Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos Câmeras Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

em 3 de agosto de 2015
Excelente livro, ótimas receitas, capa dura, ilustrado divertidamente por Beatriz Sanches! Muito bem diagramado e tudo bem explicado.. várias dicas e truques sobre as receitas e os materiais de sua cozinha. Contém também QR Codes para videos e matérias sobre as receitas e os temas abordados no livro.
em 15 de janeiro de 2015
O livro é incrível, as receitas são coadjuvantes se comparadas com a arte, edição e diagramação do livro. Não que as receitas não sejam excelentes! Adoramos também que há links (QR codes) no livro levando a videos e mais informações no site da autora.
em 11 de março de 2015
O livro é recheado de fotos lindas e receitas deliciosas. Dá vontade de sair fazendo tudo ao mesmo tempo. As explicações são bem detalhadas, então mesmo as receitas mais difíceis te deixam confiante para encará-las.
em 20 de outubro de 2017
Já perdi a conta de quantas receitas eu aprendi com a Dani... além de excelente confeiteira e professora, é uma graça super indico
em 26 de setembro de 2017
Não gostei e não foi nada do que esperava. O livro está mais para um romance culinário do que para um livro de receitas.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de fevereiro de 2016
Nunca gostei muito dos vídeos e mal acompanho a Danielle seja no You Tube ou no seu blog mas tenho que admitir: que trabalho lindo!!!
O livro é uma graça! Cheio de ilustrações, fotos, adesivos, anotações, dicas e muitas, muitas receitas e que, principalmente, fazem parte da mesa dos brasileiros. Um dos melhores livros de gastronomia que comprei nos últimos meses, sem dúvida!!! Melhor ainda se comprá-lo na promoção!! :D
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 23 de janeiro de 2017
O livro já é uma doçura, a partir de sua capa. Lindo mesmo, muito caprichado, padrão de fotografia excepcional e receitas com descrições muito cuidadosas, com dicas e pulos-do-gato descritos sem deixar nenhum ponto a dever. A estética vintage só vem agregar graça a um livro com conteúdo extenso e muito explicado. Agrada a amantes da cozinha, estudantes de gastronomia e a chefs confeiteiros. Recomendo.
em 27 de julho de 2017
A Danielle Noce, para mim, é a Rita Lobo da Confeitaria! Já fiz diversas receitas e nunca deram errado. Algumas viraram a sobremesa preferida dos familiares e amigos, como o pudim de leite, o bolo invertido e o cheesecake assado (obrigatório em todas as reuniões - a ponto de já ter feito a receita tantas vezes que agora me sinto hábil a fazer modificações no sabor, trocando a cobertura de frutas vermelhas por creme de avelã ou paçoquinha cremosa). O livro possui tanto receitas básicas (como pudim de leite - com o detalhe de como fazer para deixar o pudim sem furinhos, caso a pessoa prefira), quanto receitas muito elaboradas. Quando bate a dúvida sobre como proceder em alguma parte que não esteja tão bem explicada (o que é raro), corro para o canal da autora no YouTube, pois muitas das receitas do livro encontram-se também por lá.
Aproveito as promoções para comprar outras unidades, pois é um presente perfeito para os amigos que gostam de fazer doces!
em 15 de dezembro de 2014
Eu já acompanhava o site e o canal no youtube da Dani Noce, e sempre amei as receitas e o jeito que ela explicava tudo. Quando vi que ela ia lançar o livro, já estava ansiosa pra comprar, e pedi na pré venda ainda. Não podia ser melhor! O livro vem com receitas maravilhosas, bem explicadas e com dicas valiosas. Fora a fotografia que é linda. Super recomendo esse livro! Tem receitas com todos os graus de dificuldade, e até as mais difíceis podem ser feitas com um pouco mais de atenção, pois o passo a passo é bem claro.
0Comentar| 5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 27 de novembro de 2015
O livro da Dani Noce é muito, muito lindo. Todo ilustrado, cheio de fotografias, e com conteúdo interativo. São muitos QR Codes ao longo do livro: basta você escanear o código e ser levado ao vídeo de determinada receita. Isso deixa ainda mais legal e fácil de aprender. Ainda não testei nada, mas as receitas parecem todas incríveis!