Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Kindle Unlimited Cloud Drive Photos Electronics Kitchen Computers VideoGames Wireless

em 19 de setembro de 2017
Gostei muito do livro "Mente Magnética"! É uma leitura essencial para quem deseja obter sucesso, prosperidade e uma vida feliz utilizando a potencialidade magnética da mente humana. Rogério Job criou uma magnífica obra-prima digna de estar presente numa biblioteca de Best-sellers!
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de junho de 2017
me surpreendi com este livro, fantástico, foi muito mais que eu esperava, li ele muito rápido, questão de um dia
em 8 de outubro de 2017
O autor explica de forma simples e clara a melhor forma de atrair aquilo que deseja. É sempre bom ler esse tipo de leitura para que o noso cerebro mentalize mais e mais, reforçando assim a lei da atração. Recomendo à todos!
em 27 de junho de 2017
Gostei muito do livro. Leitura fácil, didático, curto e direto. Rogério Job expõe de forma muito direta e prática a ciência da Mente Magnética. Ensina também como nosso subconsciente pode nos afetar de forma negativa, e como nos livrar dos pensamentos que emitem vibrações que nos afastam de nossos sonhos. Recomendado principalmente para pessoas que acham impossível que seus sonhos possam se tornar realidade.
em 26 de agosto de 2017
Gostei muito deste livro, inclusive o autor, da detalhes impressionantes sobre o funcionamento do pensamento, o livro aborda o tema com um excelente explicação e de fácil exercícios para agregar valores melhores para nosso pensamentos!
em 1 de março de 2017
O livro é muito bom e de leitura rápida. Escolhi 4 estrelas porque, apesar de ser um livro que instiga a curiosidade, é muito superficial em alguns aspectos em que o autor poderia ter explorado mais o tema. No entanto, recomendo a leitura.
em 1 de março de 2017
Bom, essa é uma excelente leitura para quem acredita no poder da mente, se você é cético ou não acredita em vc mesmo essa é a hora de mudar a chave está aí, é você mesmo e sua vontade de querer. Peça do fundo do seu coração que irá conquistar
em 28 de agosto de 2017
Ótima explicação sobre o tema, assim como algumas técnicas , o autor aborda o conteúdo de forma objetiva e clara, indico a todos, adorei ler o livro, uma sensação de bem estar.
em 16 de outubro de 2017
Livro de cabeceira...leitura fluída e direta... excelente experiência. Autor consegue em poucas linhas, introduzir a importância da lei da atração em nossas vidas, parabéns Rogério!!!
em 24 de outubro de 2017
Leitura clara, objetiva e direta, sem muitos rodeios. Simplesmente maravilhoso, ensina várias dicas importantes de forma muito clara. Super recomendo!