Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

em 3 de janeiro de 2015
Gostei bastante do livro. O Autor vai direto ao ponto, numa escrita fácil e sem rodeios. Cada capítulo é um habito que devemos implementar para evitar postergar aquilo que devemos fazer hoje, nada de enrolação e jogar tudo pro dia seguinte. O autor cita vários exemplos e, de uma forma geral, conta acontecimentos do seu dia-a-dia que nos estimulam a largar a preguiça e trabalhar pra crescer e melhorar.

Livro recomendado e muito bem formato! Funcionou perfeitamente no meu kindle paperwhite.
0Comentar| 14 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 29 de setembro de 2015
Um livro de leitura fácil, rápida e objetiva.
Em "23 Hábitos Anti-Procrastinação", a grande sacada do autor não está somente na leitura dos tópicos principais onde o mesmo específica os tipos de procrastinação mais cometidos pela sociedade, e sim nos argumentos e teses citados por ele para que você, leitor, possa tomar as medidas corretas ao se deparar com os diversos tipos de afazeres que nos remetem a procrastinação.Por isso, é extremamente importante ler todos os argumentos citados e não somente os tópicos.
O melhor e mais reflexivo ponto desse livro se encontra no fim da leitura, pois é nele que entendemos que o principal objetivo abordado pelo autor é mostrar que a falta de um bom planejamento é o principal erro que nós cometemos, e não a preguiça que possuímos e atrelamos como a principal vilã de nossos fracassos.
Se você quer comprar um livro que possa te ajudar a mudar os seus hábitos, definitivamente "23 Hábitos de Anti-Procrastinação" é uma boa compra !
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 1 de abril de 2016
O autor S. J. Scott apresenta um livro com sugestões para ajudar a resolver questões que procrastinamos ao longo dos dias (meses, anos).
Algumas delas são simples de implementar e quase instantâneas (anotar sempre as ideias e as listas de projetos). Outras já demandam mais reflexão e preparo (motivação e recompensas).
O autor se baseia em outros materiais similares sobre o assunto (GTD dentre esses), mas também contribuições próprias. O grande diferencial foi a abordagem mais direta e simples.
Todavia, há erros de tradução na obra em português. Por exemplo, 150 libras (pounds) foram traduzidos para 150 quilos. E muitas preposições foram omitidas na tradução, atrapalhando o entendimento em algumas partes, mas sem impacto no fundamento do texto.
Vale a leitura!
em 9 de junho de 2016
Achei o livro muito fraco, repetitivo demais.
Todas as dicas ali poderiam ser descritas em apenas 3 páginas. Pra um procrastinador que já enrolou tempo suficiente para ler o livro e espera algo revolucionário, esqueça.
Algumas dicas são realmente interessantes, mas algumas demandam tanto empenho que eu aposto que mais da metade que leu o livro nunca as colocou em prática e continuam sendo procrastinadores.
em 13 de abril de 2018
Apresenta o que você tem a fazer é formar os mesmos hábitos utilizados por inúmeras pessoas de sucesso e torná-los parte de sua rotina. Embora essas pessoas muitas vezes tenham os mesmos medos e limitações que você, elas são capazes de tomar medidas consistentes porque eles treinaram a si mesmos para fazê-lo.
em 29 de dezembro de 2015
S.J. Scott é um cara meio desorganizado na construção dos seus livros em si. Mas não se atenha a esse fato, preste atenção no conteúdo. O livro basicamente recomenda ações aplicáveis rotineiramente para diminuir o hábito da procrastinação com "hábitos anti-procrastinação".
Realmente muito útil todas as dicas mas como o próprio autor recomenda: "não comece a utilizar todas as dicas de uma vez!", faça cada uma gradativamente afim de realizar o máximo de cada recomendação e não se enbananar tentando fazer tudo ao mesmo tempo. Extraí ideias excelentes que ajudarão com certeza a diminuir a preguiça e fazer as coisas acontecerem.
Não interprete como um livro de auto-ajuda, interprete como uma ferramenta que será capaz de mudar seu estilo de vida.
Comprei este ebook por R$ 3,50 na promoção.
em 2 de março de 2015
É possível perceber que o autor realizou uma grande pesquisa sobre hábitos que comprovadamente funcionam, como por exemplo o ABCDE, Pomodoro, etc...
O livro é curto, de fácil leitura e entendimento. Possui ótimas dicas não só para procrastinação, mas também para vida... ordenando bem suas prioridades e metas.
Só não avaliei como Muito bom pois gosto muito de diversos exemplos para melhor entendimento, algo que acredito que poderia ter maior quantidade, mas essa é apenas minha opinião.
em 22 de outubro de 2015
Achei que seria melhor. Uma das dicas fundamentais do livro é que você só deve se dedicar a projetos relevantes e delegar as atividades que não são. Isso se torna impraticável quando se trata de equipes pequenas e quando as demandas são direcionadas pela chefia (ou seja, não é você que manda em que atividades as quais vai se dedicar).
em 8 de dezembro de 2014
Você vai compreender porque raios nós procrastinamos, assim fica mais fácil tomar uma atitude para mudar!
Ele explica quais atitudes ou melhor, quais hábitos devemos criar em cada situação.
Não vale só ler os tópicos do livro, porque só tem o real significado quando você lê a argumentação, daí tudo faz sentido, e faz você refletir no que você anda fazendo do seu tempo no seu dia a dia.
Quando você chegar ao fim do livro, verá que se você está enrolando para começar uma atividade, não é porque você é um preguiçoso, mas porque você não tomou a melhor escolha ou não tem clareza sobre o melhor a ser feito.
0Comentar| 48 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 16 de novembro de 2016
O livro é bem direto, mostra os hábitos, como funcionam, exemplos e como transformar realmente em hábito. Mas existem alguns pontos que são um tanto confuso, não sei se pela tradução ou por minha ignorância na área.

E talvez por este último ponto não dê nota máxima, mas recomendo e pretendo colocar em prática pelo menos um dos hábitos.