Books eBooks eBooks Kindle Amazon Prime Video Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Câmeras Kitchen Informática Videogame Celular

Nada a perder 3

em 17 de junho de 2015
A muito venho tentando conhecer o sucesso de Edir Macedo, estudo tudo que se relaciona a realizações inteligencia e negócios este livro apresenta o trabalho para colocar sua Igreja em vários locais do mundo a persistência e dificuldades do inicio da vida, que me parece baseada no foco de sua crença a visão de um grupo que não esta sendo atendida por outras religiões.
Leio os livros mais vendidos estou lendo simultaneamente livros de dois religiosos de religiões diferentes. Para quem estuda negócios sucesso estrategia religião energia, considero este livro uma leitura que vale a pena. Um objetivo, uma grande visão, dedicação, marketing, persistência,. Aprendeu com a vida, se desenvolveu, superou obstáculos complicados agressões. Estudo a Biblia, tem palavras muito inteligentes e acho que este mundo de energia acreditar em um ser maior e participar de um grupo religioso ajuda ao ser humano a expandir sua capacidade de superar dificuldades e vencer. Não conheço a UNIVERSAL mas, quem promove a família o trabalho a visão positiva da vida e tem tantos seguidores só pode estar fazendo coisas boas. Edir Macedo parabéns pela sua perseverança, visão, capacidade de trabalho. para um Brasil como queremos com qualidade de vida, precisamos promover a ética, honestidade, a família, o trabalho, a persistência. Esta mensagem vi em seu livro vou ler todos os outros quero conhecer mais seu trabalho.
em 20 de agosto de 2015
Uma historia de superação e de fé viva. Emocionante e de fácil leitura. Uma obra que marcou o mundo e a fé cristã