Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

em 1 de dezembro de 2017
Decidi ler esse livro por recomendações, e agora estou aqui deixando a minha recomendação.

Eu praticamente não possuía conhecimento em economia, e após ler esse livro pude ter uma boa noção do básico sobre o funcionamento e controle do dinheiro, mercado de ações, títulos públicos, inflação, crises e etc. Muito legal a forma que esses temas são expostos, em vez de ficar em cima de conceitos o autor vai direto para fatos históricos ou atuais, e conforme narra os fatos e explica os conceitos quando necessário e de forma simples.
Talvez para um estudante de economia esse livro não seja surpreendente, mas para um leigo e curioso sobre o tema como eu atendeu as expectativas.
em 29 de novembro de 2017
O conteúdo do livro é maravilhoso. O livro em si é lindo. Adorei a arte da capa e o papel das páginas. Quanto à loja está de parabéns. Entrega rápida dentro do prazo e a página Meus Pedidos é muito prática pra acompanhar o andamento da compra.
Super recomendo o livro a todos. É de fácil leitura e fala sobre a história do dinheiro. Apesar de ser um livro que fala sobre economia a leitura é muito simples, agradável e prende o leitor. Todos deveriam ler Crash.
em 11 de abril de 2017
Uma história cativante explicando conceitos econômicos de forma simples e objetiva. O autor passa pela origem da moeda e chega até os dias atuais, descrevendo os principais mecanismos da economia e como as principais bolhas aconteceram. Leitura recomendada para qualquer pessoa que deseja conhecer um pouco mais sobre o mundo do dinheiro.
em 5 de maio de 2017
Uma leitura leve e tranquila, parabéns ao escritor. O livro aborda diversos acontecimentos históricos o que permite uma melhor compreensão da economia mundial. Logicamente, por se tratar de um apanhado geral, não vai a fundo nos temas mas fornece uma visão ampla o que pode ajudar na pesquisa mais aprofundada de cada tema.
em 24 de junho de 2017
Livro apresenta de forma clara, resumida e objetiva toda a história do dinheiro.

Autor faz comparações e cita exemplos frequentemente, fazendo com que a leitura se torne fácil mesmo para quem não tem nenhum conhecimento prévio sobre o assunto, portanto obviamente é um livro para leigos no assunto e não para especialistas.
em 14 de janeiro de 2018
Embora ainda não tenha terminado, estou adorando este livro. O livro é dinâmico e envolvente. Sou formada em Economia e o livro me surpreendeu. Gosto de livros de "assuntos técnicos" escritos por jornalistas. Muitas vezes eles conseguem transmitir a mensagem de um jeito que os especialistas não são capazes. Recomendo!
em 12 de julho de 2017
Pense em um ótimo livro para entender as bases econômicas voltadas para investimentos. O título deste livro deveria se chamar: Noções Básicas do Mercado Financeiro para Principiantes. Quem gosta do assunto não irá se arrepender em adquiri-lo.
em 30 de abril de 2017
Livro de leitura agradável, narra toda a complexidade do mercado financeiro em uma linguagem simples e bem humorada.
O enredo se inicia na idade media, grande navegações, revolução industrial e revolução digital. Tem até uma capitulo reservado ao nosso mega "empresario" Eike Batista.
em 11 de maio de 2017
Dá vontade de ler numa sentada só! Analisando fatos históricos ao mesmo tempo em que traz conceitos básicos da Economia numa linguagem simples de entender, o autor consegue juntar entretenimento e informação relevante num livro que vale cada centavo. Recomendadíssimo!
em 30 de dezembro de 2017
Leitura viciante e muito agradável num tom de conversa. Recomendo a todos que se aventuram ou querem explorar o mundo dos investimentos, conhecendo um pouco dos "por quês" da economia, bem como fatores históricos e o mais importante, o comportamento humano sobre a questão dinheiro.

Bilionários
A filosofia explica grandes questões da humanidade