..lindooooo. ...super recomendo
em 24 de novembro de 2014
O enredo é interessante. Acho que faltaram pequisas sobre alguns dados que ela forneceu (principalmente sobre dia-a-dia americano) e , como a maioria das autoras brasileiras de romence, prolonga demais a história, descreve muita coisa em diminutivo e quer inserir personagens demais....