Evergreen eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Books

Ocorreu um problema para filtrar as avaliações agora. Tente novamente mais tarde.

em 7 de novembro de 2014
O livro conseguiu, ser sensual e mágico, a magia do natal foi bem colocada, e a sensualidade rica e envolvente como em todos os livros dessa escritora, sou apaixonada pelo espírito de natal, e me deleitei com essa passagem de Evan e Victoria pelo encanto do natal, recomendo e espero que todos, se deleitem.
em 15 de novembro de 2014
Ler algo do Clube 13 é sempre uma doce surpresa, e esse conto foi doce e ao mesmo tempo quente (se é que me entendem) rsrs
O final, bem foi satisfatório, mas para aqueles que são curiosos como eu, tenho certeza que ficaram com uma pulguinha atrás da orelha.
Santa Claus é um livro apaixonante, mágico, com personagens mega envolventes e carismáticos! Impossível não se render ao encanto da família Maccouant <3
em 2 de dezembro de 2014
Tão lindo ver essa família reunida, com os gêmeos e muita aventura. Essa estória tem de tudo: amor, cumplicidade, tensão e o lado sexy dessa casal maravilhoso!!! :)
em 20 de novembro de 2014
Livro muito bom, ótimo na verdade. Uma leitura leve, gostosa muito prazeroso. Recomendo para todos amantes de Bárbara Biazioli. Cinco estrelas sem dúvidas.
em 23 de novembro de 2014
Esse casal tem uma química apaixonante e envolvente. E ficou muito melhor com os gêmeos. Então este livro está super recomendado.
em 6 de dezembro de 2014
Amooooo esse casal, e fiquei muito feliz em poder ler sua continuação, traz uma linda historia e mostra que o Amor vence tudo.... Não irão se arrepender Evan como sempre apaixonante e Vick um doce .... Parabenssss Barbara Biazioli mais um belo trabalho...
apesar de ser so um conto, e encantador e magico vivenciar o dia a dia dos personagens mais carismaticos e que passam longe de ser mocinhos.... ansiosa pelos outros livros da serie