Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 4 de novembro de 2014
Amei o livro. Excelente.
Gostei principalmente sobre a abordagem sobre o tráfico de mulheres, além da história das duas irmãs que são muito fofas. Mais um conto de fadas maravilhoso. Excelente aquisição para minha coleção.
em 20 de abril de 2016
Lindo gente!! Gostei muito ,leitura gostosa, faz a gente entrar na pele dos personagens!! Muito bom mesmo!!! Me surpreendi!! Vale a pena ter na sua biblioteca!!!
em 28 de outubro de 2015
Sou muito suspeita para fala gosto muito da Joice como escritora li todos os livro delas, e espero ansiosa por mais....
em 14 de dezembro de 2014
É um livro que engloba dois temas interessantes de se combinarem, o do tráfico de mulheres e, o que está em clichê, a mocinha pobre fazendo um contrato com um cara rico e esse cara ser um pau mandado do pai. Eu adorei, mas gostaria de ter visto mais detalhes de como foi o tráfico de mulheres junto com a nosso principal casal. A autora poderia ter feito mais nessa parte.
E outro ponto que devia ser levado em conta é rever a forma de escrita, tem erros que me fez demorar pra entender.
em 5 de junho de 2016
Excelente livro! Gostei do desenvolver da trama, os temas abordados são muito importantes, que é o tráfico de mulheres, que servirá de alerta para muitas desavisadas. Sem desmerecer o restante da história que é linda, romântica e até mesmo de superação, e também fala sobre transplante de medula, que não é menos importante. Realmente vale a pena!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 11 de outubro de 2017
Apaixonante a estória De Rudy e Laura. Tema abordado muito bom, tráfico de mulheres e superação de Laura pela perda da mãe, garra para poder lutar por ela e a irmã mais nova.E o encontro inusitado com Rudy , o amor os envolveu de uma maneira linda.O bônus foi excelente Travor e Polyana . Parabéns Joice mais um livro que leio e apaixono muitooooo. Não deixem de ler!!!💕💕💕
em 6 de janeiro de 2015
Comecei a ler o livro na plataforma wattpad e devorei os capitulos de degustação. Comprei o livro e simplesmente devorei, a escritora me encantou, cativou e me prendeu, a forma como escreve. Amei o fato de incorporar a historia da irmã junto. O livro e lindo, romântico e alem de tudo muito hot. Amei a entrega da personagem em perdoar. LINDO

MUITO RECOMENDO
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de novembro de 2015
Goste muito do livro.
A abordagem sobre o tráfico de mulheres apesar de não muito profunda mais boa,
Gostei muito da escrita....
Apenas uma observação precisa de uma nova revisão ... percebi alguns erros.
No geral gostei bastante ... achei uma história envolvente. Parabéns
em 1 de novembro de 2016
Um livro com uma história interessante, por mais que seja clichê, mas o livro é bem chato e sem um mínimo de emoção! É muito corrido, atropelando tudo! Fraco
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de julho de 2017
Pensa numa estória boa... Caramba uma lição de vida. Nós mostra que sos humanos é o dinheiro não comprar saúde e uma vida. Quando achamos que somos melhores que os outros ávida ensina.