Amazon Prime Video Books eBooks eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Paperwhite Cloud Drive Photos TV Fire TV Stick Kitchen Informática Videogame Celular

Carta sobre a felicidade (A Meneceu)

em 1 de junho de 2017
clareza, sinceridade, objetividade, ai, simplicidade nesta vida...
um texto que leva ao mais óbvio e singular da vida e da morte: ser feliz.
em 5 de setembro de 2017
Adorei o livro, embora seja um tamanho pequeno as letras são facilmente visualizadas o material usado para impressão tem qualidade, é um livro necessario ter em casa.
em 29 de setembro de 2017
Muito bom, veio certo. A qualidade do produto é bom, acessível e indicado para leitura sobre determinado contexto filosófico. .
em 20 de outubro de 2017
O texto traz reflexões sobre o prazer, a dor, a morte e a felicidade. Muito interessante, apesar de ser bem curto.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 15 de julho de 2016
O texto de Epicuro é obrigatório. Filosofia pratica de valor permanente, linguagem simples por se tratar de uma carta, argumentação finíssima... vale dizer que a tradução e a edição também são ótimas, uma contribuição inestimável para o público brasileiro.

O texto é curto, barato, e a introdução é boa. Li o e-book e acabei comprando também a versão impressa. Depois de várias leituras posso dizer que está entre os 3 melhores textos que li na vida.
em 28 de março de 2017
Texto curtíssimo sobre a felicidade e prazer.
Muito bom conhecer o filósofo Epicuro.
Viver em função da felicidade e do prazer. Porém não chega a ser hedonismos, onde prazer não é vivido de forma imediatista.
em 3 de setembro de 2017
Meu contato com a filosofia de Epicuro começou ainda no final de minha adolescência. A carta sobre a felicidade¨ é um livro útil para quem busca amor e inteligência para si.
em 25 de junho de 2017
Uma carta para e ler sempre e repensar nossas ações e motivações. Um auxílio potente para os dias atuais. Necessário!
em 10 de fevereiro de 2017
Excelente, vale a pena ler!
Em época de consumismo uma dose de humildade nos faz tão bem! Leiam intensamente este livro
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 26 de setembro de 2016
A obra é bem curta, especialmente se levar em conta que ela ainda traz o texto original em grego. Mesmo assim (ou por conta disso) é uma leitura muito boa, direta, com reflexões sobre a boa vida.

Bom para desmitificar a ideia que o epicurismo é uma busca incessante por prazeres mundanos.