Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 28 de agosto de 2017
Ótima explicação sobre o tema, assim como algumas técnicas , o autor aborda o conteúdo de forma objetiva e clara, indico a todos, adorei ler o livro, uma sensação de bem estar.
em 15 de dezembro de 2017
Excelente livro, um pouco difícil aplicar mas vale a pena já tentei e funcionou algumas vezes, o negócio é não desistir e tentar usar as técnicas. Adorei.
em 16 de outubro de 2017
Livro de cabeceira...leitura fluída e direta... excelente experiência. Autor consegue em poucas linhas, introduzir a importância da lei da atração em nossas vidas, parabéns Rogério!!!
em 24 de outubro de 2017
Leitura clara, objetiva e direta, sem muitos rodeios. Simplesmente maravilhoso, ensina várias dicas importantes de forma muito clara. Super recomendo!
em 5 de setembro de 2017
O livro está bem estruturado , muito claro e pedagógico. Uma ótima leitura sobre o poder criador da mente.
Livro muito recomendado !!
em 15 de janeiro de 2018
Literatura rápida, didática e cativante, mas peca um pouquinho ao repetir determinadas informações de maneira excessiva em vários capítulos. De toda forma, vale a leitura.
em 28 de setembro de 2017
Leitura fácil e com uma boa dinâmica de aprendizado. Recomendo a leitura e a aplicação das técnicas Parabéns ao autor Rogério Job
em 5 de abril de 2017
Linguagem clara e direta. Com certeza abrirá a mente do leitor, para muitas questões. Não é o melhor livro que já li do gênero, mas mesmo assim eu gostei.
em 2 de junho de 2017
Excelente livro, com pontos e detalhes bem explicados, com muita facilidade, os assuntos abordados, são capazes de atingir, com plenitude, o entendimento.
em 24 de abril de 2017
Muito recompensadora e gratificante a leitura deste livro, pude alinhar melhor meus pensamentos e ações, equilibrando a mente consciente e a inconsciente!