eBooks Kindle Books eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de janeiro de 2017
O livro já é uma doçura, a partir de sua capa. Lindo mesmo, muito caprichado, padrão de fotografia excepcional e receitas com descrições muito cuidadosas, com dicas e pulos-do-gato descritos sem deixar nenhum ponto a dever. A estética vintage só vem agregar graça a um livro com conteúdo extenso e muito explicado. Agrada a amantes da cozinha, estudantes de gastronomia e a chefs confeiteiros. Recomendo.
em 15 de dezembro de 2014
Eu já acompanhava o site e o canal no youtube da Dani Noce, e sempre amei as receitas e o jeito que ela explicava tudo. Quando vi que ela ia lançar o livro, já estava ansiosa pra comprar, e pedi na pré venda ainda. Não podia ser melhor! O livro vem com receitas maravilhosas, bem explicadas e com dicas valiosas. Fora a fotografia que é linda. Super recomendo esse livro! Tem receitas com todos os graus de dificuldade, e até as mais difíceis podem ser feitas com um pouco mais de atenção, pois o passo a passo é bem claro.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de fevereiro de 2016
Nunca gostei muito dos vídeos e mal acompanho a Danielle seja no You Tube ou no seu blog mas tenho que admitir: que trabalho lindo!!!
O livro é uma graça! Cheio de ilustrações, fotos, adesivos, anotações, dicas e muitas, muitas receitas e que, principalmente, fazem parte da mesa dos brasileiros. Um dos melhores livros de gastronomia que comprei nos últimos meses, sem dúvida!!! Melhor ainda se comprá-lo na promoção!! :D
em 27 de novembro de 2015
O livro da Dani Noce é muito, muito lindo. Todo ilustrado, cheio de fotografias, e com conteúdo interativo. São muitos QR Codes ao longo do livro: basta você escanear o código e ser levado ao vídeo de determinada receita. Isso deixa ainda mais legal e fácil de aprender. Ainda não testei nada, mas as receitas parecem todas incríveis!
em 12 de janeiro de 2018
Livro bem feito e fácil de entender. Adorei o fato de que ele é interativo e possui QRCode que nos levam aos vídeos demonstrando como fazer as coisas. Com essa interação fica fácil tirar as dúvidas que podem surgir eventualmente.
em 3 de agosto de 2015
Excelente livro, ótimas receitas, capa dura, ilustrado divertidamente por Beatriz Sanches! Muito bem diagramado e tudo bem explicado.. várias dicas e truques sobre as receitas e os materiais de sua cozinha. Contém também QR Codes para videos e matérias sobre as receitas e os temas abordados no livro.
em 29 de janeiro de 2018
A qualidade do livro em si é ótima, papel de qualidade, capa dura bacana, bem colorido. Vem com alguns adesivos e folhas para a gente adicionar receitas nossas, além de marca texto de brinde! As receitas são ótimas, variadas e ilustradas. Estou totalmente apaixonada por esse livro! Super recomendo!
em 2 de dezembro de 2017
O livro é muito bem diagramado, capa dura. Além das receitas há dicas de utensílios e receitas base que ajudam a você mesmo a criar sua receita. Veio um pouco amassado na borda, mas não comprometeu muito a estética.
em 1 de dezembro de 2017
Entrega da Amazon demorou apenas 1 dia, nunca vi tanta eficiência em um e-commerce, produto veio muito bem protegido.

O livro como já esperado da Dani Noce é incrível, retrata muito de sua personalidade e de todas as pessoas envolvidas.

Meu novo material de estudos!
em 15 de maio de 2018
Não sou muito de cozinhar, mas o livro é bem didático. Vale a pena o ter em mãos, principalmente se você gosta de cozinhar.