Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 21 de janeiro de 2017
Achei o livro cansativo e com cara de manual. Gostei de ouvir as histórias resumidas de alguns bilionários, o que me fez ir atrás de livros específicos sobre cada um, mas não achei legal no sentido dicas para ser um bilionário.
em 1 de junho de 2017
São muitos os pontos do livro em que parei e exclamei: Que legal! São visões de quem já desfrutou mesmo da companhia de bilionários e que descrevem um padrão de comportamento perfeitamente possível de ser modelado e seguido.
em 15 de dezembro de 2017
O Livro é uma série de frases famosas conhecidas e também uma coletânea de reportagens conhecidas, intercaladas com opiniões pessoais do autor, algumas de gosto duvidoso.

Livro raso, por alguém com pouca experiência para contar.

Fala de eventos públicos como se fossem encontros pessoais com bilionários de destaque. Fala também de experiências profissionais pouco esclarecidas, dando a entender que possui conhecimento vasto, mas demonstra uma vaidade exacerbada.
em 19 de fevereiro de 2015
Li recentemente as biografias de Steve Jobs e de Jeff Bezos, e realmente este Bilionários confirma as biografias. E vou ler a seguir Tudo ou Nada, do ex-X, e tenho certeza que também se confirmará. Excelente leitura, divertida e esclarecedora.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 10 de dezembro de 2015
O Ricardo foi muito feliz neste livro, que é bem claro e objetivo no que quer dizer e demonstra seus argumentos através de exemplos reais recentes.
O livro é uma leitura rápida e muito recomendada.
Li ele em uma semana sem maiores esforços.
em 13 de fevereiro de 2018
Achei que o livro falaria mais sobre as características em comum entre os bilionários. No início do livro isso é em verdade. Mas, depois ele se torna um livro totalmente voltado a motivar o empreendedorismo. Não que seja ruim, mas não era o que esperava.
em 16 de setembro de 2015
gostei. tem alguma repetição nos conceitos , mas o livro foi muito bem pesquisado, os conceitos sao interessantes. vai mudar a sua visão sobre bilionarios. bem legal.
em 3 de janeiro de 2018
Leitura super agradáve e leve (muito bem escrito) e com conceitos interessantes. Nenhuma surpresa/novidade mas com contexto e bons exemplos. :-)
em 22 de fevereiro de 2018
O livro é uma ótima leitura e dá pra tirar lições muito boas dele. O desafio, é implementar algumas atitudes dos bilionários na nossa vida plebéia.
em 30 de novembro de 2017
O livro serve muito bem para conhecer um pouco dos bilionários, mas não o leia achando que é auto-ajuda. Gostei da escrita do autor.
É um livro fácil de se ler.

Crash - 2.ª edição
Mentes Milionárias