Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 5 de março de 2017
EXCELENTE !!!
Jamais imaginei como poderia ser a vida de soldados americanos, (e outros), envolvidos nas guerras do Iraque, Vietnan, e similares.
Também, não tinha a menor ideia de como funciona a interação da vida no campo de batalha e a familiar.
A superação após a baixa das fileiras militares e seus traumas, para mim, foram desvendadas como a maior clareza, e pude avaliar quão difícil é.
Enfim, a leitura deste livro, é simplesmente fantástica....
Dá para imaginar como é a vida de nossos soldados brasileiros a serviço das forças de paz espalhadas pelo mundo.
em 9 de maio de 2017
Realmente uma autobiografia que dá gosto de ler!

Ele conta com uma precisão impressionante, desde sua época de infância, seus primeiros trabalhos em
alguns ranchos do Texas, a entrada e treinamento nas forças armadas até a ida na Guerra do Iraque!

Muito bom mesmo, ainda conta com detalhes as armas, os veículos e aeronaves de guerra, os principais equipamentos utilizados.

Muito bom.
em 9 de julho de 2017
Incrivelmente fantástico, ler esse livro. Parece que estamos no lugar onde ele narra. Sentimos seus sentimentos, vemos os personagens, nos entristecemos com as perdas, nos alegramos com as conquistas. Vemos ai um patriotismo digno. um verdadeiro herói.
em 11 de abril de 2017
livro de leitura facil
e a historia super interessante
super recomendo
parabens a historia e a traducao

recomendo sempre
comecando a entrar no mundo da leitura e me empolguei com o livro e acabei de comprar o kindle
em 25 de agosto de 2017
Um excelente retrato sobre um homem patriota, conservador e Guerreiro, Sinpetro americano é um incrível livro para amantes de guerra e da cultura dos EUA
em 31 de outubro de 2017
Ótimo Livro de leitura, excelente inspiração, totalmente voltado e adaptado para o dia a dia de um combatente que labuta todos os dias nessa saara de lobos.
em 30 de novembro de 2017
Se estiver procurando por um livro de guerra moderna de auto biografia, eu recomendo! Facil leitura e compreensao, bom para ler nos finais de semana.
em 15 de agosto de 2017
Leitura Leve e interessante especialmente para quem gosta de histórias reais e situações de conflitos Vale a pena ler este livro. Eu gostei.
em 18 de março de 2017
Achei 10 por eu ser profissional na área de segurança pública, aprendi muito com este livro. índico há todos a lêem.
em 18 de agosto de 2017
Eu gostei muito o livro, sobre a vida dele é real, quase eu chorei e emocionante, recorda 10 nota! excelente!