Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 9 de setembro de 2016
Eu sempre tive um baita preconceito quanto ao Pequeno Príncipe. Mas essa tradução da Paulus me ajudou muito a compreender o enredo muito além das frases de efeito. Geralmente as editoras tem um cuidado enorme em disponibilizar traduções que açucaram o texto. A Paulus se preocupou com a qualidade da tradução, dos dois textos te apoio no final do livro. E sem dúvida da diagramação. Eu pude ver o livro físico na Bienal, mas havia comprado o ebook antes disso. Vale a pena comprar os dois..hehehe... Sensacional.
em 17 de janeiro de 2018
Livro que deveria ser lido por todos, principalmente os adultos. Leva à reflexão de certos aspectos humanos tão presentes na atualidade, como orgulho, vaidade, materialismo. Uma bela obra, que deve ser lida em diversas fases da vida, para sempre voltarmos à nossa origem infantil e simples, mas muito libertadora.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de novembro de 2016
O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, é um livro para ler sempre, para crianças, adultos e para a eternidade. Quando mais mergulharmos no texto, mais vamos aprender com ele de forma intrínseca. É um livro maravilhoso para ler e reler.
em 14 de fevereiro de 2018
Livro maravilhoso para crianças pequenas e grandes. Me emocionei várias vezes. Faz reflexões importantes sobre o que aprendemos e desaprendemos com o passar do tempo. Uma visão muito emocionante da vida e da morte, um diálogo lindo de criança e adulto. Recomendo muito!
em 15 de agosto de 2017
O Pequeno Príncipe: Livro que marcou minha infância e agora tive a oportunidade de proporcionar tal leitura à minha filha.
em 4 de dezembro de 2017
Livro famoso, lido por diversas personalidades famosas. Bem escrito. Fácil de ler tanto por crianças quanto por adultos. Leva a refletir sobre a vida e como ela é bela.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de março de 2015
Sempre gostei desse livro, li quando criança e agora estou repassando para meus filhos.
Um grande clássico que vale muito a pena ser relembrado.
em 1 de setembro de 2017
Mensagem
Válida para qualquer tempo e idade.
Tive que ler o livro por conta de uma formação de coaching ontológico, e foi uma grata surpresa:
em 16 de outubro de 2017
Um livrinho capaz de fazer as grandes pessoas a exergar as coisas com a pureza das crianças. .. para qualquer idade.. um livro de reflexão
em 11 de janeiro de 2018
Excelente! Uma leitura fenomenal. Deveria fazer parte dos livros a serem explorados nas escolas do Brasil e do mundo. 🤗

O Pequeno Príncipe [Ilustrado]
O pequeno príncipe (original)
O Pequeno Príncipe