eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Books eBooks Kindle Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Computers VideoGames Wireless

100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de outubro de 2016
Este clássico é mágico e fascinante em seus ensinamentos.
É difícil expressar o quanto este livro é especial. Escrito em forma de um conto infantil, o livro nos fala através da visão de uma criança que não quer crescer e do mundo complicado em que vivem os adultos. Ele é recheado de ensinamentos básicos e descomplicados sobre a vida.
“Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.”
Nesta leitura percebemos que uma ótima história pode ser contada em poucas páginas.
Um livro atemporal, indicado a todas as idades para sonhar, aprender e desfrutar.
Conclui a leitura com a certeza de que tenho capacidade de transformação, mudança interior e de ser quem eu desejar...
“Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.”
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 12 de setembro de 2017
O livro é uma lição de vida, vale a pena ler e reler, pois a cada momento da sua vida ele a tocará de maneira diferente.
E mesmo aos olhos de uma criança, nós adultos nos reconhecemos em cada diálogo. Vale muito a pena!
em 25 de agosto de 2015
Não tem muito que eu possa acrescentar aqui... Esse livro simplesmente precisa ser lido por todos. É difícil descrever, ele tranquilamente pode ser lido por uma criança, várias lições são facilmente compreendidas, mas o seu sentido mais profundo, toda a verdade por trás dos encontros do Pequeno Príncipe, se abrirão depois de adulto. Por isso, se você leu quando era criança, eu não só sugiro, eu peço, por favor, leia novamente, e toda uma nova gama de entendimento vai se abrir pra você...
E lembrem-se: "O que é essencial, é invisível aos olhos, só pode ser visto com o coração."
em 9 de setembro de 2016
Eu sempre tive um baita preconceito quanto ao Pequeno Príncipe. Mas essa tradução da Paulus me ajudou muito a compreender o enredo muito além das frases de efeito. Geralmente as editoras tem um cuidado enorme em disponibilizar traduções que açucaram o texto. A Paulus se preocupou com a qualidade da tradução, dos dois textos te apoio no final do livro. E sem dúvida da diagramação. Eu pude ver o livro físico na Bienal, mas havia comprado o ebook antes disso. Vale a pena comprar os dois..hehehe... Sensacional.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 14 de outubro de 2015
Como não se encantar com este livro? Só não se encanta quem não capta sua mensagem. Lembro de tê-lo lido na infância e não ter achado nada demais. Relendo na vida adulta a impressão foi totalmente diferente. Esse pequeno livro tem sábias lições numa linguagem pura, simples. É realmente fantástico. Essa edição está ótima. Não deixa nada a desejar.
em 17 de janeiro de 2018
Livro que deveria ser lido por todos, principalmente os adultos. Leva à reflexão de certos aspectos humanos tão presentes na atualidade, como orgulho, vaidade, materialismo. Uma bela obra, que deve ser lida em diversas fases da vida, para sempre voltarmos à nossa origem infantil e simples, mas muito libertadora.
em 28 de abril de 2018
Meu primeiro livro no kindle.
Meu unico arrependimento é de nao tê-lo lido antes.
Talvez na infancia não teria me tocado tanto como hoje aos 24 anos. A lição da raposa é eternecedora e se hj nesse mundo tao simbiontico nao temos amigos é porque estamos esquecendo de cativa-los ou de deixarmos sermos cativados, afinal o "O importante é o que está dentro".
Certmente irei cativar meus futuros filhos com essa leitura maravilhos!
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de novembro de 2016
O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, é um livro para ler sempre, para crianças, adultos e para a eternidade. Quando mais mergulharmos no texto, mais vamos aprender com ele de forma intrínseca. É um livro maravilhoso para ler e reler.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 20 de abril de 2016
Quando li pela primeira vez, eu tinha 19 anos e me arrependi terrivelmente de não ter lido quando era criança. Acho que teria sido incrível ler quando criança para depois ler novamente quando mais velha. Acho que é um bom livro para fazer crianças gostarem de ler!
em 19 de dezembro de 2017
Recomendo a todos. Um livro escrito há decadas, mas que consegue atingir a todos nós. É atemporal, e leitura obrigatória para aqueles que querem refletir sobre o que realmente importa em nossas vidas.

O Pequeno Príncipe [Ilustrado]
O pequeno príncipe (original)
O Pequeno Príncipe
O Pequeno Príncipe