amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

em 12 de dezembro de 2014
Você como empreendedor, ao abrir e tocar uma empresa, precisa ter alguma noção de contabilidade, desde impostos à registro de funcionários. Nosso sistema tributário é oneroso e conflitante, não tem como ficar atento à tudo que acontece. O profissional "contador" é fundamental para nos assessorar, esclarecer dúvidas e orientar sobre procedimentos.
Recomento a leitura deste livro, pelo fato de possuir uma linguagem clara, concisa e esclarecedora. É uma ótima escolha.
em 18 de julho de 2017
Leitura interessante e envolvente. O autor juntou teoria a sua prática como contador. Leitura fácil e dinâmica. Recomendo este artigo.
em 12 de dezembro de 2014
Ao ler este e-book, você tem a sensação de estar conversando com o autor. Os textos são leves e extremamente agradáveis de serem lidos. Recomendo!
em 3 de abril de 2015
O livro é um conjunto de artigos do autor. O mesmos se completam muito bem e levam a uma leitura agradável e fácil.
Praticamente metade do livro ele fala sobre a área de contabilidade e como a mesma funciona, principalmente no seu ingresso.
Após a metade, o autor nos leva a diversas reflexões sobre o empreendedorismo e a contabilidade, inseridas todas a uma situação parcialmente atual (pois no momento estamos em crise).
O livro é muito bom! Somente não o avaliei como 5 estrelas pois esperava algo mais prático, como avaliação de melhores escolhas de impostos para empresas, os processos e burocracias necessárias mensalmente... ou seja algo mais exemplificado.
De qualquer forma recomendo!
em 8 de dezembro de 2014
Recomendo esta obra para todos que de alguma forma estão ligados ao mundo contábil e empresarial.
Estudantes que estão pensando em iniciar ou no início de seu curso, contadores em atuação, proprietários de contabilidade e qualquer outro empreendedor, afinal, querendo ou não, todos estamos envolvidos com a contabilidade.
Isaac utiliza uma linguagem fácil e prática de seus mais de 25 anos de experiência como contador e empreendedor, de fato, uma dupla perfeita para qualquer negócio de sucesso.
Sem contar o valor, que está uma pechincha. Então, aproveite e boa leitura! :)
em 2 de fevereiro de 2017
Preço e proposito. Sem mais no momento. Lerei outro com o passar do tempo. A b c d e f