Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Câmeras Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de agosto de 2017
Me perguntei o livro inteiro o que tinha me levado a comprar ele. Para mim o ponto positivo é a forma da escrita que é muito bem feita e o livro flui muito bem. Fora isso, o livro é um amontoado de frases e cartas dos bilionários. Não traz nada de útil. Mais ou menos na metade do livro deve ter umas vinte paginas (não contei, pois pulei) de cartas escritas pelos bilionários. Estão simplesmente transcritas na integra. Jogadas no meio do livro. A explicações para elas estarem ali são muito rasas. Realmente não entendi. De todos as formas, o autor escreveu um livro e deve ser parabenizado por isso.
em 3 de novembro de 2017
O livro é muito bom em contar a história de alguns bilionários, realmente estimulante, o que ao meu ver deixou a desejar foi a parte da filantropia que invez de me animar me deichou pra baixo, parecendo que o autor queria me influenciar a virar um esquerdista, quem está por fora desse assunto vai passar abatido nesse capítulo, pensando que a intenção desses homens é realmente transformar o mundo num conto de fadas, sem falar que ele mesmo descreve o envolvimento desses homens na ONU. A parte que comenta o encontro entre lula, e o cantor Bono Vox pra fazer um bolsa família mundial é triste.
É só vcs pesquisarem aí, a instituição do Bono chamada one arrecadou 25 milhões de dólares para erradicar a mizeria na África e só repassou 320 mil dólares, 1,2% para as instituições de caridade, por isso o autor não me engana com esse Papinho de bilionários bonzinhos que não pega, é claro que em toda área tem exceção mais ficou claro pra mim que o autor queria me influenciar pra virar uma marionete da nova ordem mundial.
Sem falar das páginas finais de agradecimento desnecessárias.
em 2 de novembro de 2017
Os ensinamentos trazidos nesse livro, são surpreendentes. Não há desculpas pra você não ficar bilionário. O grande problema somos nós mesmo. O medo, a preguiça, a procrastinação. Não há desculpas por falta de dinheiro. Edson Bueno, Flávio Augusto começaram negativo. Basta agirmos em busca de um objetivo.
em 24 de agosto de 2017
A curiosidade acerca do perfil dos bilionários pelo mundo me levou à leitura do livro.
Todavia, a obra traz lições muito além disso, pois apresenta características que não são imaginadas em um bilionário. Pelo menos, eu não imaginava muitas.
É um livro que vale a pena ser lido, porque é leve e de uma linguagem bem clara, que prende a atenção.
em 1 de junho de 2017
São muitos os pontos do livro em que parei e exclamei: Que legal! São visões de quem já desfrutou mesmo da companhia de bilionários e que descrevem um padrão de comportamento perfeitamente possível de ser modelado e seguido.
em 16 de novembro de 2017
Nesse livro, Geromel — que porventura é irmão do famoso zagueiro gremista — traz excelentes histórias, curiosidades e fala dos hábitos por trás do dia a dia dos bilionários. Ótima pedida para quem se interessa por negócios, dinheiro, mindset e desenvolvimento pessoal.
em 24 de março de 2017
um livro interessante para saber onde os bilionários estão botando seus dinheiros ou seja se estão fazendo o bem com ele já que tem muito
em 6 de novembro de 2017
muito bom livro estou adorando aprendendo muito indico para quem gosta de uma boa leitura e amazon como sempre um otimo preço
em 13 de março de 2017
Esse livro fala acerca de como os bilionários influenciam nossas vidas e nossos cotidiano. Mostra o que os bilionários tem em comum, como eles investem seu dinheiro e o seu tempo. Um livro de leitura agradável, que o leitor consegue ler rapidamente (e até não consegue parar de ler). Leitura obrigatória para quem quer conhecer mais acerca da maneira de agir dessas pessoas. Recomendo.
em 16 de dezembro de 2016
O tema é interessante pois sugere que serão transmitidas curiosidades marcantes dos financeiramente bem sucedidos. Entretanto, a abordagem feita pelo autor é muito rasa, não adentrando em razões ou motivações que sugiram um viés característico de perfil ou conduta. O discurso se desenvolve mais sobre acontecimentos pessoais das pessoas citadas, de acesso fácil via internet. Não vi uma compilação de características marcantes como sugerido no título. Recreativo, mas não instrutivo.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso

Crash - 2.ª edição
Obsessão
Mentes Milionárias
A filosofia explica grandes questões da humanidade