Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de fevereiro de 2016
Nunca gostei muito dos vídeos e mal acompanho a Danielle seja no You Tube ou no seu blog mas tenho que admitir: que trabalho lindo!!!
O livro é uma graça! Cheio de ilustrações, fotos, adesivos, anotações, dicas e muitas, muitas receitas e que, principalmente, fazem parte da mesa dos brasileiros. Um dos melhores livros de gastronomia que comprei nos últimos meses, sem dúvida!!! Melhor ainda se comprá-lo na promoção!! :D
em 3 de agosto de 2015
Excelente livro, ótimas receitas, capa dura, ilustrado divertidamente por Beatriz Sanches! Muito bem diagramado e tudo bem explicado.. várias dicas e truques sobre as receitas e os materiais de sua cozinha. Contém também QR Codes para videos e matérias sobre as receitas e os temas abordados no livro.
em 29 de janeiro de 2018
A qualidade do livro em si é ótima, papel de qualidade, capa dura bacana, bem colorido. Vem com alguns adesivos e folhas para a gente adicionar receitas nossas, além de marca texto de brinde! As receitas são ótimas, variadas e ilustradas. Estou totalmente apaixonada por esse livro! Super recomendo!
em 2 de dezembro de 2017
O livro é muito bem diagramado, capa dura. Além das receitas há dicas de utensílios e receitas base que ajudam a você mesmo a criar sua receita. Veio um pouco amassado na borda, mas não comprometeu muito a estética.
em 1 de dezembro de 2017
Entrega da Amazon demorou apenas 1 dia, nunca vi tanta eficiência em um e-commerce, produto veio muito bem protegido.

O livro como já esperado da Dani Noce é incrível, retrata muito de sua personalidade e de todas as pessoas envolvidas.

Meu novo material de estudos!
em 15 de janeiro de 2015
O livro é incrível, as receitas são coadjuvantes se comparadas com a arte, edição e diagramação do livro. Não que as receitas não sejam excelentes! Adoramos também que há links (QR codes) no livro levando a videos e mais informações no site da autora.
em 12 de janeiro de 2018
Livro bem feito e fácil de entender. Adorei o fato de que ele é interativo e possui QRCode que nos levam aos vídeos demonstrando como fazer as coisas. Com essa interação fica fácil tirar as dúvidas que podem surgir eventualmente.
em 10 de dezembro de 2017
Adorei! Toda complexidade da gastronomia de uma maneira muito simples e fácil. A autora sabe passar as informações com muita coerência e de maneira fácil de executar.
em 27 de dezembro de 2017
Nem sei o que falar, só sentir! Comprei esse livro há quase um ano e já fiz INÚMERAS receitas. Dani Noce como sempre brilhando! Fora o canal no YouTube que é maravilhoso!
em 11 de março de 2015
O livro é recheado de fotos lindas e receitas deliciosas. Dá vontade de sair fazendo tudo ao mesmo tempo. As explicações são bem detalhadas, então mesmo as receitas mais difíceis te deixam confiante para encará-las.