Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC videogames wireless

em 16 de dezembro de 2016
O tema é interessante pois sugere que serão transmitidas curiosidades marcantes dos financeiramente bem sucedidos. Entretanto, a abordagem feita pelo autor é muito rasa, não adentrando em razões ou motivações que sugiram um viés característico de perfil ou conduta. O discurso se desenvolve mais sobre acontecimentos pessoais das pessoas citadas, de acesso fácil via internet. Não vi uma compilação de características marcantes como sugerido no título. Recreativo, mas não instrutivo.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 30 de agosto de 2017
Me perguntei o livro inteiro o que tinha me levado a comprar ele. Para mim o ponto positivo é a forma da escrita que é muito bem feita e o livro flui muito bem. Fora isso, o livro é um amontoado de frases e cartas dos bilionários. Não traz nada de útil. Mais ou menos na metade do livro deve ter umas vinte paginas (não contei, pois pulei) de cartas escritas pelos bilionários. Estão simplesmente transcritas na integra. Jogadas no meio do livro. A explicações para elas estarem ali são muito rasas. Realmente não entendi. De todos as formas, o autor escreveu um livro e deve ser parabenizado por isso.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 25 de agosto de 2015
O autor é muito claro em sua ideia de quais são os traços fortes da maior parte dos bilionários, mostrando que a maior parte deles não nasceu em berço de ouro e sim se fizeram bilionários com muito trabalho e persistência.
em 19 de fevereiro de 2015
Li recentemente as biografias de Steve Jobs e de Jeff Bezos, e realmente este Bilionários confirma as biografias. E vou ler a seguir Tudo ou Nada, do ex-X, e tenho certeza que também se confirmará. Excelente leitura, divertida e esclarecedora.
em 16 de novembro de 2017
Nesse livro, Geromel — que porventura é irmão do famoso zagueiro gremista — traz excelentes histórias, curiosidades e fala dos hábitos por trás do dia a dia dos bilionários. Ótima pedida para quem se interessa por negócios, dinheiro, mindset e desenvolvimento pessoal.
em 1 de junho de 2017
São muitos os pontos do livro em que parei e exclamei: Que legal! São visões de quem já desfrutou mesmo da companhia de bilionários e que descrevem um padrão de comportamento perfeitamente possível de ser modelado e seguido.
em 22 de fevereiro de 2018
O livro é uma ótima leitura e dá pra tirar lições muito boas dele. O desafio, é implementar algumas atitudes dos bilionários na nossa vida plebéia.
em 5 de dezembro de 2016
O Ricardo fez um excelente trabalho. A narrativa e as explicações são claras e empolgantes. A história de vida das incríveis pessoas de sucesso que formam a lista da renomada revista Forbes realmente te fazem refletir. O segredo é acreditar em você, no seu sonho e trabalhar com a sua paixão buscando sempre a sua felicidade.
em 7 de outubro de 2016
É um conteúdo superficial, há vários relatos vagos sem aprofundar em nenhum assunto específico. Pouco interessante. Não recomendo a compra.
em 16 de setembro de 2015
gostei. tem alguma repetição nos conceitos , mas o livro foi muito bem pesquisado, os conceitos sao interessantes. vai mudar a sua visão sobre bilionarios. bem legal.