Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 8 de dezembro de 2014
Você vai compreender porque raios nós procrastinamos, assim fica mais fácil tomar uma atitude para mudar!
Ele explica quais atitudes ou melhor, quais hábitos devemos criar em cada situação.
Não vale só ler os tópicos do livro, porque só tem o real significado quando você lê a argumentação, daí tudo faz sentido, e faz você refletir no que você anda fazendo do seu tempo no seu dia a dia.
Quando você chegar ao fim do livro, verá que se você está enrolando para começar uma atividade, não é porque você é um preguiçoso, mas porque você não tomou a melhor escolha ou não tem clareza sobre o melhor a ser feito.
0Comentar| 48 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 3 de janeiro de 2018
Simplesmente porque não está sendo possível ler o livro. Depois das duas primeiras páginas ele trava na classificação. Serei obrigado a verificar no computador.
em 4 de maio de 2017
Sem enrolação , vai direto ao ponto com boas dicas de como lidar com a procrastinação. Boas maneiras de aniquilar a enrolação.
em 26 de abril de 2017
Livro de leitura rápida e fácil. Conteúdo interessante mas muitas vezes conhecido e previsível.
Mesmo assim recomendo a leitura da obra.
em 10 de novembro de 2017
Interessante para reconhecer o que pode levar à procrastinação, nos fazendo refletir sobre nossos hábitos. Trata-se de um guia prático, volume curto, com a proposta de alguns métodos de organização.
em 2 de setembro de 2017
Fiquei muito surpreendido com o conteudo deste livro. Escrito de uma maneira muito clara e objetiva, sobrepõe asdemais livros que li com muita teoria e dificil de entender.
em 25 de outubro de 2017
Escolhi porque o título mts chamou a atenção.
Gostei de mitos capítulos.
Recomendaria a muitas pessoas que precisam e organizar melhor.
em 28 de junho de 2017
Livro bem superficial, dicas muito massantes que qualquer um pode dar. Não abordam o problema com maior profundidade, dando dicas mais valiosas. Não gostei.
em 21 de novembro de 2017
O livro é de fácil leitura e entendimento. Tem uma metodologia facilmente aplicável, é realmente muito bom. Recomendo aos leitores.
em 14 de agosto de 2017
Gostei muito, orienta a organizar os projetos e desenvolve-los.
Livro exatamente direcionado para o meu maior desafio tanto pessoal como profissional.