eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Books Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 19 de junho de 2017
O mérito do livro é não ser exagerado como os livros que deram origem ao estudo da lei da atração, onde basta imaginar e vc consegue materializar cheques vindo pelo correio. O assunto é tratado com muito mais lucidez. Porém, a mentalização de áudio que o acompanha não leva em conta a ecologia dos pensamentos. Quando vc repete a afirmação 'eu sou saudável' quando vc não é, uma parte de vc irá protestar e haverá um atrito entre eles.
em 17 de abril de 2017
Gostei bastante do livro em especial ao aspecto prático . O Rogério destrincha o assunto sem perda de tempo nos conduzindo a essência da Lei da Atração. O livro vai apresentando capítulo por capítulo como podemos entrar em contato direto com o poder ilimitado da Lei da Atração.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de setembro de 2016
Tem muita gente que precisa ler este livro. Ao invés de ficar reclamando, o livro te incentiva a pensar positivo. Porque você atrai aquilo que você pensa e quanto mais pessimista você for, mais coisa ruim atrairá. Durante a leitura, o livro às vezes parece um pouco repetitivo, mas a mensagem trazida é muito boa. Ele sugere exercícios para pensar positivamente e visualizar aquilo que você quer. Até questões como a importância do perdão são abordadas. Recomendo a leitura!
em 22 de abril de 2016
Na minha opinião de fato a Lei da Atração funciona. Independentemente se você acreditar ou não no "Universo", mas de fato existe um retorno positivo quando você muda a sua mente para uma postura positiva e focada naquilo que você quer. E também através do raciocinio lógico você pode entender que sim, suas atitudes são reflexo daquilo que você pensa.
Li o livro em 3 dias. Já sinto uma diferença no meu bem-estar , na minha visão de vida e nos meus objetivos.

O único erro do livro foi afirmar no título que a lei da atração é uma "Ciência", pois este conceito não é comprovado cientificamente( assim como a própria fé, que também não é comprovada cientificamente). Por isso, entendo aqueles que tem algum tipo de resistência e que criticam justamente por não ter uma comprovação cientifica .

Estudos científicos recentes mapearam que o cérebro funciona de forma diferente enquanto a pessoa está "orando", ou quando está ativamente exercendo sua fé. Fazendo assim que pacientes tivessem melhoras significativas no tratamento. Inclusive pacientes em estado terminal que receberam orações apresentaram melhoras. Ou seja, há muita coisa a ser descoberta sobre a mente humana a respeito da fé.

Recomendo a leitura para que você se permita a experimentá-la e tirar suas próprias conclusões.
em 8 de junho de 2017
Sou fã do Rogério Job, pois tem uma linguagem de fácil e fluida. Nos mantém presos ao texto querendo saber sempre o que vem depois. Neste livro descreve técnicas eficazes de fazer a Lei da Atração funcionar.
Recomendo.
em 27 de junho de 2017
Gostei muito do livro. Leitura fácil, didático, curto e direto. Rogério Job expõe de forma muito direta e prática a ciência da Mente Magnética. Ensina também como nosso subconsciente pode nos afetar de forma negativa, e como nos livrar dos pensamentos que emitem vibrações que nos afastam de nossos sonhos. Recomendado principalmente para pessoas que acham impossível que seus sonhos possam se tornar realidade.
em 26 de agosto de 2017
Gostei muito deste livro, inclusive o autor, da detalhes impressionantes sobre o funcionamento do pensamento, o livro aborda o tema com um excelente explicação e de fácil exercícios para agregar valores melhores para nosso pensamentos!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 27 de agosto de 2016
O livro ensina de maneira clara e didática os passos necessários para que qualquer indivíduo consiga utilizar a Lei da Atração em seu favor. Mostra também a importância de nossos pensamentos sobre os acontecimentos e oportunidades que surgem em nossas vidas. Gostei da forma clara com que os assuntos foram abordados e particularmente foi interessante ver um embasamento mais firme pra algo que eu já acreditava com base apenas em minha experiência.
em 27 de março de 2017
Gostei muito desse livro, de fácil leitura e de aplicação imediata no dia a dia.
Se todo mundo trabalhasse com a mente entendendo como melhorar a vida, o mundo estaria bem melhor!
Recomendo a todos que possam querer uma qualidade de vida melhor.
em 13 de dezembro de 2017
Começa interessante, mas do 5 capítulo em diante, fica extremamente repetitivo, Lei da Atração falada de várias formas, repetidas vezes e tornou a leitura bem chatinha. Tinha tudo para ser interessante. Cheguei até até 70% da leitura , depois comecei a pular paginas e a repetição continuou, uma pena, acabei perdendo tempo com a leitura.